Blind Melon

    Autor Mensagem
    yield
    Veterano
    # jan/05


    Não tem nenhum topico dessa banda!! Eu gosto muito, sonzinho acustico da melhor qualidade com otimos musicos e otimas letras. Alguem curte ?
    Acho q todo mundo conhece pelo menos No Rain. (o genial clipe da abelhinha)

    Pena que o Shannon Hoon morreu, o cara era muito bom. Pra quem não conhece, sugiro que baixem Change (a melhor na minha opinião), I wonder, california, tones of home, walk, the pusher e no rain (essa é classica)

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pra quem não conhece
    Eu!! \o/

    sugiro que baixem Change (a melhor na minha opinião), I wonder, california, tones of home, walk, the pusher e no rain (essa é classica)


    Vou baixar primeiro a Walk!! =D

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    Rafael Walkabout
    Change e No Rain

    pega essas

    Pena que o Shannon Hoon morreu, o cara era muito bom.
    Pra quem nao sabe, ele que grava asegunda voz em DON´T CRY do guns e aparece no clipe

    acho q foi colega de escola do Axl..imagina uma dupla dessas no colegio...pqp

    yield
    morreu de que mesmo?algo com drogas ne

    yield
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    GuitarHouse

    Nem lembro cara, mas com certeza ou suicidio ou overdose. Vo procura

    yield
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    GuitarHouse

    Overdose de cocaina

    Flor de Maio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu eu eu eu
    eu sempre falo de blind melon aqui no forum, apesar de não ter tido a oportunidade de comprar um cd da banda ainda eu já ouvi a maioria das musicas e eu adoro, realmente as musicas são boas, e adorava o shanoon hoon tbm, ele era amigo de infância do meu amor axl rose

    Flor de Maio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    acho q foi colega de escola do Axl..imagina uma dupla dessas no colegio...pqp

    dã.......em vez de eu ler primeiro pra não colocar as coisas repetidas

    yield
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rafael Walkabout

    E ai, gostou das musicas?

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    lembram do clipe q passava na mtv uns trocentos anos atras Toes across the floor do cara tentando apagar o fogao q acende sozinho era mta viagem o clipe e a musica mto boa

    Harvey
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara.. fui ver essa banda ontem qdo passou o clipe.. na hora que ganhou esse blind melon, olhei pro meu amigo e perguntei: "que raios de banda é essa.. " .. mas quando começou música, eu disse.. putz. essa música é tri famosa.. muito boa por sinal, mas não sabia que era do blind melon, hehehe...

    por isso que eu digo que a mtv não passa só bosta. cabe as pessoas usarem seus neurônios e selecionar o que é bom ou ruim.. o que gostam ou não.. sem amar ou odiar tudo o que passa na mtv..

    vou baixar essas músicas da banda.. agora que eu sei o nome, hehehe..

    Taty
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Blind melon é d+. O shannon então nem se fala... alguem aí pode me informar uns sites do blind ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blind Melon