Autor |
Mensagem |
Heavy Metal Warrior Veterano |
# jan/05
O Iron Maiden e o Metallica(q a muito tempo ficou uma merda) ainda gostao de fazer musica ou so estao nessa por causa do dinheiro
|
Flor de Maio Veterano |
# jan/05 · Editado por: Flor de Maio
· votar
eu não sou fã de nenhuma dessas bandas mas até onde sei, o metallica já se vendeu faz muitos anos, quando perderam muitos fãs deixando de fazer um som mais pesado, pra ser mais comercial e agradar as gravadoras
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# jan/05
· votar
axo q eles ainda GOSTAM de fazer musika sim, naum entendo muito da situaçaum do metallica mas num sei pq vc colocou o iron nessa situaçaum ae...
|
metal hell Veterano |
# jan/05
· votar
o metallica c vendeu faz tempo , agora colocar o iron como uma banda comercial é fod.. , eu acho q com o passar do tempo os discos do iron foram evoluindo cada vez + , eles emcorporaram elementos melódicos 100 perder mão do peso , oussa por ex ghost of the navigator , brave new world , dream of mirros , dance of death , face in the sand , são todas musicas com un censo melodico mto bom, bons solos d guitarra , enfim o iron acho q melhorou e muto nos ultimos discos. é isso flw pra tdo mundo :0
|
Back_in_Black Veterano |
# jan/05
· votar
Falo tudo metal hell!! o Metallica sim.... mas o Iron.. nao..., n to defendendo o Iron so pq sou fã .., mas e a verdade!! hehe
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
eu acho q o iron pioro mto com o dance of death parece q eles ficaram + "pop"
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
num acho q o iron fico mais pop, mas eles seauto-plageiam muito hueuheuhe as musicas deles (a maioria das novas pelo menos) o cara já ouviu com outra letra xP
|
Gnomo_Silvestre Veterano |
# jan/05
· votar
qto ao metelica e nao sei mas o iron se vender....tah dificil,eles apenas inovam a cada cd q criam,media de musicas com mais de 5 min,e pelo menos metade das musicas com solos de guitarra
|
Party Boy Veterano |
# jan/05
· votar
Gnomo_Silvestre
qto ao metelica e nao sei mas o iron se vender....tah dificil,eles apenas inovam a cada cd q criam,media de musicas com mais de 5 min,e pelo menos metade das musicas com solos de guitarra
Iron Maiden inovar?? De qual planeta vc veio??
Na MINHA opnião o Iron Maiden é a mais vendida. Eu já disse nesse fórum e repito q eu acredito q aquela babaquice do Bruce sair e depois entrar um vocalista fraco, ai o povo fica tudo puto com o Maiden, depois os caras colocam o Bruce denovo e a banda retorna heroicamente, pra mim é marketing puro...
Agora o Metallica é complicado dizer. Sem duvida pra uma banda q dizia q nunca faria video clipes num momento, e derrepente eles tão tocando em trilha d filme d holywood, eles mudaram bastante...
Quanto ao Load, Reload e St Anger, gostar ou nao é pessoal, mas dizer q eles se venderam SÓ por causa da mudança nesses cds é inviável pq eles nunca fizeram um cd igual ao outro, mesmo no começo de carreira...
Mas de todo jeito, se vendendo ou nao, o fato é q o Metallica e o Maiden se tornaram bandas "Primárias", ou seja, aquela garotada q nunca ouviu metal na vida, (desconsiderando CPM 22 e etc pq isso nao é metal) quais as primeiras bandas q eles ouvem? Iron Maiden e Metallica. Esse é o motivo pelo qual Metallica e Maiden estão tão pichados com a galera q conhece alguma coisa...
|
John Elf Veterano |
# jan/05
· votar
Eu não acho q o Iron fikoh ruim, eles ainda são fiéis ao seu estilo.
Jah o Metallica se vendeu, mas eles ainda curtem fazer música.
|
felipe vai Veterano |
# jan/05
· votar
Party Boy
Na MINHA opnião o Iron Maiden é a mais vendida. Eu já disse nesse fórum e repito q eu acredito q aquela babaquice do Bruce sair e depois entrar um vocalista fraco, ai o povo fica tudo puto com o Maiden, depois os caras colocam o Bruce denovo e a banda retorna heroicamente, pra mim é marketing puro...
Isso prova q se num entende nada de iron mesmo...Se sai um bom e entra um fraco...a qualidade musical cai..e com isso os fans perdem o interesse pela banda...fazendo ela vender menos e ganhar menos dinheiro....Nada a ver o que vc disse....eles se separaram pq o Bruce e o Steve Harris tavam de treta...o Bruce tinha cansado d faze show com o Iron...E mais umas frescuraiadas(a maioria palhaçada msm..)
Mas o que vc disse nao tem sentido nenhum!
|
felipe vai Veterano |
# jan/05
· votar
Pode ver os ultimos shows em 92/93 com o Bruce pra vc ver...ele cantava desanimado...meio distante...se vc comparar com o Bruce de 85 até 88 vc vai ver do q eu to falando!
|
felipe vai Veterano |
# jan/05
· votar
Sem contar q o Bruce tava com projetos paralelos.....tava com a esgrima dele...os avioes e tals....o livro....tava meio que cansado de sair em tour....enfim...nao tava se dando 100% pra banda...entao rolo treta...e se ele nao saisse...os kra enxotavam ele fora se ele continuasse com frescura!
|
Mr Page Veterano |
# jan/05
· votar
Iron não está se vendendo ñ...
eles taum evoluindo
pode confirmar isso nos discos anteriores. veja as mudanças que ocorreram de Piece Of Mind a Seventh Son Of A Seventh Son...
e como hj... Brave New World e Dance Of Death foram evoluções do Iron... assim como o proximo disco vai ser (bem eu acho xP)
jah Metallica, sei la... nunca eskutei nem gostei... mas devem ser umas Britney Spears da vida xP
|
Mr Page Veterano |
# jan/05
· votar
Party Boy
escute pelo menos 3 músicas de cada album do iron que vc vai enteder como eles evoluiram o som...
|
felipe vai Veterano |
# jan/05
· votar
Ahhh...sem contar que ja tem um tópico parecido com esse!
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
eu achoq o Metallica sim....e ja faz tempo...agora o Iron nao....eles nao precisam se vender pra conseguir a quantidade d fas q eles tem.....basta ir em algum show deles e perceber isso..
|
felipe vai Veterano |
# jan/05
· votar
Ow...seis tem que admitir q eh incrivel a qualidade dos shows do iron e os kras nao tem mais 20 anos d idade...quem nao foi nos shows de janeiro de 2004 pega o show do rock in rio pra vcs verem....eles ainda tao com muito gas...o bruce dickinson corre e pula q nem um desgraçado o tempo todo e a voz nao cansa...Os kras detonam ao vivo!
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
felipe vai
akele show do rock in rio eh mto massa...
|
felipe vai Veterano |
# jan/05
· votar
aRwEn_
Pode kre! Quem foi,foi!
|
Julinha_Zanatta Veterano |
# jan/05
· votar
Iron Maiden e o Metallica...obvio........
jah FUI fan de Metallica...soh fui tb pq meu deos...
Iron Maiden nunca curti mt mas axu q meiu q sempre foi olha pq.....qm nau conhece uma psoa q nau tenha uma camisa dele...qm nunca saiu um dia d casa e viu uma psoa cm uma camisa deles....
qm nunca viu uma psoa completamente paty q pinto u cabelo d vermelhu c axo a punk e vestiu a camisa du Iron Maiden pq jah ouvi fla da banda e nunca ouviu eles....
eh a vida
|
phmp Veterano |
# jan/05
· votar
Julinha_Zanatta
Isso é verdade, hoje tem dia ta cheio de paty com camisa do iron e nem se quer sabe o nome de algum álbum.
Do metallica eu não posso falar mas do Iron eu posso dizer, pois curto a banda desde os meus 8 anos de idade. O Blaze FODEU com a banda. Acho que a única música dele que presta é sign of the cross.
Eu acho que o Iron perdeu um pouco do estilo metalerão e virou um som mais pesado e melódico, mas não ao ponto de ser comercial.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/05
· votar
Iron Maiden não é banda vendida, mas o metallica elogiar o Linkin Park já se vendeu fudido.
|
felipe vai Veterano |
# jan/05
· votar
Julinha_Zanatta
E o iron eh vendido pq tem pessoas com camisetas deles??? Puta q o pariu....se ta zoando ou se eh fan do linkin park e ker da desculpa pra dizer q eles nao sao modinha????
phmp
Num esquece tb do The Clansman hein?? rsrs...brincadera...mas essa musica eh muito boa mesmo!
|
tamy_maiden Veterano |
# jan/05
· votar
NUNKA!!
Iron nunca foi e nunca sera banda vendida
banda vendida sao essas da mtv que se vendem e veneren-se
e alto se estimam...
Iron canta e compoe sem medo e nada forçado...
Nao eh como rock de mtv
que são produtos de marketing
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/05
· votar
tamy_maiden
Concordo contigo, mas o metallica já se vendeu falando que o linkin park é bom, e no show do linkin park (MEU PAI GOSTA DELES E TEM O DVD), eles ficam venerando o metallica também, e vice-versa, aí metallica já se vendeu nervoso.
|
betoironmaiden Veterano |
# fev/05
· votar
VENDIDO OU NÃO, IRON MAIDEN É SEMPRE BÃO...
UP THE IRONS!!
|
joao calo Veterano |
# fev/05
· votar
betoironmaiden
aheuiaheuia ressucito tudo os topico do iron eh
|
CraZy_MaLkaViaN Veterano |
# out/05
· votar
Cara,n se compara bandas...
Iron nao se vendeu n,nunca tocou pra radios e nunca vai tocar,simples.
Bruce melhor que Blaze...
n,n,n,n
cada 1 tem seu estilo,porem eu prefiro o blaze por ser mais cabeca,o bruce tem toda akela presenca de palco e tal,o blaze e mais paradao,pelo menos n e crianca.
Metallica nao se vendeu n,apenas mudou o som e tocou para radios,agora eles preferem sair em turne com slipknot doq maiden,vai d cada 1
|
luis7777 Veterano |
# out/05
· votar
eu gosto muito de maiden, tenho 5 cds deles e acho q eles nao se venderam no ultimo (dance of death), acho q todas as musica desse cd sao boas...
a respeito de metallica, eu acho uma otima banda, tenho todos as cds ateh o black album e o SeM, jah ouvi varias musicas do load e reload e apesar de nao ter o msm peso e a msm furia dos outros album eles sao bem legais, agora, sobre st.anger, credo, eh um lixo
XP
soh gosto de some kind of monster
..I..
|