Vc eh a favor da compra e da venda de cds piratas?

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Se b em que o cara da porta da escola não vendia nada, pois o pessoal só baixa na internet mesmo.

lp_biah
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

ficam lá na maior pinta de DJ, putz, muito tosco isso.

Eu sei meu, tem um cara que a minha mãe compra CD pirata e ele fica fazendo coletâneas, tipo, se achando o poderoso! E quando a gente pede para ouvir um CD, pra ter certeza se é bom, ele põe só umas 3 músicas, as boas, e quando a gente compra vê que é tudo um lixo. Mas, não culpo o cara, ele quer vender..

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


daqui há pouco vai rolar as dez mais do camelódromo...só falta isso..

lp_biah
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

hauaiahauiahaaiah, bem nessa

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Ninguem mais?

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


Christina Amaral

não... já fiz meu protesto revoltado heheheh

esse tópico foi bem engraçado....

uma vez eu comprei um cd do LP no camelô e saia uns ruídos estranhos, nem parecia música, depois eu descobri que a banda tocava assim mesmo...


aqui os caras botam um microsistem na rua e ficam lá na maior pinta de DJ, putz, muito tosco isso.


daqui há pouco vai rolar as dez mais do camelódromo...só falta isso..



hahahahahahah... Claudio Natureza e seu humor sempre inteligente e oportuno...ahhahahaha

Scourge
Veterano
# jan/05
· votar


contra....

claro q os preços vão diminuir qndo vc compra pirata, é óbvio....se vc compra cd pirata vc tem q no minimo não enxer o saco do preço dos originais....a nãos er q vc ganhe um salário mínimo

bah cara eu soh compro orgiinal mas tenhos poucos cds pois soh compro cd das bandas q REALMENTE gosto....nao vou ficar com frescura pra dar 25-35r$ a menos em cds q eu compro 1-2 por mês num dos países com os cds de música mais baratos

oq eh injusto eh cds para computador, jogos por exemplo vc compra original por 90R$ oq podre comprar por 5...ideo game nem se fala, compra por 200 podendo pagar 10-15....aí sim eh uma falta de respeito

slash df
Veterano
# jan/05
· votar


sou contra, é melhor baixar da internet e fazer seu próprio cd.

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Scourge
nao vou ficar com frescura pra dar 25-35r$ a menos em cds q eu compro 1-2 por mês num dos países com os cds de música mais baratos

Se vc pode pagar esse(s) valor(es), tudo bem, bom pra vc...Mas e a maioria das pessoas(q no caso são akelas q não podem)?

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


slash df
De qual site vc baixa?

slash df
Veterano
# jan/05
· votar


Christina Amaral
Eu uso programas de compartilhamento, hoje eu uso o Kazaa

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


slash df
Ah, blz...Vlw...

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


nao vou ficar com frescura pra dar 25-35r$ a menos em cds q eu compro 1-2 por mês

cada um sabe o quanto gasta... esse seu comentário se aplica a 20% da população brasileira (estatística chutada)...

eu, por exemplo, acho que gastar 60 reais por mês em algo que se pode baixar na internet ou comprar por 15 com a mesma qualidade, é um pouco incoerente...

mas cada um com sua cabeça....

Lady Banshee
Veterano
# jan/05
· votar


sou a favor
As bandas reclamam da pirataria, mas então por que não poe preços mais acessíveis nos cds? Por exemplo pra quem gosta de metal que e um pouco raro achar em loja mesmo, quando voce finalmente acha é um importado de 65 conto ou por ai.
Eles nao podem esquecer que o publico deles nao é necessariamente rico

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Eles nao podem esquecer que o publico deles nao é necessariamente rico

Concordo plenamente...

jagger
Veterano
# jan/05
· votar


eu sou, os cds tão mto caros atualmente.

doida mermo
Veterano
# fev/05
· votar


a unica diferença mermo é as letrinhas aí eu baxu na net

Grosskopf
Veterano
# fev/05
· votar


Eu sou contra! A pirataria banaliza a música, você não da valor pra MP3 ou pro cdzinho do tio da esquina, como para aquele Album Original importado que tu trabalhou a semana inteira para conseguir! Abaixo sim música na net, muitas vezes de bandas que não conheço, quanto eu não tenho como comprar o album, ou quanto eu não iria dar muito valor se tivesse esse album ou não! Mas a maioria que frequenta esse fórum são adolescentes, querendo ou não, a maioria faz parte de uma minoria que tem como viver com conforto (pode reclamar o que quiser, mas são sim), e não pagariam nem 10 reais num album, se pudesse ter ele de graça, essa marmelada, que se o preço caísse, é balela, por que, só essa semana comprei 3 cds originais por 9,90 cada um (Running Wild - Branded e Exile; Rage - Missing Link; Rage - Trapped) e sempre procuro em sebus ou prateleiras de cds usados, por algo que preste e seja barato. A maioria não vai atrás de cd original, por que é mais confortavel abaixar na net, no aconchego do lar! O mais "reais" no meio do Metal abobinam essa juventude que só abaixa MP3 e fica gravando cdzinho! E concordo com eles, muitos dessa geração não tem futuro, falam em ajudar o artista de inicio, mas não possuem nem Demo de banda que batalhando por um lugar ao sol... (ou na escuridão)

Kyra Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


sou a favor enquanto nao baixar o preço dos originais!

Kyra Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


nightwish, eu nao tenho coragem de comprar pirata mas se for outra banda aew, eu mando gravar ou coisa parecida, eu acho que tá muito caro principalmente metal, até pagode, essas porcarias tao caras imagina musica de boa qualidade!

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


É pra se arrombar!!!!!!!!!!!!

Um cd por R$ 42,00 !!!!!!!!!

É um absurdo, por isso que o povo compra pirata.
E viva as Lojas Americanas! onde vende cds baratos e verdadeiras raridades. Outro dia eu comprei o cd dos Novos Baianos "Acabou Chorare"
gravado nos anos 70, na comunidade hippie onde eles moravam. Comprei por R$ 10,00 e outros...

Dave Mustaine 2
Veterano
# fev/05
· votar


eu sou contra, mas msm assim naum compro CDs originais, estao cada dia mais caros.. e axo q asgravadoras deviam dar um jeito d baixar o preço, para combater a pirataria...

Dave Mustaine 2
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
hehehehe conconrdo com vc, o kra q piratear um CD do Linkin Park tm q ir em cana, tm tantos cds bons pra ele piratear, pra q piratear um do Linkin hehehehe

ana_cantora
Veterano
# fev/05
· votar


olha: pra começar, quem manda esses merdas venderem cd's a esse preço! naum tem lógica1 totalmente sem nexo! isso acaba nos induzin à compra de cd pirata!

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Sou a favor pois se as bandas não querem a pirataria que ponham pressos acessíveis, agora vamos pensar por exemplo numa banda de metal dessas nórdicas, é raríssimo encontrar cd aqui. quando achamos e importado que vale fortunas ou entao é pirata! Acho até engraçado, tantas bandas pagando de rebelde contra o sistema e pondo pressos nos cds que so boy pra comprar!

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


Sou contra a pirataria.Exceto em games,aí sim sou totalmente a favor!Mas em música não..

Speed_of_light
Veterano
# abr/05
· votar


O problema é q o povo não tem dinheiro pra comprar cds originais, o nível de vida no Brasil, principalmente das classes inferiores, é muito baixo.

Min07
Veterano
# abr/05
· votar


é mais barato né....dinheiro nã se dá em árvore....
Sou a favor sim!!
E duvido....Todo ser humano existente tem um Cd pirata em casa!!!
Não sejamos Hipócritas!!!!

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


sou totalmente a favor, isso pq os preços são exorbitantes principalmente nos países de terceiro mundo.... como o nosso...
outro detalhe falasse que o artista perde muita grana por causa disso, em parte sim porem só novamente em lugares como o Brasil em que o artista trabalha permanentemente por cashe, coisa que não ocorre nos eua, a não ser com os artistasinhos pops:
bandas como pear jam, mettalica, led zepplin, pink floyd, rolling stones, nirvana, foo figthers, rem, neil young, guns, e varias outras poderiam ficar sem receber um centavo dos cds que ainda ganhariam muito com o que arrecadado nos shows que vai direto pra eles, como aqui no terceiro mundo ou lá as bandinhas se vende pq qualquer ninharia tem que ficar atrás de vendas de cd..

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


se bem que agora com o kazaa e quase inutil um cd pirata!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc eh a favor da compra e da venda de cds piratas?