O Iron Maiden e o Metallica viraram bandas vendidas?

Autor Mensagem
Heavy Metal Warrior
Veterano
# jan/05


O Iron Maiden e o Metallica(q a muito tempo ficou uma merda) ainda gostao de fazer musica ou so estao nessa por causa do dinheiro

Flor de Maio
Veterano
# jan/05 · Editado por: Flor de Maio
· votar


eu não sou fã de nenhuma dessas bandas mas até onde sei, o metallica já se vendeu faz muitos anos, quando perderam muitos fãs deixando de fazer um som mais pesado, pra ser mais comercial e agradar as gravadoras

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# jan/05
· votar


axo q eles ainda GOSTAM de fazer musika sim, naum entendo muito da situaçaum do metallica mas num sei pq vc colocou o iron nessa situaçaum ae...

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


o metallica c vendeu faz tempo , agora colocar o iron como uma banda comercial é fod.. , eu acho q com o passar do tempo os discos do iron foram evoluindo cada vez + , eles emcorporaram elementos melódicos 100 perder mão do peso , oussa por ex ghost of the navigator , brave new world , dream of mirros , dance of death , face in the sand , são todas musicas com un censo melodico mto bom, bons solos d guitarra , enfim o iron acho q melhorou e muto nos ultimos discos. é isso flw pra tdo mundo :0

Back_in_Black
Veterano
# jan/05
· votar


Falo tudo metal hell!! o Metallica sim.... mas o Iron.. nao..., n to defendendo o Iron so pq sou fã .., mas e a verdade!! hehe

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


eu acho q o iron pioro mto com o dance of death parece q eles ficaram + "pop"

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


num acho q o iron fico mais pop, mas eles seauto-plageiam muito hueuheuhe as musicas deles (a maioria das novas pelo menos) o cara já ouviu com outra letra xP

Gnomo_Silvestre
Veterano
# jan/05
· votar


qto ao metelica e nao sei mas o iron se vender....tah dificil,eles apenas inovam a cada cd q criam,media de musicas com mais de 5 min,e pelo menos metade das musicas com solos de guitarra

Party Boy
Veterano
# jan/05
· votar


Gnomo_Silvestre
qto ao metelica e nao sei mas o iron se vender....tah dificil,eles apenas inovam a cada cd q criam,media de musicas com mais de 5 min,e pelo menos metade das musicas com solos de guitarra

Iron Maiden inovar?? De qual planeta vc veio??

Na MINHA opnião o Iron Maiden é a mais vendida. Eu já disse nesse fórum e repito q eu acredito q aquela babaquice do Bruce sair e depois entrar um vocalista fraco, ai o povo fica tudo puto com o Maiden, depois os caras colocam o Bruce denovo e a banda retorna heroicamente, pra mim é marketing puro...

Agora o Metallica é complicado dizer. Sem duvida pra uma banda q dizia q nunca faria video clipes num momento, e derrepente eles tão tocando em trilha d filme d holywood, eles mudaram bastante...
Quanto ao Load, Reload e St Anger, gostar ou nao é pessoal, mas dizer q eles se venderam SÓ por causa da mudança nesses cds é inviável pq eles nunca fizeram um cd igual ao outro, mesmo no começo de carreira...

Mas de todo jeito, se vendendo ou nao, o fato é q o Metallica e o Maiden se tornaram bandas "Primárias", ou seja, aquela garotada q nunca ouviu metal na vida, (desconsiderando CPM 22 e etc pq isso nao é metal) quais as primeiras bandas q eles ouvem? Iron Maiden e Metallica. Esse é o motivo pelo qual Metallica e Maiden estão tão pichados com a galera q conhece alguma coisa...

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não acho q o Iron fikoh ruim, eles ainda são fiéis ao seu estilo.
Jah o Metallica se vendeu, mas eles ainda curtem fazer música.

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Party Boy
Na MINHA opnião o Iron Maiden é a mais vendida. Eu já disse nesse fórum e repito q eu acredito q aquela babaquice do Bruce sair e depois entrar um vocalista fraco, ai o povo fica tudo puto com o Maiden, depois os caras colocam o Bruce denovo e a banda retorna heroicamente, pra mim é marketing puro...


Isso prova q se num entende nada de iron mesmo...Se sai um bom e entra um fraco...a qualidade musical cai..e com isso os fans perdem o interesse pela banda...fazendo ela vender menos e ganhar menos dinheiro....Nada a ver o que vc disse....eles se separaram pq o Bruce e o Steve Harris tavam de treta...o Bruce tinha cansado d faze show com o Iron...E mais umas frescuraiadas(a maioria palhaçada msm..)
Mas o que vc disse nao tem sentido nenhum!

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Pode ver os ultimos shows em 92/93 com o Bruce pra vc ver...ele cantava desanimado...meio distante...se vc comparar com o Bruce de 85 até 88 vc vai ver do q eu to falando!

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Sem contar q o Bruce tava com projetos paralelos.....tava com a esgrima dele...os avioes e tals....o livro....tava meio que cansado de sair em tour....enfim...nao tava se dando 100% pra banda...entao rolo treta...e se ele nao saisse...os kra enxotavam ele fora se ele continuasse com frescura!

Mr Page
Veterano
# jan/05
· votar


Iron não está se vendendo ñ...
eles taum evoluindo
pode confirmar isso nos discos anteriores. veja as mudanças que ocorreram de Piece Of Mind a Seventh Son Of A Seventh Son...
e como hj... Brave New World e Dance Of Death foram evoluções do Iron... assim como o proximo disco vai ser (bem eu acho xP)

jah Metallica, sei la... nunca eskutei nem gostei... mas devem ser umas Britney Spears da vida xP

Mr Page
Veterano
# jan/05
· votar


Party Boy

escute pelo menos 3 músicas de cada album do iron que vc vai enteder como eles evoluiram o som...

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Ahhh...sem contar que ja tem um tópico parecido com esse!

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


eu achoq o Metallica sim....e ja faz tempo...agora o Iron nao....eles nao precisam se vender pra conseguir a quantidade d fas q eles tem.....basta ir em algum show deles e perceber isso..

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Ow...seis tem que admitir q eh incrivel a qualidade dos shows do iron e os kras nao tem mais 20 anos d idade...quem nao foi nos shows de janeiro de 2004 pega o show do rock in rio pra vcs verem....eles ainda tao com muito gas...o bruce dickinson corre e pula q nem um desgraçado o tempo todo e a voz nao cansa...Os kras detonam ao vivo!

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


felipe vai
akele show do rock in rio eh mto massa...

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
Pode kre! Quem foi,foi!

Julinha_Zanatta
Veterano
# jan/05
· votar


Iron Maiden e o Metallica...obvio........
jah FUI fan de Metallica...soh fui tb pq meu deos...
Iron Maiden nunca curti mt mas axu q meiu q sempre foi olha pq.....qm nau conhece uma psoa q nau tenha uma camisa dele...qm nunca saiu um dia d casa e viu uma psoa cm uma camisa deles....
qm nunca viu uma psoa completamente paty q pinto u cabelo d vermelhu c axo a punk e vestiu a camisa du Iron Maiden pq jah ouvi fla da banda e nunca ouviu eles....
eh a vida

phmp
Veterano
# jan/05
· votar


Julinha_Zanatta

Isso é verdade, hoje tem dia ta cheio de paty com camisa do iron e nem se quer sabe o nome de algum álbum.

Do metallica eu não posso falar mas do Iron eu posso dizer, pois curto a banda desde os meus 8 anos de idade. O Blaze FODEU com a banda. Acho que a única música dele que presta é sign of the cross.
Eu acho que o Iron perdeu um pouco do estilo metalerão e virou um som mais pesado e melódico, mas não ao ponto de ser comercial.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


Iron Maiden não é banda vendida, mas o metallica elogiar o Linkin Park já se vendeu fudido.

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Julinha_Zanatta
E o iron eh vendido pq tem pessoas com camisetas deles??? Puta q o pariu....se ta zoando ou se eh fan do linkin park e ker da desculpa pra dizer q eles nao sao modinha????
phmp
Num esquece tb do The Clansman hein?? rsrs...brincadera...mas essa musica eh muito boa mesmo!

tamy_maiden
Veterano
# jan/05
· votar


NUNKA!!
Iron nunca foi e nunca sera banda vendida
banda vendida sao essas da mtv que se vendem e veneren-se
e alto se estimam...
Iron canta e compoe sem medo e nada forçado...
Nao eh como rock de mtv
que são produtos de marketing

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


tamy_maiden

Concordo contigo, mas o metallica já se vendeu falando que o linkin park é bom, e no show do linkin park (MEU PAI GOSTA DELES E TEM O DVD), eles ficam venerando o metallica também, e vice-versa, aí metallica já se vendeu nervoso.

betoironmaiden
Veterano
# fev/05
· votar


VENDIDO OU NÃO, IRON MAIDEN É SEMPRE BÃO...

UP THE IRONS!!

joao calo
Veterano
# fev/05
· votar


betoironmaiden
aheuiaheuia ressucito tudo os topico do iron eh

CraZy_MaLkaViaN
Veterano
# out/05
· votar


Cara,n se compara bandas...
Iron nao se vendeu n,nunca tocou pra radios e nunca vai tocar,simples.
Bruce melhor que Blaze...
n,n,n,n
cada 1 tem seu estilo,porem eu prefiro o blaze por ser mais cabeca,o bruce tem toda akela presenca de palco e tal,o blaze e mais paradao,pelo menos n e crianca.

Metallica nao se vendeu n,apenas mudou o som e tocou para radios,agora eles preferem sair em turne com slipknot doq maiden,vai d cada 1

luis7777
Veterano
# out/05
· votar


eu gosto muito de maiden, tenho 5 cds deles e acho q eles nao se venderam no ultimo (dance of death), acho q todas as musica desse cd sao boas...
a respeito de metallica, eu acho uma otima banda, tenho todos as cds ateh o black album e o SeM, jah ouvi varias musicas do load e reload e apesar de nao ter o msm peso e a msm furia dos outros album eles sao bem legais, agora, sobre st.anger, credo, eh um lixo
XP
soh gosto de some kind of monster

..I..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Iron Maiden e o Metallica viraram bandas vendidas?