Musica que é trilha sonora de sua vida!!!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Akan KSA

Até agora eu não entendi o que você quis dizer com aquele tópico e também não sei o quer quer dizer agora com "pois cairam direitinho".

Você poderia ser mais claro em relação a isso? É que eu sou meio devagar pra entender as coisas, saca?!


marianna

Estou incluso nesta lista de mentecáptos? Não me lembro de ter ofendido ele... só me lembro de não ter compreendido o que ele disse. Pra mim ficou subentendido.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


marianna
vou t falar a verdade e dizer q nunca ouvi.....e eu estou apaixonada por Blind Guardian...(soh nao mais q nightwish¬¬)

Akan KSA
Veterano
# jan/05 · Editado por: Akan KSA
· votar


LeandroPanucci


fica tranquilo velhinho... ela não ti incluiu nessa mas ela sabe muito bem quem a ofendeu e eu quiz me expressar bem quanto ao que aconteceu aqui. E como quizeram alguns, precipitadamente, eu não fiz o topico pra me defender de nada, não preciso disso... acho isso torpe nesse momento.

Depois com certeza ti falo. Valeu velhinho. Se tu ler bem vais ver que uma pessoa ali se doeu e foi o era pra ser.. não estava querendo falar intrigas, mas ela mesma se acusou e de quebra eu tenho umas outras certezas quanto ao q procuro.



Obrigado, velhinho, pela atençao.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
pq vc usa tanto "velhinho" nas suas colocaçoes...eh bonitinho...vc ve mto Pernalonga??

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_


hauhauhauahuahua.... é que falo engraçado... as pessoas as vezes me imitam e eu fico timido com isso. hehehehe

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
hehehe...entendo vc...qdo eu mudei pra MG(sou d Sp) td mundo ficava me imitando...tb fivaca mto timida..

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


capital inicial - algum dia
linkin park - somewhere i belong

m0itex
Veterano
# jan/05
· votar


Automata - Primeiro Ato
www.automata.art.br

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Akan KSA

Ok velhinho (velhinho é cool), agora me pareceu mais claro.

Não tenho inimigos e não gosto cultivar isso. Em todo caso, estamos aí:)

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci

valeu muito.

Andresa
Veterano
# jan/05
· votar


ahh a musica q me faz relaxar são todas q eu gosto, eu sou bigmente ecletica, amooOooOo muisca eletronica tai meu apelido (MARIA PICKUP) qq baladinha to eu la perto dos djs, vendo o som mais de perto e curtindo... liberando toda minha tensão da semana.. eh isso q me faz bem... agora clarooo q p sempre eu discarregar n to escutando eletronico, um reggaezinho, natiruts... u hip hop no carro DMX UP IN HERE.. se bem q me lembra um caxorro.. mais... resistrou.. bom.. eh isso

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


As vezes Smell mesmo.

natalia amadeu
Veterano
# jan/05
· votar


LINKIN PARK = NUMB
EVANESCENCE = MY IMMORTAL
PITTY = EQUALIZE

tncv
Veterano
# jan/05
· votar


we are the Champions

ANA CAROLINA VITALINO
Veterano
# jan/05
· votar


A minha sem duvida eé ''''PERDENDO OS DENTERSDO '''PATO FU''' NAO SOU CHEGADA NA BANDA MAS A MUSICA DESDE QUE EU OUVI A UNS 3 QUASES 4 ANOS ÁTRAS FALA BEM SOBRE MIM . COMO SE O AUTORES DA CANÇÃO ESTIVESSE AO MEU LADO TODA VEZ QUE VIVIA DETERMINADA SITUAçÃO DE STREES OU NÃO. [i][/i]



TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


Florentina meu ='(

INDI_RAMONE
Veterano
# jan/05
· votar


CARACA!
A q mais me faz pensar em tudo mesmo eh starway to haven!!

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# jan/05
· votar


Vento no Litoral - Legião Urbana

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


My Immortal-Evanescence

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
valeu mesmo!!!!!!!!!realmente foi uma coisa muito legal que vc fez.eu sei que tem muita gente no forum que me odeia.ñ sei o motivo nem a razão ,só sei que me odeiam!!!!!!!!!!!!!

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
vc ñ se inclui na lista!!!!!!!!!era que uma pessoa ofendeu minha composição e o Akan Ksa quiz me ajudar.foi só isso

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


marianna


Eu sou assim Mar. Fica tranquila.

Francis Pedemonte
Veterano
# jan/05
· votar


Trilha DA VIDA é dificil de dizer, mas do momento é RITUAL: NOUS SOMMES DU SOLEIL do YES... O solo final é de se arrepiar...

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


Bee Gees - How deep is your love

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


decades_joy division

CODA
Veterano
# jan/05
· votar


Trilha sonora da minha vida = last train to london (ELO). (Intenacional)

Fátima (capital Inicial). (nacional)

Alguem ae curte Body Count, GZR, AKASHIC, Venom, Misfits e sabe por anda "louca por nirvana", "garota de Utah"?

metaldestroier
Veterano
# jan/05
· votar


mariana
tipo a letra naum é mas o ritmo da msk sim

Dan_Chaos
Veterano
# jan/05
· votar


Still Loving You - Scorpions....
essa música me faz lembrar de tudo que já aconteceu de bom na minha vida...

Ca Loka
Veterano
# jan/05
· votar


marianna


pq eles te odeiam ??

jocson de souza lobo
Veterano
# jan/05
· votar


Changes do Black Sabbath eu acho que é a música mais linda do mundo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musica que é trilha sonora de sua vida!!!