G3 brasileiro

Autor Mensagem
SK8Boy
Veterano
# out/09
· votar


Desculpa aí pessoal, mas lembrei de dois kras que tbm não podeira deixar de fora da minha lista: Hélio Delmiro, falar que o kra é bom é mto pouco, lugar comum demais...o kra é fora de série msm.

Toninho Horta: mestre dos acordes, mestre da harmonia...o pessoal lá fora paga um pau enorme pra ele, e num é pra menos...

Tenho certeza q mais um tanto que merecia constar ficou de fora dessa "listinha" e que irei lembrar-me aqui depois.

Se alguem não conhece algum ou alguns desses nomes, faça um favor a vc msm como músico: corra atrás para conhecer e ouvir esses mestres das seis cordas, que com certeza, estão entre os melhores do mundo.

lgr2k9
Veterano
# out/09
· votar


tiririca, danilo gentili e zina

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


pra ficar no mesmo padrao rock dos gringos(senao ia colocar o faiska e mozart melo no meio) eu escolheria o ardanuy kiko e juninho... no outro ano ardanuy kiko e marcelo barbosa no outro ardanuy kiko e solary,resumindo kiko e ardanuy fazendo o papel de sath e vai.abraço

SK8Boy
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
De fato são esses dois os mais reconhecidos como "guitar heroes" do Brasil. Apesar de não gostar mto do som do Kiko, o respeito e sei de sua importancia para a guitarra brasileira, sem falar q tecnicamente é um dos melhores do mundo na minha opinião.

Juh_Cruz
Veterano
# out/09
· votar


Edu Ardanuy (sempre)
Juninho Afram
Kiko Loureiro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3 brasileiro