Intriga da oposição!!!! o q ser pop punk????

Autor Mensagem
Andreas Hammett
Veterano
# jan/05
· votar


Escuta Blink e depois escute Dead Kennedys.

Bass fender
Veterano
# jan/05
· votar


Bom.. avril naum he punk porr anenhuma eh uma kstista pensaod q eh rebelde so pq mostra o dedo pra kamera, e poser q fa zum pop rock.. tipo pinky, no doutb.. o punk rock msm eh ramones, pistols, dead K, damned, etc.. nos anos 80 musicalemente junto com o hardcore, as musicas comecarma aficar com mais melodias e mais bem feitas.. tipo bad religion, nofx, descendets.. a partir do green day as musicas ficaram sem contexto social, e a musica fica mais alternativa , tipo essa smerdas poser q apreceram yelow card e akela bosta de good charlote, q fazem um som mediocre e vendem com o rotulo d pop punk.. q eh nd mais q o punk na midia, q vende, etc.

brubrunitinha
Veterano
# jan/05
· votar


merda eh o q sai do teu cu

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05 · Editado por: Borboleta Bêbada
· votar


Acho que "Punk Pop" foi mais um rótulo inventado pra definir as bandas que se utilizavam de um estilo de música mais rápido, além de toda uma certa aparência (tipo de cabelo, tatuagens, brincos, e principalmente roupas) tida como "Punk", e que hoje fazem sucesso nas rádios e na MTV. Na minha opinião, essas bandas independentes estouram com um sucesso, são contratadas por gravadoras, que com um assombroso trabalho de Marketing as põe no topo e fazem com que pessoas comprem seus discos. Então, acontece a saturação e é preciso um outro sucesso. É aí que entram os empresários e agentes querendo mais um hit fácil de ser vendido. Nesse estágio, os músicos já estao acostumados com a fama, a grana, as paparicações...Obviamente ninguém quer perder isso, conto nos dedos os grupos que viraram as costas para a indústria da música. Quanto ao Blink, acho que em algum momento eles já foram Punks sim, tanto pela estética quanto pela atitude, pela independência e pelo estilo descompromissado e jovem de fazer música. Só que infelizmente (ou felizmente, pra eles) caíram nas graças da mídia e se tornaram tão fabricados como qualquer outra coisa vista nos Top 10 da vida... Talvez por aparentarem serem mais "rebeldes" do que o resto taxado de "Pop puro" (Britney, Boys Band e cia.), acabaram ganhando esse rótulo de "Punk Pop".
Ao meu ver, o movimento Punk, com idéias de anarquismo, independência, revolta e visão política, não existe mais. O que existe mesmo são bandas desconhecidas que podem até ter algum ideal bastante válido, até cairem nas graças do grande público. Infelizmente, no nosso sistema atual, ser admirado por muita gente e transformado em produto é a mesma coisa.

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


POP-PUNK NAUM EXISTE!!! essas koisas ai podem ser rotuladas de ROCK apenas pq n se encaixam em outra coisa, naum invemta mais rotulo ke eu ja to saturado, esses dia eu vi um amigo meu fala... eh SCREAMO .... ai eu ke porra eh essa?? " eh emo berrado "!!!
ngm merece!!!

"Quando começamos, éramos apenas Metal. Daí, numa revista, vi um artigo que dizia: 'Death, o melhor do Death Metal na Flórida'. Diziam que o Slayer era Death Metal, então para nós o termo era legal e começamos a usá-lo. Mais tarde, começamos a evoluir e nos deparamos com o confinamento que o rótulo trazia consigo. Eu acho que todos estes termos, 'death', 'black', 'thrash', contribuíram para o enfraquecimento do Metal. Mas eu cresci ouvindo Queensryche, Venom, Hellhammer e Iron Maiden, amo todos eles e para mim é tudo Metal. Este monte de categorias acaba com tudo. Tire a primeira palavra de todas e deixe só uma: 'Metal'."

Chuck Schuldiner, Death


digo o mesmo para esses casos ai!!!

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


brubunitinha

nussa, a moça estressou....aaaa, fla serio!!! avril punk blahhhhh, ALOUUUU em q mundo vc vive????....

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


brubrunitinha
do seu sai uq? e punk é uma merda hein "BONECA"

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Olha o nível pessoal!

Eu, como usuário deste fórum, já saí e voltei, saí e voltei por causa dessas discussões tolas.

O fórum é muito bom e é melhor tirar um bom proveito disso.

Muitos aqui não leram as regras, portanto é bom ler. Falo isso como usuário do fórum.

Aqueles que criarem tópicos inúteis, que geram confusões, ou que não tenha nada a ver com fórum, terá problemas.

Agora eu disse como moderador.

Por favor, discutam o que quiserem, mas respeitem o nosso espaço, ok

Guitarlolz
Veterano
# jan/05
· votar


aff... veio ceis taum descutindo por idiotice x.x

e esse negocio de ser rotulado num tem nada a ver, fala q eh "pop punk" que eh "falso punk", veio acorda hoje em dia num tem punk nenhum (ce tiver saum pokos), e msm assim fala q qm gosta de blink eh boysinho q gosta de modinha... eu curto todas essas bandas q vcs falaram ai... blink, green day, the offspring, yellowcard ( conheço pokas musicas XD mas saum legais) e vcs me "rotulariam" como?! eu curto eles e pronto veio, eu num curto eles pq falam q eles saum "punks", pra min naum importa, eu gosta das musicas deles e ponto final...

essa historia de rotular num tem nada a ver... visto como eu gosto, ouço oq gosto... qm vai mudar isso?! a moda?! tah certo q tem akelas q ouvem uma musica da banda q tah na moda e fala q eh super fã deles, e na verdade num sabe nem o nome da musica, alias conheço gente assim... mas so pq existem pessoas assim num ker dizer q otros q tambem gostam da banda saum "modinha"...

see you... bye bye

alias to ouvindo blink nesse momento XDDDDDDDDDD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Intriga da oposição!!!! o q ser pop punk????