Qual o melhor cd do metallica ?

Autor Mensagem
street_bulldog gg
Veterano
# jan/05


ae galera o melhor cd do metallica pra min e o justice for all e o pior sem sombras de duvida e o st anger (eca)

Les P4ul
Veterano
# jan/05
· votar


ccara pra min tds sao bons gosto do Master of Puppets e do Black Album o and justice for all eh loco tmb...=D

CARZY TRAIN
Veterano
# jan/05
· votar


dos q eu conheço eh o blackalbum!!!

street_bulldog gg
Veterano
# jan/05
· votar


Les P4ul
se acha ate o st anger bom ?o st anger paraçe ate new metal

Les P4ul
Veterano
# jan/05
· votar


street_bulldog gg
cara eh uma specia de new metal ow eh hehe... cara eu odeio eu n curti anda mesmoo metallica paso de uma banda boa para um pesadelo...

italo_angra
Veterano
# jan/05
· votar


o cd branco....o pior é o cd preto

Randy78
Veterano
# jan/05
· votar


justice for all entre os VD de studio e o life shit box como o melhor trabalho (CD triplo).

romulomc
Veterano
# jan/05
· votar


kill'em all, ride the lightning e master of puppets.. daí pra frente não é metallica.

Randy78
Veterano
# jan/05
· votar


daí pra frente não é metallica
tem muito mais metallica pra frente do que pra tras.

jackson_k10pro
Veterano
# jan/05
· votar


prefiro o ride the lightning e o kill'm all

kbza
Veterano
# jan/05
· votar


de músicas deles o black album e o ride the lightning são os melhores, mas de todos que eles lançaram eu considero o cd 2 do Garage, aquele que tem as cover antigas

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


romulomc

he he he concordo plenamente!

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


"... And Justice for All"

street_bulldog gg
Veterano
# jan/05
· votar


serio eu nao fraguei um solo nakele st anger eu acho que eles viram que new metal ta vendendo e fizeram akele cd la

ricardo metallica
Veterano
# jan/05
· votar


romulomc
LeandroPanucci

apoiado

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


eh uma pergunta que eu não sei responder... fico entre o ride the lightining e o kill'en all

MatheusMX
Veterano
# jan/05
· votar


Black Album (MetallicA) e o Master of Puppets

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


-De Kill' em all até o S&M todos são bons;
-O St. Anger não é ruim mas é muito repetitivo;

-o CD perfeito pra mim na verdade seria duplo:


CD1
Seek & destroy
Phantom lord
No Remorse
Creeping Death
Fade to Black
Ride The Lightning
Master Of Puppets
Battery
Welcome Home (Sanitarium)
Harvester Of Sorrow


CD2
One
Blackened
Enter Sandman
Sad But True
The Unforgiven
Nothing Else Matters
King Nothing
The Outlaw Torn
Fuel
Devil's Dance
The Unforgiven II
The Unnamed Feeling

DeFaCe_
Veterano
# jan/05
· votar


...And Justice For All e Master Of Puppets

DeFaCe_
Veterano
# jan/05
· votar


Esse topico não devia estar no Música em Geral ??

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


MAster of Peppets e Hide the light

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


ps:puppets

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


Pow cara,eu gosto destes por igual...Justice For All,Master Of Puppets,Black Album e Garage Inc!

Igor Hisashi Shiota
Veterano
# jan/05
· votar


Kill em all , Ride the lightining , Master of puppets.

AJFA tem excelentes musicas assim como o Black album que ainda foi mto bem produzido.. depois disso virou putaria do metallica

street_bulldog gg
Veterano
# jan/05
· votar


apriveitando o topico .qual dos guitaristas do metallica ses acham mais tecnico ?

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


street_bulldog gg
óbvio q é o kirk... mas meu preferido e o dave mustainenão não participou nem do primeiro cd mas participo da composição das melhores musicas depois fundo o Megadeth que mando doses cavalares de riffs trash metal perfeitos...

Arthur Lisboa
Veterano
# jan/05
· votar


concerteza é o And Justice for all
o novo metallica é totalmente mainstream

Metal_X
Veterano
# jan/05
· votar


1º - Master Of Puppets (3º CD) (Simplesmente o melhor, e um dos melhores cds d heavy/thrash metal q existem)

2º - Ride The Lightning (2º CD) (Supremo, mto foda tb, por mto poko naum chega perto do Master)

3º - And Justice For All (4º CD) (Eles superaram mto bem a morte do Cliff e continuaram a fazer o metal deles, c/ um som mais seco, mais pesado, ótimo cd)

4º - Kill Em All (1º CD) (Eh o primeiro, eu gosto pacas, mas p/ mim os d cima são melhores, mais bem trabalhados, mas esse eh mto foda tb!)

5º - Black Album (5º CD) (Esse entrou p/ história do Rock em geral, eh um puta cd, mudou a história do Metallica, eles mudaram o som deles nesse cd, fizeram um som mais popular mas q continua mto foda!!!)

6º - Metallica S&M (9º CD) (Mto bom, feito ao vivo c/ a orquestra sinfônica d São Francisco, o único problema eh q faltaram mtas músicas fodas como Creeping Death, Welcome Home (Sanitarium), Fade To Black e mtas outras, eles preferiram músicas q são mais leves q c encaixam melhor c/ uma orquestra... Mas eh um cd mto bom!)

7º - Garage Inc. (8º CD) (Mto bom tb, são covers q o Metallica fez das bandas q eles tem influências e talz, mto legal!)

8º - St. Anger (10º) (O último cd a ser lançado, vou ser franco, naum eh um bom cd, eh pesado mas naum possui nenhum vestígio d Heavy Metal nele, Thrash intaum nem pensar... Gosto um poko d Frantic, St. Anger e The Unnamed Feeling, q eh a única q pode ser destacada d verdade!)

9º - Load (6º) (O Metallica tentou fazer um som mais popular do o Black Album, seu antecessor, só q nesse cd ele fugiu d+ das suas raízes, fez um som q estava +/- legal em só algumas músicas, mas no geral foi decepcionante p/ a maioria dos fãs do Metallica antigo)

10º - Reload (Veio depois do Load, eh um cd ruim na minha opnião, apenas The Unforgiven II salva, e Fuel tb!)

OBS: o Metallica depois do Master lançou o Garage Days Re-recorder c/ músicas covers (como no Garage Inc.), mas esse cd naum foi lançado em todos os países (inclusive no Brasil), nesse cd tem menos covers do q no Garage Inc. e no Garage Inc. tem esses covers e mais outros! Nesse ano saira um novo cd do Metallica... Tomara q venha um cd Heavy/Thrash Metal q nem nos velhos tempos, pelo menos ouvi dizer q o solos vão voltar! Vamos esperar e torcer!

Diegone1
Veterano
# jun/05
· votar


cara sem duvida é o and justice for alll ...é mto loko

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Garage Inc!

only and the lonely

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor cd do metallica ?