NIGHTWISH: O CD ONCE É BOM?

Autor Mensagem
aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


tem que cadastrar???

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


BlueScar
Toca violino msm...? iradu!!! Eu acho super bonito... A qnt tempo?

aRwEn_
jura q c toca violino???? eu adoro violino e um monte d gente da minha familia toca....eu queria mto aprender mas preferi guitarra antes...td d bom pra vc!!


Eh eu toco sim! comecei com 9 anos com uma convite da prof de musik da escola!!...eu gostei! eh mto legal, principalmente tocar em orquestra! eh mto loko! ( na minha cidade eh DE GRAÇA, a orquestra, aula pratica e teorica )....mas tipo, o meu violinu naum eh de melhor qualidade! entaum o som naum eh akele SOM EXTRAORDINARIO! eh q eu naum pretendo tocar como profissional! eu pretendo investir meu violinu com uma banda de ROCK, METAL!!!....
fiz aula durante 3 anos! ao todo saum 5 anos! pois nesse tempo sem aula, eu aprendi muitas coisas sozinho!....eu parei pq eu PRETENDO TOCAR GUITARRA! mas naum vou abandonar o violinu!

Obs: ( to fazenu um PalcoMp3....vo colokar lah minhas gravações, ai vcs ouvem )
ateh mais

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
q massa....aki na minha cidade eh pago e eh mto caro!!!! mas continua sim pq eh mto dahora violino!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


FeNes_IX
Legal! bom pra vc.
Você jah escutou Within Temptation? axu q vc iria gostar, eh menos metal mas axu q gostaria.


tipo, teve uma epoca ( antes de eu conhecer o album ''once'' ), eu era VICIADO em WHITIN TEMPTATION!!!!....hoje eu aind escuto algumas musikas, mas prefiro NIGHTWIH mesmo!....
de qualquer jeito, obrigado pela dica!
ateh mais

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
meu sonho desde pequena é tocar violino e piano,mas como aqui no Rio tudo é bem caro só em 2006,já que vou arrumar um emprego.espero que sejas um bom violinista!!!!!!!!!sucesso aRwEn_se vc quiser pode colocar novidades.esse grupo aida ta em construção.vc me ajuda a construir?????????

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


marianna
sim....mas acho q tem q ser cadas trado nao tem nao?

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
ja q vc gosta d classico...procura ouvir umas musicas Iron Maiden q sao soh na orquestra...sem voz nem nd...soh orquestra....eh mto loko!!!!!!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
d boa!....valew kara!
ah, esses dias eu achei um ''QUARTETO DE CORDAS'' ( violinos, violaum cello e violas )...tocando musikas do METALLICA! fiko muito loko tambem! ( num eh S&M naum )!!!

marianna
nossa q pena!....eh que aki em São José dos Campos-Sp, tem a ''Fundação Cultural CAssiano Ricardo''!....lah os ''organizadores'' veem todos os dias de CAmpinas-Sp soh para dar aulas de GRAÇA pra kem kiser! e tem MAIS, eles aind emprestam o violino ( cello e viola )!!....e vc aprende em ''triplo''...heheh...ORQUESTRA, onde faz apresentações pela cidade, PRATICA e TEORICA! eh muito bom o curso!
procura saber se ai no RIO tambem naum tem alguma ''fundação do tipo''!!

ah e tem mais, as igrejas ''evangelicas'' saum cheias de dar cursos GRATIS!!...seja de bateria, violão, violino, e lah tambem são todos voluntarios! heheh...mas tipo! eu soh falo isso pq eu tenhu amigos evangelicos q tocam! mas eu sou CATOLICO, e aprendi pela fundção mesmo!
valew...ateh mais!
ah, boa sorte pra você!! eh soh acredita que um dia vc vai consegui, seja ccom o violino ou com o piano! ou ateh com os dois! hehehehehe : )

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
entre no meu fotolog.só tem 1 foto pq é novo:www.fotolog.terra.com.br/oceansoul_nightwish bjsssssssssss

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


marianna
ja entrei no seu flog e comentei la...^^

Miriane Portilho
Veterano
# jan/05
· votar


Nunca ouvi e neim quero
Prefiro naum opinar =/
Aff !!!

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
eu vi!!!!!!!!!valeu!!!!!!!!!!bjsss
Miriane Portilho
vc não sabe o que está perdendo!!!!!!!!!!!aRwEn_sabe onde está lhaminha????????tenho que ir!!!!!!!!!bjussssssssss

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


marianna
nem sei nao...bju

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
bom final de semana para oce!!!!!!!!!!!!

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


marianna
proce tb!!

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


o Once é bom sim.. lógico que não o melhor cd da banda.. que na minha opnião é Oceanborn (98) e Wishmaster (2000).

Nemo e Wish I Had An Angel são ruins sim!! Ausência de guitarra... presta atenção quando Wish I Had An Angel começa.. "Deep into a dying day, I took a step outside an innocent heart.. essa parte não tem guitarra e isso pra mim é POP, mas a banda é muito boa e eu sou viciado..

Mas Ghost Love Score arrebenta.. muito boa.. as que eu mais ouço no Once é Romanticide e Ghost Love Score..

lhaminha cadê vc????

Dehumanizer
Veterano
# jan/05
· votar


É um lixo como todos os outros albuns da banda

FeNes_IX
Veterano
# jan/05
· votar


dead guy
com certeza!!!!!!!!!!!

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Nunca comentei em nenhum dos milhares topicos do Nightwish até agora pq eu nao conhecia muito da banda. Agora já escutei umas 30 musicas (nao escutei mais por que não guentei) dá pra opinar. NIGHTWISH é muito chato.

deathangelgotico
Veterano
# jan/05
· votar


oO cd once é firme + se realmente quer saber eu prefiro o Wishmaster(2000) na minha opinião é o melhor cd da banda o unico problema foi que desde que eles apareceram no disk digamos que acabou com a banda é tanto do erro a respeito deles isso sem falar que agora apareceu um bando de gente jurando que é fã de carteirinha deles.

isadora chaves
Veterano
# jan/05
· votar


naum gosto da banda mto menus do cd...
pra min a única banda de metal q presta eh o black sabath!!!!!!
Alen do mais agora um mont de paty onve nigtwish!!!Deus me livre!

Miriane Portilho
Veterano
# jan/05 · Editado por: Miriane Portilho
· votar


aRwEn_
sei naum viu...

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Miriane Portilho
oq???

sk8ter girl
Veterano
# jan/05
· votar


eu ñ gosto!
mais gosto é ke nem cú,cada um tem o seu

Thaissa Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Meu!!!!se eh bom??claro eh Nightwish....tudo neles eh baum...mas o Once eh bem diferente dos outros....tem os de destaques como Oceanborn,Wishmaster,Angels fall first.........mas a banda eh boa entaum naum enteressa...eh isso...valew a todos q curtem a banda!!e abraços

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


Cd mau, se venderam pra gravadora e fizeram um cd mais acessivel aos posers revoltados de plantão!!!
Minha opnião sobre os musicos eh a msm de sempre, bom mesmo só tarja e o tuomas!!!
o resto eh normal!!!

bye

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


Cd mau, se venderam pra gravadora e fizeram um cd mais acessivel aos posers revoltados de plantão!!!
Minha opnião sobre os musicos eh a msm de sempre, bom mesmo só tarja e o tuomas!!!
o resto eh normal!!!

bye

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


...Nemo e Wish I Had An Angel são ruins sim!! Ausência de guitarra... presta atenção quando Wish I Had An Angel começa.. "Deep into a dying day, I took a step outside an innocent heart.. essa parte não tem guitarra e isso pra mim é POP, mas a banda é muito boa e eu sou viciado..


Legal, se vc perceber, nenhuma musica do nightwish prioriza a guitarra,
se vc quer musicas com guitarra, garanto que nightwish nao eh sua banda...

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
sim...concordo com vc!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NIGHTWISH: O CD ONCE É BOM?