NIGHTWISH: O CD ONCE É BOM?

Autor Mensagem
Laura gotic
Veterano
# jan/05


COLABOREM:
APESAR DE ESSE CD TER VIRADO MODA, NA MINHA OPNIÃO LE É UM BOM CD, (NÃO O MELHOR DA BANDA)
E ELE É O GRANDE RESPONSAVEL POR ELE PASSAR NA MTV E ACABAR COM BANDA...POIS PESSOAS Q SÓ ESCUTARAM NEMO FALAM BEM OU MAL DA BANDA...
O Q VCS ACHAM??

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


To em duvida...

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Laura gotic

Apesar de ate eu q amo eles ter cansado desse assunto vou responder...SIM!! é um bom cd...musicas mto elaboradas e realmente as piorzinhas sao as q passam na mtv...o resto eh td mto bom...

ENTREM NO MEU FLOG: www.nightwishmg.floguxo.com.br COMENTEM!!!!

MetalDrummer
Veterano
# jan/05
· votar


eu acho um cd maravilhoso

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


eu gostei do Once... um pouco diferente dos antigos, é verdade.. mas muito bom ainda assim... e por favor, parem de se preocupar com o que é moda ou não. Pensem por si próprios. Os que odeiam tudo quanto é moda são tão alienados quantos os que só ouvem o que é moda.. ambos recebem grande influência da mídia. Ha apenas uma diferença vetorial, .. :P

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


é excelente!!!!!!!principalmente a musica ghost love score.só tem uma pequena coisa:acho que está um pouco heavy d+

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


marianna
Assim q eh bao uai!!!!!...uahaiahi...entra no meu flog.. www.nightwishmg.floguxo.com.br e comente!!

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


é bom sim
não é igual os outros,mas é bão

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


já tinha ouvido falar do nightwish antes, mas só passei a conhecer + depois de once

gostei mto...foi um melhores cds q ouvi em 2004 ( falei antes num outro forum)

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


aham... u once eh um bom Cd...
... gente alguem pod m responder oq v6 tm contra a Mtv!?...
Kuase td mundo... fla mau da Mtv... keria saber pq?!...

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
deixa eu explicar:amei o novo estilo mas eles abandonaram um pouco o melodico e o gotico.eu não gostei muito da entrada do Marco.acho que a voz dele não combina muito com o Nightwish!!!!!!!!!!amei seu flog.Tuomas ta lindo!!!!!!!!!!!!queria ter o endereço da mãe dele para agradece-la.onde vc consegui essa foto??????????/

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


ah...entendi... e eu acho q arrumei essa foto num flog q ta escrito no cantinho dela....e eu ja vi uma da Tarja pekena tb...pena q nao tinha do Emppu...

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


marianna
ah...entendi... e eu acho q arrumei essa foto num flog q ta escrito no cantinho dela....e eu ja vi uma da Tarja pekena tb...pena q nao tinha do Emppu...

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
logo o meu elfo!!!!!!!!!!tem uma foto dele que ele está igual a um elfo!!!!!!!!eu sou meia cega(tenho astiguimatismo)então vc pode colocar o site para mim????????????

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Sim!! acho q ja vi essa foto eh uma q ele ta d cabelo preso pra tras nao eh????...Bom...mas ele ta mais pra hobbit doq pra elfo...mas msm assim eu amo ele!!!!!!!! www.endofinnocence.fotolog.fot.br

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


marianna
o site acho q eh ess ai..

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
até tu?minha mãe vive falando isso!!!!!!!!!msm assim ele é lindo!!!!!!!!valeu agora tenho que ir bjusssssssssssssss!!!!!!!!!!!

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


marianna

bjus...flw!!

FeNes_IX
Veterano
# jan/05 · Editado por: FeNes_IX
· votar


O novo album eh bom sim(aos meus ouvidos). Fizeram uma cançao com um tipo q jah naum faziam ha uns dois albuns. E a razao da banda estar passando com mais frequencia na TV naum singnifica q as canções do Album Once sejam de menor qualidade.
Na minha opnião, a razão de vermos a banda no Disk MTV. É a que Nightwish fez o seu primeiro show nos E.U.A. em jan de 2004 com isso eles tiveram uma popularidade por lah e na MTV E.U.A tbm. E como todo mundo sabe tudo q passa lah logo passa na MTV daki tbm.
Mas e daí??? CHEGA de ataques da Simdrome da Carne de Vaca!!! por favor.[b][/b]

evanescence_amy
Veterano
# jan/05
· votar


maior xatice!!! ela tem uma voz legal, mas n gosto das musikas naum..odeio td!!

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


FeNes_IX
CHEGA de ataques da Simdrome da Carne de Vaca


isso me lembrou um artigo que saiu na veja ha pouco tempo falando justamente sobre o fatos dos "roqueiros" odiarem tudo o que se torna popular.. foi um excelente artigo..

FeNes_IX
Veterano
# jan/05
· votar


me respondaum uma coisa q eu naum entendo... pq a maioria das pessoas q conheço q curtem evanescence naum curtem nightwish? Curioso, sei lah poderiam ser curtidores de qualquer banda q falassem mal de NW mas andei reparando em alguns sites uma certa rivalidade entre os fans das musicas de NW e Evan coisa q axu ridiculo. Como acontece aki em Salvador brigas entre o povo do fã club de Ivete e Daniella Mercury(distante comparação). Mas eh a verdade. Pior quando passam de desrespeitar os gostos alheios passam a esculhambar os integrantes das bandas. fala serio! a verdade naum tem dono. Mas voltanto ao assunto... o q NW e Evan tem em comum? pra haver tanta briga?

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Harvey
Falando e Veja..vc viw a reportagem "Roqueiros metrosexuais" com o Thalion e Angra....?????

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_

Vi quando alguém postou aqui no fórum... raramente eu leio a Veja. a matéria que eu falei acima, eu vi na sala de espera de um consultorio odontologico, hehehe...

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Harvey

^^

FeNes_IX
Veterano
# jan/05
· votar


Harvey
Vc tambem leu?? Legal eu tbm li, na VEJA mermo. Mas aconteceu um pouco comigo mas jah superei. É q fikei cm medo. cansei de encotrar pagodeiro dizendo q curtia Link Park temia q acontecesse o mesmo cm NW. Mas hj nem ligo mais pra isso. Soh desistir de ver TV e ouvir os equivocos sobre a banda no Disk.

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_

tinha um tópico grande até falando sobre esse artigo de roqueiros metrossexuais.. se não me engano foi aqui mesmo no música em geral.. usa a busca que tu acha fácil..

flw.. to saindo do escritório agora.. só volto amanhã...

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


FeNes_IX

Acho que todos nós passamos por isso, hehehe.. mas sempre há aquele momento em que desce uma luz e nós percebemos que estamos exagerando um pouco.. a partir daí as coisas ficam melhores.. são menos precoupações, ehehe..

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


flw

evanescence_amy
Veterano
# jan/05
· votar


FeNes_IX
kra..ate concordo cum vc...mas, o estilo d nw n tem nda a ver cum Evanescence!! nw parece opera!! uhaueiaheuah - Evanescence eh pop-rock-melodico =PPP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NIGHTWISH: O CD ONCE É BOM?