Autor |
Mensagem |
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/05
tenho um microfone legal em casa gostaria de saber se eu ligar ele na entrada do mic no pc eu teria bons resultados para gravar o som da minha guitarra............
ou é melhor usar os mic de pc mesmo, ou ainda é melhor ligar a pedaleira direto na entrada do mic....isso funciona ou o pc naum capta o som? terei que comprara um adapitadorzinho p/ poder ligar tanto um como outro :)
e ai o que achaum???
|
# jan/05
· votar
baixei o tal de audacity que citaraum num topico hoje, nunca fis isso, o problema é que to duro e o adaptador é mais barato que um mic de PC os dois creio que naum vai dar p/ comprara e quero gravar um som nesse fim de semana, portanto gostaria da opinião de voceis sobre o que é melhor p/ mim fazer
obrigado
|
# jan/05
· votar
horra brigado ae .......... seus ^%$$# $#$ $!!! &* %!%@ ! ! @#$%@#%@#!%!@#!@# $!^@%$!%&$ ........
|
gustavo macaco Veterano |
# jan/05
· votar
akan vc esta faladno sozinho
|
# jan/05
· votar
gustavo macaco
pode cre é que saum todos uns bando de cornos filhor de umas rapariga desgrassados
|
JediKnight Veterano |
# jan/05
· votar
akan vc esta faladno sozinho
UAHuahUAHuhauh
um li o 1° ....vi o 2° ...quando eu vi o 3° ..pensei ..fudeu ... ta possuido pelo akan !!!
auhauhauhuahauhauhauhuaha quase cai da cadeira!!
|
guitargod Veterano |
# jan/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
kra lina no line q fika legal, mas nao usa o audacity. Eu usava e agora vjo q eh uma bosta. usa o cool edit.
|
# jan/05
· votar
guitargod
blz vo baixar o cool edit, veleu ae
|