NIGHTWISH: O CD ONCE É BOM?

Autor Mensagem
Laura gotic
Veterano
# jan/05
· votar


evanescence_amy
Não....NW é metal de verdade.....e Evanescence simplesmente não deveria estar sendo comentado por aqui....

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


evanescence_amy
ta bom..eh sua opiniao...mas soh oq NW a ver com opera eh a voz lirica da Tarja....o resto eh soh metal melodico...

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Laura gotic
Sim!!!!!!!!!

FeNes_IX
Veterano
# jan/05 · Editado por: FeNes_IX
· votar


...

FeNes_IX
Veterano
# jan/05
· votar


evanescence_amy
evan eh neometal, como Link Park, S.O.A.D... tem nada a v mermo com NW. Soh perguntei o motivo da revolta

deathmeister
Veterano
# jan/05 · Editado por: deathmeister
· votar


as piorzinhas sao as q passam na mtv...o resto eh td mto bom...


Duh... Se passar The Kinslayer na mtv, vcs vao falar que eh ruim tbm, odeio isso na moral...

FeNes_IX
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
q nada The Kinslayer e massa mó pressao(pra variar) mas eh bala!! Eu prefiro Over The Hills pior q Over tem cilpe e Kin naum. The Phantom Of The Opera tbm eh legal jah ouvi varias versoes mas nenhuma se comprara a de NW. no novo album eu prefiro Romanticide, jah ouviu?

deathmeister
Veterano
# jan/05 · Editado por: deathmeister
· votar


FeNes_IX

Mas, o que eu quero dizer eh que wish i had an angel eh uma das melhores do cd e todo mundo fica dizendo que ela e nemo sao as unicas duas que nao prestam pq passou na mtv entende? phantom of the opera do lacrimosa humilha.

FeNes_IX
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
Entendo. Nem eh, eles lançaram um sigle, tem uma versão de I wish bem mellhor, sem akelas batidinhas.
Nem eh a voz do cara de lacri eh bizonha. A de Marco eh bem melhor. na minha opnião (claro!)

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


FeNes_IX

eu ja vi... mas eh boa a musica.

FeNes_IX
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
Mas eh claro q eh boa, me diga uma musica ruim de NW?... pronto! Lagoon soh me falta dormir (ainda bem q eh curta). Ah lembrei uma q naum gostei "Bare Grace Misery"

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


FeNes_IX

Tem varias kra...
Soh nao lembro de novo pq ta no outro pc as mp3...

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister

[/i]as piorzinhas sao as q passam na mtv...o resto eh td mto bom...


Duh... Se passar The Kinslayer na mtv, vcs vao falar que eh ruim tbm, odeio isso na moral...
[i]


nao eh isso nao..era soh pra resumir...e nao q eu nao goste delas....soh acho q as outras do cd sao bem melhores...

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


mó merda essa banda então o cd deve ser uma merda

ViniciusG
Veterano
# jan/05
· votar


Livin in Sin
fica frio(a)
nao curte a banda?
nao posta no topico

à respeito do assunto
pergunta pra lhaminha, axo q ela eh a q mais sabe de nightwish dos q conheço do forum

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


ViniciusG PEDIRAM PRA RESPONDER não restringiram nada, espressei minha opinião só

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Livin in Sin

Você tem que dizer que é lindo, maravilhoso... é isso!

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


sinceramente isso ja ta ficando chato, se a gente procura nightwish no search acha uns 100 topicos, tudo tem limite
desculpa minha grosseria mas enxe
como eu enxo o saco falando isso
mas é chato
blaaaaa e qm nao gosto nao mandei chupa

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


na boA...pra mim, ''once'' foi o melhor cd q eu ja ouvi na minha vida!
( ai ja to cansado de escreve isso, toda vez q entro nesse forum, tem sempre um topico do NIGHTWISH, o pior eh q eu entro! hehehe )

eh q tipo, toco violinu, e tenhuu uma influencia com musik classica! e sempre sonhei em musikas como o album ''ONCE''!!!....e pra NIGHTWISH fez igualzinho como eu sempre sonhei! pra mim NIGHTWISH foi a unica banda q misturo CLASSICO com METAL ccom perfeiçaum!

Metallica S&M fiko super bom!
mas...ha uma diferença....
o album S&M, eh METAL soh q com um toke CLASSICO!
o album ''ONCE'', eh CLASSICO ( meio puxano pro GOTICO ) soh q com batidas de METAL!

eh isso!
Once foi o melhor album q ja ouvi!

BlueScar
Veterano
# jan/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Toca violino msm...? iradu!!! Eu acho super bonito... A qnt tempo?

Livin in Sin

Ninguem te pediu nd... Vc respondeu por livre espontanea vontade como eu estou fazendo agora. Cuidado com as "espressões". Elas saum terríveis.

evanescence_amy
Veterano
# jan/05
· votar


FeNes_IX
realmente

Laura gotic
eh mesmo moça?

brubrunitinha
Veterano
# jan/05
· votar


sim, esse cd deles ateh q ta legal,mas eles ja fizeram melhores

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
isso é totalmente mentira.!!!!!!!!!BlueScara qunato tempo hein?????????

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


marianna

tu ouviste aquelas gravaçoes minhas?

FeNes_IX
Veterano
# jan/05
· votar


brubrunitinha
tipo Century Child? dpois q Marco entrou na banda, axu q as canções ficaram melhores. EU ADORO DUETOS!!!!

FeNes_IX
Veterano
# jan/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Legal! bom pra vc.
Você jah escutou Within Temptation? axu q vc iria gostar, eh menos metal mas axu q gostaria.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
jura q c toca violino???? eu adoro violino e um monte d gente da minha familia toca....eu

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
jura q c toca violino???? eu adoro violino e um monte d gente da minha familia toca....eu queria mto aprender mas preferi guitarra antes...td d bom pra vc!!

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
2006 vou aprender a tocar.desde pequena sempre foi minha paixao.to entre violino e piano.o que vc acha?é que eu faço letras de musica mas não consigo colocar melodia,ah!!!!!!!entre no meu grupo http://br.groups.yahoo.com/group/centurychild e me ajude a construi-lo!!!!!!!!!!1

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


marianna
te dou a maior força pq esses 2 instrumentos sao lindos...axo q vou aprender a tocar piano tb...e vou tentar construir esse grupo junto com vc...^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NIGHTWISH: O CD ONCE É BOM?