Autor |
Mensagem |
Afferson Veterano |
# ago/08
· votar
minha influencias,são slipknot,confronto,avenger sevenfold,antidemon,ou black tide só conheço uma musica mas é loka rs
como avenged sevenfold pode ser sua influencia se vc nem sabe escrever o nome da banda brother
|
Diino Veterano |
# ago/08 · Editado por: Diino
· votar
como avenged sevenfold pode ser sua influencia se vc nem sabe escrever o nome da banda brother (2)
avenger sevenfold, o vingador de 7 vezes
|
guitarg3 Veterano |
# ago/08
· votar
nos o cara upa um topico d 2005 pra posta isso ¬¬'.. sem conta q akela musica geraçao indescente eh igualzinho uma do titans.. se nao me engano cabeça de dinossauro
|
nicida Veterano |
# ago/08
· votar
huahuahuahuahauahu esse tópico é muito comédia! (o começo, não agora que o cara ressucitou...)
em janeiro o pessoal reclamando que não tem banda nova saindo esse ano! huahuahuahuahua
eu achava que o fórum tava meio mal, mas pelo geito antes era pior!
|
Alpatross Veterano |
# mai/09
· votar
Uma banda que vale conferir (Olhem o Clipe):
www.alpatross.com
|
anar Veterano |
# mai/09
· votar
NU-MATIX
é uma banda pouco conhecida da Alemanha, mais é muito boa, o vocal é muito bom, vale a pena conferir
esse é o youtube channel deles
http://www.youtube.com/user/numatixtv
confiram as músicas
FALL BRING ME TO LIFE WALKING ON WATER
|
Diino Veterano |
# mai/09
· votar
BRING ME TO LIFE
evanescence cover...
:P
|
Thiagainas Veterano |
# mai/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
Alpatross Dois rapazes da região metropolitana de São Paulo decidem se juntar para desenvolver um projeto ousado, uma banda com dois integrantes tocando apenas músicas próprias em inglês com violões de aço. A proposta da banda Alpatross, poderia ser até mais um projeto qualquer, mas com suas melodias inspiradas no rock , uma pitada de brasilidade e flamenco, composições poéticas, riff's originais e solos virtuosos, ganham espaço, respeito e admiração criando um próprio estilo o Folk Rock Progressivo.
As misturas concisas e simples, sem forçar as melodias são o segredo do som característico da banda, conferindo a originalidade que a muito tempo não se via no mundo do rock. Com apenas um ano de projeto a banda coleciona músicas incríveis, tocando apenas em bares fechados, ela espera pelo "feeling" de uma gravadora para se tornar o maior sucesso das "paradas" nas rádios. Atualmente a banda envia sua "demo" para grandes gravadoras, enquanto avalia as propostas de gravadoras menores, que não perdem a oportunidade de assediar esses talentosos rapazes, apostando na simplicidade original para o sucesso imediato.
primeiro: falta humildade...
segundo: falta afinar o violão.
terceiro: o efeito na voz do vocal nem da pra entender o q ele canta...
quarto: eu ri
|
guitarg3 Veterano |
# mai/09
· votar
HAUSehuais fodaaa.. ms essa daki eh boa http://www.myspace.com/satine .. o cd novo deles ficou bem fodao
|