Música e Pessoas Alternativas

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


arthur_trance

Muita coisa que vc disse aí é verdade e a psicologia explica e até nós mesmos tbm.

Mais ser alternativo me lembra ser diferente, ter um estilo de se vestir diferente...e tbm a palavra alternativo me lembra sempre o estilo de viver Hippie, ñ sei porque.

Pessoas alternativas:

Raul Seixas
Rita Lee
Pato Fu
Cazuza
Natihuts
Bob Marley
Cássia Eller
Caetano Veloso
Maria Bethania
Gilberto Gil

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


esse negócio de alternativo é meio estranho, eu já fui meio hippie e só passava fome, desempregado, sem casa, de lá pra cá, enfim, fora dos padrões, uma pessoa que poderia ser chamada de alternativa.

mas chegou uma hora eu tive que me enquadrar, cortar o cabelo, arrumar um emprego ridículo, voltar pra faculdade, virei advogado, ganhei grana legal, comprei tudo que os não alternativos curtem, depois de formado em direito voltei a tocar, casei, tive filho, e hoje me sinto mais alternativo que nunca, pois o que pode ser mais alternativo que um hippie com um pouco grana, advogado, músico, arrimo de família e que possui uma reserva florestal própria de 20.000 m2 ?

Enfim, pra mim, ser alternativo não é usar uma roupa diferente, um cabelo diferente, pois ser alternativo é questão de mente, de querer uma vida diferente e ter a cabeça aberta, ao contrário dos normais.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza

Disse tudo, parabéns pela vida interessante que vc teve, não sei quantos anos vc tem mais da pra ver que foram bem vividos...

jagger
Veterano
# mar/05
· votar


eu considero os clubbers um pessoal alternativo...eles gostam de coisas estranhas, coloridas, tecnológicas e acho q a maioria eh bissexual [se bem q hj em dia infelizmente isso jah eh comum].

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Imagem não é nada... Sede é tudo... Beba isso... e desencana!!!

AgemiroValadão
Veterano
# mar/05
· votar


Vai tomar NOKU

Lady Banshee
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lady Banshee
· votar


concordo com o que o cláudio natureza falou. Acho que vale o mesmo para a questão da atitude, no meu ver ter atitude não é sair revoltado contra tudo e sim tentar reverter as coisas em pequenas ações no dia a dia, a maior das atitudes é viver a sua vida sem conflitos, talvez pareça um pouco individualista no momento, mas depois é so parar para pensar que se cada pessoa tomar boas atitudes em seu próprio circulo social mudará muita coisa no mundo, sem necessidade de protestos, violencia ou punks (kk).

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci


Muito criativo vc hein...

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


ser alternativo é buscar novos caminhos, como já foi falado...

uma pessoa alternativa hoje em dia pra mim é alguém que viva na sua fazenda vivendo de agricultura de subsistência...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música e Pessoas Alternativas