Hipocrisia

Autor Mensagem
171
Veterano
# jan/05 · Editado por: 171
· votar


lvbox
Existem muitas pessoas que curtem determinadas bandas e nem sabem o que o vocalista está cantando ou o que ele quer expressar e isso pra mim é besteira
Sinceramente eu também achava isso, mas eu percebi que a música está muito além da letra. Pode haver boa música com uma má letra.Se as duas coisas forem boas melhor ainda.

No mais eu até concordo com você. Eu acho incrível o espírirto de revolta que esse fórum tem, podíamos usá- lo para melhorar algumas coisas.

Quanto ao título do tópico tá meio estranho. Seria melhor revolta.

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


eu curto slipknot, sei algumas letras e n me axo o mau.. cual o problema de gostar? se vc na gosta fodase pelo menos respeite kem goste, troxa.

171
Veterano
# jan/05
· votar


otavio016

dessa forma mal educada não se consegue respeito de ninguém.

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


eu falo isso pois ja tem gente q nao respeita.. entao n merece ser respeitado

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


otavio016
tem gente q nao respeita.. entao n merece ser respeitado

se não partir humildade de alguem.. vcs vão ficar discutindo até amanha..
tenta respeitar o cara.. quem sabe essa discução sem sentido para de uma vez.. mas se mesmo assim não adiantar.. pelomenos vc fez a sua parte.. é so esperar q ele faça a dele.. é simples..
não sei pq tanto receio em respeitar a opinião os outros

MutchoMatcho
Veterano
# jan/05
· votar


eita confusão!

otavio016 - vc não interpretou direito ! e mta gente não focaliza o este tópico corretamente, apesar das palavras meio confusas...

o que ele ta dizendo é que, a mídia ta valorizando mais a banda que fala palavrão e as letras são nada a vê !
pq antigamente era o inverso,
eu até concordo : BOA música é junção de BOA letra e BOA melodia

mas a letra do slipknot foi somente um exemplo, não foi diretamente pra eles, caro otavio ...

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


lvbox
As bandas desbocadas fazem mto sucesso. Oq eh uma lástima.

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


E Slipknojo deveria acabar.

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


Eu só queria dizer uma coisa a v6:
a minha intenção ao criar o tópico foi analisar a situação da musica em geral e não pra ficarem discutindo sobre Slipknot, eu só citei a banda como um exemplo mas vejo que fiz besteira.

otavio016
cite onde houve desrespeito, por favor não acuse nada sem provas

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


claro que musica que fala palavrão faz sucesso.. geralmente é tudo em inglês.. a massa não entende!

eu não sei vcs.. mais aqui na minha cidade.. tem uma música que toca bastante de uma tal de Khia, é uma porra de um rap.. q fala um monte de palavrão e toca até na radio a tarde.. até minha vó tava cantando já..

PedroQuaker
Veterano
# jan/05
· votar


A boa música eh a letra boa e a melodia harmonia e ritimo bons, c n tem Letra boa, eh uma merda, c n tem harmonia, melodia ritmo bons, ainda tem conserto c algum bom músico interprete pegá-la e melhorá-la, mas a essência eh a Letra boa e o resto tb.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hipocrisia