Garota de Ipanema é a "pior música"?

Autor Mensagem
ste_hoppus
Veterano
# fev/05
· votar


Kem falar q essa músik é a pior é com certeza um povinho mto sem cultura! Fala sério né? Então é porq nunca ouviram essas bandinhas de merda como calypso, bonde do tigrão, trati kebra-barraco entre outras merdas. Compara a porra dessas músicas desse pessoal (se é q se pode chamá-las assim) com garota de ipanema! Fala sério pgalera! Nem se compara!

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


joseph mengele

Cara, é certo que a letra dessa música é ruim, mas você há de concordar que Satisfaction é um dos hinos do Rock'n'Roll. A letra é ruim, mas a parte sonora dessa música é ótima.

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos Henrique, confesso que gosto do balanço de Satisfaction. É música que quando escutamos dá vontade de cantar e tocar. Analisei apenas a parte literária, não o quesito musical. É óbvio escrever, mas sei muito bem que uma canção não é feita apenas de letra, mas de sons também. Às vezes uma canção tem uma letra ruim e boa música, vice-versa ou ambas, o que seria uma canção perfeita. Embora Satisfaction seja cantarolável, musicalmente também é pobre, ou seja, letra e música horríveis, uma canção muito simples. Ressalvo que gosto dela na sua simplicidade. Às vezes faço uma comparação usando o contexto e no caso da figura que usa o nick Jaegger não havia outro jeito.

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


Conforme ranking da revista Mojo ref. a álbuns mais experimentais de todos os tempos, os Mutantes ficaram na frente dos Beatles, Pink Floyd e Frank Zappa. E pasmem: Barbra Streisand ficou na frente de Pink Floyd com um álbum experimental. Dá para acreditar ou levar a sério esta lista? E olhem que a Mojo é uma revista conceituada.

Dado Viciado
Veterano
# fev/05
· votar


¬¬'

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Dá para acreditar ou levar a sério esta lista?

Cada um acredita no que quer.

nagas_oss
Veterano
# fev/05
· votar


Não sei se é a pior mais essa foi a musica mais tocada no mundo todo!

Jamure
Veterano
# fev/05
· votar


Quando as revistas lançam essas listas de 100 melhores, 10 piores, etc... Já descobriram que pra vender revista é bom criar a maior polêmica possível. A pouco tempo, numa lista das piores, colocaram "Obla di obla da" dos Beatles como pior - é um absurdo, existe bilhões de músicas piores do que essa, mas como esta é dos Beatles a polêmica tá formada.

Não levem a sério essas listas que isso é puro marketing de revistas.

Cody
Veterano
# fev/05
· votar


Garota de Ipanema resumiu a forma, a temática e a idéia geral da Bossa Nova, por isso é tão importante... O grandissíssimo maestro Tom Jobim sabia disso e por isso a fez... Hoje vc percebe que ela é quase um ícone-sonográfico, presente em diversos filmes, comerciais, novelas, que querem de certa forma fletar com a bossa-nova... É muita burrice e muita ignorância dizer isso dela, ela faz parte do que existe de bom no Brasil...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Garota de Ipanema é a "pior música"?