Intriga da oposição!!!! o q ser pop punk????

Autor Mensagem
elisa ramone
Veterano
# jan/05


auei , eu "ouvi" alguém flandu q avril e blink fazem o estilo "POP-PUNK" mais eu na minha ignorancia musikl ou naum.....lhes pergunto, q porcaria eh essa???....da onde tiraram isso???....o q signifik????

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


Algum desocupado ki num fax nda da vida...deve ter invetando isso...
...... mais coisa boa num deve ser... pra rotular a Lavigne como Pop-punk....uahuahuhau... kda coisa ki as pessoas inventam...hauhauha...

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


neh hauhsuahsuhusuahs...mais ainda me intrigo....qm foi o individuo q inventou essa definição

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


elisa ramone

Olha, Avril é pop, nada mais. Blink pode ser rotulado como pop punk, pois eles tocam punk, só que sem nenhum engajameto social, ideologia, apologia à ideais, etc.

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


hc_cwb
bom o ritimo do blink (se eh a isso q vc se refere) eh bem diferente das outras bandas de punk rock como ramones, pistols e misfit por ex. concorda nisso amizade???[b][/b]

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


Primeiro vire um punk. Quando vc já estiver bem popular na sua escola, bairro ou facul, aí sim, vc pode ser chamado de POP-PUNK!

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Bico

pop punk seria intaum um punk de modinha???

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


elisa ramone

Esse negócio de pop Punk deve ter sido inventado por algum crítico musical ou punk fanático, para rotular bandas como green day, offspring, blink, etc. etc, etc. Mas se vc seguir esta definição, Ramones tbém seria pop punk, porque não tem nenhum engajamento social, suas músicas não tinham como objetivo principal o "protesto" e etc, tbém aparecem na Mtv...Enfim, é uma definição errônea, porque se Ramones não é punk...

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


elisa ramone

è claro q é diferente Elisa, mas considere que estamos em 2005 não em 1970. Aí se vão 35 anos, mais ou menos, de existência do punk. Vc esperava que tudo continuasse igual? O rock é cinquentão e hj, o som é o mesmo? As bandas de rock de hj lembram as de antigamente? Não. Concorda né
Amizade?

imorrivel
Veterano
# jan/05
· votar


Simples..nao existe!Qualquer banda para ser considera PUNK tem que seguir ah idiologia..se uma banda nao segue ah idiologia nao pode ter o direito de ter punk como seu estilo..ai vira o q vcs kiserem xamar..pode se encaixar no hc rock qualq coisa..mais banda para ser punk tem que seguir ah idiologia..nao seguiu (exemplo) blink nao eh punk prontu!

Punk pop eh coisa que boyzinhu que nao entende porra nenhuma inventa pra definir as bandas que ele ouve na mtv no geral!

Pop punk eh ah mesma coisa que fala "Metal medolico nao melodico" nao dah poxa...nao existe!

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


eh faz logica, como jah tinha dito em algum topico, punk rock eh toda e qualquer musik q faz apologia a ideologia punk...realmente eu soh ouço hard core das antigas....naum gosto de blind pigs, e poutras bandas dessas mais novas, acontece q eu axo q blink se engaja no mesmo tipo da avril em q se fazem de rebeldes soh pra c lancarem na midia, vc conheçe algum punk d verdade q gosta de avril ou de blink...A midia passa uma ideia completamente errada sobre o "punk" assim essas pattys, playbas e fulanos metidos a rebeldes levam em concideração avril e blink e na verdade nunk ouviram flar de dead kennedys...

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


imorrivel

Tá, então Ramones pra vc não é Punk?

imorrivel
Veterano
# jan/05
· votar


Esse negócio de pop Punk deve ter sido inventado por algum crítico musical ou punk fanático, para rotular bandas como green day, offspring, blink, etc. etc, etc. Mas se vc seguir esta definição, Ramones tbém seria pop punk, porque não tem nenhum engajamento social, suas músicas não tinham como objetivo principal o "protesto" e etc, tbém aparecem na Mtv...Enfim, é uma definição errônea, porque se Ramones não é punk...

Mais pco..Ramones foi para na mtv pq o povo acabo gostando di mais..os ramones dah vida nao tentavam..ah diferença por exemplo entre ramones e blink eh q o ramones acabo indo para na mtv pois eh ah banda percussora dum movimento novo..e todo mundo jah ouviu fala..o que acaba fazendo com quem tah na mtv ouça tb!agora blink nao..esses sim jah fazem di tudu para aparecer lah..dexando o movimento di lado..entende?Por exemplo muitas musicas punk nao tem conotação politica, tudu bem, agora se vc faz musicas nao politicas com o intuito de ganhar $ ai complica!

imorrivel
Veterano
# jan/05
· votar


Cara to indo..volto semana que vem ai agente continua!

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


elisa ramone
Eu tava brincando, hehe!
A galera chama de pop-punk o q não é "punk de verdade" (entenda isso como algo do tipo: a fovar da anarquia, sujos, desconhecidos, "underground", fiel ao "movimento" e essa coisa toda... Hehe)

Aí quando alguém adota uma estética associada ao esteriótipo "punk" (roupas rasgadas, cabelos espetados, coloridos ou moicano, piercing e tattos...), mas não é "punk de verdade", e ainda tocam músicas q lembram em algo bandas como Ramones, Sex Pistols e por aí vai... São rotulados de pop-punk.

Mas esquece essa bobeira toda. Isso de querer é rotular é pra comerciante!

E ainda por cima, há boatos q "punk" é uma coisa q nunca existiu. Um tipo de ideologia inalcançavel ou contraditória, ou mal interpretada... Sei lá.

A melhor coisa q vc tem a fazer é não ligar pra essa bobeira toda de rótulos.

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


imorrivel

sendo assim eh obivil dizer q ramones eh uma banda punk...naum pq suas letras flam de punk mais pq eles saum adeptos a ideologia certo???

imorrivel
Veterano
# jan/05
· votar


E otra..Ramones tem toda ah ideologia do foda-se punk...viva ah vida..faça o que vc kiser , nao ligue para as modinhas ..(veja as musicas deles) faça coisas para se divertir..o que faz parte dah idiologia!Nao faiz parte dah parte politica dah idiologia..mais faiz

Agora blink faiz as coisas para ganhar dinhero..prontu..tah fora dah ideologia

Por issu Ramones eh punk..blink nao..

Desculpa por usa o blink mais precisava duma banda para fazer comparações!

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


eu axo q a ideologia punk pod ser alcançada, soh q eh mto preconceito contra punks no geral, e o governo com medo dessa potencia fez com q todos pensassem alcontrario do q realmente eh o movimento

imorrivel
Veterano
# jan/05
· votar


E otra..Ramones tem toda ah ideologia do foda-se punk...viva ah vida..faça o que vc kiser , nao ligue para as modinhas ..(veja as musicas deles) faça coisas para se divertir..o que faz parte dah idiologia!Nao faiz parte dah parte politica dah idiologia..mais faiz

Agora blink faiz as coisas para ganhar dinhero..prontu..tah fora dah ideologia

Por issu Ramones eh punk..blink nao..

Desculpa por usa o blink mais precisava duma banda para fazer comparações!

imorrivel
Veterano
# jan/05
· votar


E otra..Ramones tem toda ah ideologia do foda-se punk...viva ah vida..faça o que vc kiser , nao ligue para as modinhas ..(veja as musicas deles) faça coisas para se divertir..o que faz parte dah idiologia!Nao faiz parte dah parte politica dah idiologia..mais faiz

Agora blink faiz as coisas para ganhar dinhero..prontu..tah fora dah ideologia

Por issu Ramones eh punk..blink nao..

Desculpa por usa o blink mais precisava duma banda para fazer comparações!

imorrivel
Veterano
# jan/05
· votar


Ateh semana q vem !

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Bico

Concordo.

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


6 tem msn????

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


imorrivel

O que eu penso é mais ou menos o q o bico faloui. Tbém concordo em muitas coisas do q vc falou. Só esclarecendo: Nem o próprio Blink se intitula Punk. Uma vez foram questionados pela Mtv a respeito disso e disseram que nunca tinham se declarados punk enão tavam nem aí para o "movimento". E nesse ponto, concordo com eles plenamente. Qual é o problema de fazer músicas que vc gosta como forma de trabalho? Se é trabalho, e vc tem que viver disso, vc tem que ganhar dinheiro. Ramones tbém ganharam dinheiro. Talvez a INTENÇÃO de ganhar dinheiro não fosse a primeira dos Ramones, mas com certeza eles não pegaram a grana toda e doaram ao movimento.

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


elisa ramone

Eu?

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


claro q naum husahsuahusauhs, meu apesar de tdas as pedradas em ramones os pistols saum bem piores!

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


hc_cwb

também...

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


elisa ramone

tgs_eu@hotmail.com (desculpe Sam, mas vou correr o risco dos robôs me pegarem)

e o seu?

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


hc_cwb

elisa_hangover@hot....(mal a demora eu sai)

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


num importa todo punk é uma merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Intriga da oposição!!!! o q ser pop punk????