Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Akan KSA
Até agora eu não entendi o que você quis dizer com aquele tópico e também não sei o quer quer dizer agora com "pois cairam direitinho".
Você poderia ser mais claro em relação a isso? É que eu sou meio devagar pra entender as coisas, saca?!
marianna
Estou incluso nesta lista de mentecáptos? Não me lembro de ter ofendido ele... só me lembro de não ter compreendido o que ele disse. Pra mim ficou subentendido.
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
marianna
vou t falar a verdade e dizer q nunca ouvi.....e eu estou apaixonada por Blind Guardian...(soh nao mais q nightwish¬¬)
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05 · Editado por: Akan KSA
· votar
LeandroPanucci
fica tranquilo velhinho... ela não ti incluiu nessa mas ela sabe muito bem quem a ofendeu e eu quiz me expressar bem quanto ao que aconteceu aqui. E como quizeram alguns, precipitadamente, eu não fiz o topico pra me defender de nada, não preciso disso... acho isso torpe nesse momento.
Depois com certeza ti falo. Valeu velhinho. Se tu ler bem vais ver que uma pessoa ali se doeu e foi o era pra ser.. não estava querendo falar intrigas, mas ela mesma se acusou e de quebra eu tenho umas outras certezas quanto ao q procuro.
Obrigado, velhinho, pela atençao.
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
pq vc usa tanto "velhinho" nas suas colocaçoes...eh bonitinho...vc ve mto Pernalonga??
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
aRwEn_
hauhauhauahuahua.... é que falo engraçado... as pessoas as vezes me imitam e eu fico timido com isso. hehehehe
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
hehehe...entendo vc...qdo eu mudei pra MG(sou d Sp) td mundo ficava me imitando...tb fivaca mto timida..
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# jan/05
· votar
capital inicial - algum dia
linkin park - somewhere i belong
|
m0itex Veterano |
# jan/05
· votar
Automata - Primeiro Ato
www.automata.art.br
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Akan KSA
Ok velhinho (velhinho é cool), agora me pareceu mais claro.
Não tenho inimigos e não gosto cultivar isso. Em todo caso, estamos aí:)
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
LeandroPanucci
valeu muito.
|
Andresa Veterano |
# jan/05
· votar
ahh a musica q me faz relaxar são todas q eu gosto, eu sou bigmente ecletica, amooOooOo muisca eletronica tai meu apelido (MARIA PICKUP) qq baladinha to eu la perto dos djs, vendo o som mais de perto e curtindo... liberando toda minha tensão da semana.. eh isso q me faz bem... agora clarooo q p sempre eu discarregar n to escutando eletronico, um reggaezinho, natiruts... u hip hop no carro DMX UP IN HERE.. se bem q me lembra um caxorro.. mais... resistrou.. bom.. eh isso
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
As vezes Smell mesmo.
|
natalia amadeu Veterano |
# jan/05
· votar
LINKIN PARK = NUMB
EVANESCENCE = MY IMMORTAL
PITTY = EQUALIZE
|
tncv Veterano |
# jan/05
· votar
we are the Champions
|
ANA CAROLINA VITALINO Veterano |
# jan/05
· votar
A minha sem duvida eé ''''PERDENDO OS DENTERSDO '''PATO FU''' NAO SOU CHEGADA NA BANDA MAS A MUSICA DESDE QUE EU OUVI A UNS 3 QUASES 4 ANOS ÁTRAS FALA BEM SOBRE MIM . COMO SE O AUTORES DA CANÇÃO ESTIVESSE AO MEU LADO TODA VEZ QUE VIVIA DETERMINADA SITUAçÃO DE STREES OU NÃO. [i][/i]
|
TASIVA Veterano |
# jan/05
· votar
Florentina meu ='(
|
INDI_RAMONE Veterano |
# jan/05
· votar
CARACA!
A q mais me faz pensar em tudo mesmo eh starway to haven!!
|
Jefferson Primo Chaves Veterano |
# jan/05
· votar
Vento no Litoral - Legião Urbana
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/05
· votar
My Immortal-Evanescence
|
marianna Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
valeu mesmo!!!!!!!!!realmente foi uma coisa muito legal que vc fez.eu sei que tem muita gente no forum que me odeia.ñ sei o motivo nem a razão ,só sei que me odeiam!!!!!!!!!!!!!
|
marianna Veterano |
# jan/05
· votar
LeandroPanucci
vc ñ se inclui na lista!!!!!!!!!era que uma pessoa ofendeu minha composição e o Akan Ksa quiz me ajudar.foi só isso
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
marianna
Eu sou assim Mar. Fica tranquila.
|
Francis Pedemonte Veterano |
# jan/05
· votar
Trilha DA VIDA é dificil de dizer, mas do momento é RITUAL: NOUS SOMMES DU SOLEIL do YES... O solo final é de se arrepiar...
|
John Johns Veterano |
# jan/05
· votar
Bee Gees - How deep is your love
|
faith_girl Veterano |
# jan/05
· votar
decades_joy division
|
CODA Veterano |
# jan/05
· votar
Trilha sonora da minha vida = last train to london (ELO). (Intenacional)
Fátima (capital Inicial). (nacional)
Alguem ae curte Body Count, GZR, AKASHIC, Venom, Misfits e sabe por anda "louca por nirvana", "garota de Utah"?
|
metaldestroier Veterano |
# jan/05
· votar
mariana
tipo a letra naum é mas o ritmo da msk sim
|
Dan_Chaos Veterano |
# jan/05
· votar
Still Loving You - Scorpions....
essa música me faz lembrar de tudo que já aconteceu de bom na minha vida...
|
Ca Loka Veterano |
# jan/05
· votar
marianna
pq eles te odeiam ??
|
jocson de souza lobo Veterano |
# jan/05
· votar
Changes do Black Sabbath eu acho que é a música mais linda do mundo
|