Blink 182

Autor Mensagem
SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


DiogoSnake

Punk maldito.

Imperador_Eddy_I
Veterano
# out/05
· votar


DiogoSnake

ja foi tarde, bye

math_960
Veterano
# out/05
· votar


DiogoSnake
eu escuto blink, greenday, sum 41, to aprendendo a tocar guitarra agora e em pouco tempo ja dexo de 4 muito nego que adora se vangloriar que escuta slayer, que escuta iron e num sei oq

e eu c/ isso?

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
Punk maldito.
ele naum eh punk

DiogoSnake
Veterano
# out/05
· votar


eh eu disse q ia parar de postar aqui mas como num tem nada pra fazer posso poerder meu tempo aqui...

eu num sou punk, punk mesmo eh tudo doido da cabeça... eu só sou mais um cara que gosta de uma kcetada de musika

math_960
vc num tem nada com isso, não lembro de ter citado seu nome.. então shiu.....

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


eu escuto blink, greenday, sum 41, to aprendendo a tocar guitarra agora e em pouco tempo ja dexo de 4 muito nego que adora se vangloriar que escuta slayer, que escuta iron e num sei oq
toca blink putz, isso ate um cachorro cego sem uma pata toca

Imperador_Eddy_I
Veterano
# out/05
· votar


DiogoSnake

eae veio blz?
kkkkkkkk

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


osta de uma kcetada
vc gosta de uma cacetada? hummmmm....

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


osta de uma kcetada
vc gosta de uma cacetada? hummmmm....

lol

toca blink putz, isso ate um cachorro cego sem uma pata toca
huaha depende na smusicas antigas os riifs sao trbalhados

DiogoSnake
Veterano
# out/05
· votar


Grunge Man3
vc tem quantos anos? num sabe ler não? eu escuto blink, sum41, não disse q toco

apesar de não ter escrito isso ali eu toco isso sim, assim como toco maiden, metallica, sabath e outras coisas

se vc toca coisas mais dificeis parabens, mas aqui onde eu moro não tem tanta gente tão boa assim não, e eu nao gosto muito de falar isso deu ser bom em alguma coisa~não mas eh q vcs falam tão mal das coisas que estão ao redor de vcs, q eu me sinto no direito de me achar um pouco tb zé ruela

Imperador_Eddy_I
opa, baum d+ e ae?

DiogoSnake
Veterano
# out/05
· votar


minha net tinha dado problema aqui só votlei agora...
Grunge Man3
opa golpe baxo nao....

mas jah q eh golpe baixo... sim eu adoro dar uma cacetada daquelas na sua mãe.,...

Envokuz
Veterano
# out/05 · Editado por: Envokuz
· votar


DiogoSnake
aff, é cada um que me aparece o outro ali falando que primeiro as pessoas escutam bandas pop pra depois evoluir e que o problema ehq tem gente q não evolui


puta q pariu até hoje o povo do cifraclub num aprendeu q gosto num se discuti, se vc escuta iron o problema eh seu, se vc escuta britney o problema tb eh seu agora nego vim falar q tem q evoluir no gosto muscal aff.... puta merda... e ai quando vc evolui acontece oq? vc vira um pokemon ou algo do tipo? aff meu.... puta merda evoluir musikalmente pode ser em técnica na hora que vc vai tocar ou teoria mas jamais digam que ouvir tal estilo eh sinal de evolução

eu escuto blink, greenday, sum 41, to aprendendo a tocar guitarra agora e em pouco tempo ja dexo de 4 muito nego que adora se vangloriar que escuta slayer, que escuta iron e num sei oq

nada contra quem escuta essas coisas pq eu escuto iron tb, da mesma forma que escuto blink tb, qual o problema de vcs? vcs q adoram falar mal dos outros devem ser tudo cabaço, gordo, deve ficar coçando a bunda ai num tem porra nenhuma na vida real e vem aqui se vangloriar e pior eh q tem nego que começa a puxar saco do outro pq o cara fala q escuta malmsteen aff meu deus do céu... esse forum ta cada dia pior


Bah se gosto nao se discute pq vai existir forum como o cifraclub??Pqp mt inutil vc uhsuhashuauhs se quiser falar do tao foda é blink e green day vai nums ite deles e começa a paga pau pra eles veio.
Se vc nao gosta do Brasil vai pros EUA la e veja como eles tratam bem as pessoas ai vc vai querer ficar la ate o final da tua vida!

Bah cara se quiser ouvir um som de qualidade começa com Star Way to Heaven do Led e dps ouça um pouco de Pink Floyd : Comfortably Numb bah e esses sons nao é metal vc vai ver como é um solo loko pra kralho hehe eu aconselho vc a conhecer pelo menos veio xD

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


sim eu adoro dar uma cacetada daquelas na sua mãe.,...
me chama e pagodero agora poser

Grunge Man3
Veterano
# out/05 · Editado por: Grunge Man3
· votar


nada contra quem escuta essas coisas pq eu escuto iron tb, da mesma forma que escuto blink tb, qual o problema de vcs?
Envokuz
meu problema é que você está vivo

Envokuz
Veterano
# out/05
· votar


Grunge Man3
Pow que legal cara!!Parabens !!

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


Envokuz
brigado

Envokuz
Veterano
# out/05
· votar


uhsaushuauhshu pq esse odio nesse lindo coraçao?

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


Envokuz
vc é meio emo?uhsaushuauhshu pq esse odio nesse lindo coraçao?

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


o que improta quem gosta de blink ou naum, a banda ja acabo uhaua

Envokuz
Veterano
# out/05
· votar


HAshuauhu credo emo fede fiu !!
vc nao ta me confundindo com nenhum pseudo punk maldito n?

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


o que improta quem gosta de blink ou naum, a banda ja acabo uhaua
Yeah!

Envokuz
vc nao ta me confundindo com nenhum pseudo punk maldito n?

não

Envokuz
Veterano
# out/05
· votar


Vc curte grunge? ou um punk convertido pra metal?

DiogoSnake
Veterano
# out/05
· votar


Envokuz
Com todo respeito cara, o forum não é pra discutir se um gosto é melhor que o outro e sim pra discutir sobre música. Talvez se todo mundo fosse civilizado o suficiente poderia até expor o gosto de cada um mas aqui a coisa eh bem diferente...

e eu já escutei as duas musikas q vc falou tenho as duas no meu pc e eu simplesmente não curto. prefiro escutar iron do q led


Lobotomy
blink acabou mas eu num sou tão fã assim nao, quem eh fã mesmo de blink eh a galera da banda eu só gosto das musikas mais agitadas deles, agora sum 41 eh uma banda de estilo aprecido q essa sim eu falo: se acabasse eu ia sentir muita falta... e num vejo a hora de sair cd novo deles

Grunge Man3
emo sux

DiogoSnake
Veterano
# out/05
· votar


Grunge Man3
s´uma eprgunta por acaso vc curti nirvana?

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


DiogoSnake
eu ouvia na epoca dos primeiros cds ai as musicas deles eram hardcore, mais dsd o enema eh uma merda e eu ja passei dessa fase de musik adolescente dps vc via intende q essas bandas soa uma merda

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


DiogoSnake
s´uma eprgunta por acaso vc curti nirvana?
não

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


Não sou grunge (nick filho de uma rapariga)

DiogoSnake
Veterano
# out/05
· votar


Lobotomy
tipo eu curto blink pq as musikas são agitadas, agora eu curto 10 musikas no maximo... e isso eh pouco pra quem eh realmente fã de uma banda...

sum 41 eu curto pq as musikas são elgais e alguams tem solo mpq alguns dos caras tem influencia do iron tipo o baterista curti iron pra kralho, e acho q o guitarrista tb pq eh ele q faz os solos nas musikas... pow, ate entao essas musikas num tinha solo ai vem uma banda q coloka uns solinhos legais ... sem contar q eu morro de rir dos clipes dos caras...

eh por isso q curto metal e curto punk rock tb, metal pq eu acho foda eh dificil tokar, e punk rock eh mais musika pra curtir a vida... só de zuera e tal... no entanto eu acho os caras do blink retardado d+ e meio sem graça por isso não sou tão fã igual do sum 41... sum 41 eu curto d+ muito mesmo

Grunge Man3
q banda vc curte entao?

Imperador_Eddy_I
Veterano
# out/05
· votar


Grunge Man3

troca entao

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


DiogoSnake
Lpá vamos nós de novo: Morbid Angel, Cannibal corpse, rhapsody, miasthenia, blind guardian, napalm death, slayer, iron maiden, etc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blink 182