ai da p/ usar mic normal p/ gravar ......

    Autor Mensagem
    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/05


    tenho um microfone legal em casa gostaria de saber se eu ligar ele na entrada do mic no pc eu teria bons resultados para gravar o som da minha guitarra............


    ou é melhor usar os mic de pc mesmo, ou ainda é melhor ligar a pedaleira direto na entrada do mic....isso funciona ou o pc naum capta o som? terei que comprara um adapitadorzinho p/ poder ligar tanto um como outro :)


    e ai o que achaum???

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    baixei o tal de audacity que citaraum num topico hoje, nunca fis isso, o problema é que to duro e o adaptador é mais barato que um mic de PC os dois creio que naum vai dar p/ comprara e quero gravar um som nesse fim de semana, portanto gostaria da opinião de voceis sobre o que é melhor p/ mim fazer



    obrigado

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    horra brigado ae .......... seus ^%$$&## $#$ $!!! &* %!%@ ! ! @#$%@#%@#!%!@#!@# $!^@%$!%&$ ........

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    akan vc esta faladno sozinho

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavo macaco

    pode cre é que saum todos uns bando de cornos filhor de umas rapariga desgrassados

    JediKnight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    akan vc esta faladno sozinho
    UAHuahUAHuhauh


    um li o 1° ....vi o 2° ...quando eu vi o 3° ..pensei ..fudeu ... ta possuido pelo akan !!!

    auhauhauhuahauhauhauhuaha quase cai da cadeira!!

    guitargod
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    kra lina no line q fika legal, mas nao usa o audacity. Eu usava e agora vjo q eh uma bosta. usa o cool edit.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guitargod


    blz vo baixar o cool edit, veleu ae

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ai da p/ usar mic normal p/ gravar ......