Autor |
Mensagem |
Zafa Veterano |
# mar/07
· votar
VAleu cara , afinei a guitar em Dó, muito pancada hehehehe
|
Diino Veterano |
# nov/07
· votar
CLIPE DA " THE ARMS OF SORROW'
quem viu??????
q q acharam, eu achei mto foda :D
killswitch rules :D
|
Rafael do Baixo Veterano |
# nov/07
· votar
Diino
Esse clipe é muito maneiro,muito bem feito e combina bem com a música(que é foda!!!),coisas bem raras se tratando de um clipe de metal.
A banda é foda demais,e sem duvidas daqui a alguns anos,eles vão se tornar um nome de peso e referência dentro do seu estilo.
Aqui o link pro clipe:
Se alguém do RJ,quiser mandar uns covers de KSE me chama que eu agradeço!!!(1 ano e meio procurando banda pra tocar isso >.<)
|
Diino Veterano |
# nov/07
· votar
Rafael do Baixo cara a "my curse" eh melhor ainda cara!!!!!! chegaste a ver???
meu, essa banda manda bala nao tem pao
eu to a 3 anos procurando gente p tokar isso
t ganhei!!!
:D
killswitch eh metalcore ne? p new metal nao serve nao...
|
# nov/07
· votar
Diino
cara a "my curse" eh melhor ainda cara!!!!!!
Muito bom esse clipe também,pra mim é o melhor clipe da banda!!!
killswitch eh metalcore ne?
Segundo a mídia a banda é de metalcore,mas nem ligo pro rótulo que colocam na música(e bandas),música boa é música boa e pronto.
|
Diino Veterano |
# nov/07
· votar
My Curse
|
Wrvieira Veterano |
# nov/07 · Editado por: Wrvieira
· votar
Post duplo...
|
Wrvieira Veterano |
# nov/07
· votar
Cara, na minha opinião, depois do cover que eles fizeram pra "Holy Diver", do Dio, a banda caiu muito no meu conceito. Não se faz aquilo com um clássico...
|
shoyoninja Veterano |
# nov/07
· votar
sei nao
muito posers
procuro algo mais true
|
joe_harris Veterano |
# nov/07
· votar
da hora véio... o/
|
Humangous Veterano |
# nov/07
· votar
Wrvieira Cara, na minha opinião, depois do cover que eles fizeram pra "Holy Diver", do Dio, a banda caiu muito no meu conceito. Não se faz aquilo com um clássico...
Eu já achei o contrario cara, achei esse cover muito foda, um dos melhores que já ouví!! Inclusive, na minha opinião, ficou melhor que a versão original!
|
# nov/07
· votar
Eu já achei o contrario cara, achei esse cover muito foda, um dos melhores que já ouví!! Inclusive, na minha opinião, ficou melhor que a versão original! [2]
|
Diino Veterano |
# nov/07
· votar
Wrvieira
bah essa eh a UNICA musica q eu nao curto do killswitch... nao sabia q nao era deles... :|
shoyoninja q q eh true p ti? bandinhas repetidas tipo (death/heavy/black metal?) do tipo "escutou uma musika curtiu todas as bandas"?
true p mim eh algo ORIGINAL, acha uma banda parecida c/ KSE... nao existe...
:D
|
Humangous Veterano |
# nov/07
· votar
Curtí tanto esse cover que usei no meu trabalho de faculdade:
|
Arlly Veterano |
# nov/07
· votar
Apesar de não gostar da banda, admito que o outro vocalista é bem melhor que esse atual.
|
Diino Veterano |
# nov/07
· votar
Arlly eu nao gosto da voz desse AO VIVO, parece mto artificial (tipo linkin park) :S
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
Estarão em Sao Paulo em Outrubro e eu sou obrigado a ir.
|
Humangous Veterano |
# jul/09
· votar
Achei esse novo cd deles meio fraquinho... Alguem ae ouviu? O que acharam?
|
jacksonfive Veterano |
# jul/09
· votar
e gostei do cover qui eles fiseram do dio holy diver
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
Humangous Achei esse novo cd deles meio fraquinho... Alguem ae ouviu? O que acharam?
Gostei bastante. Menos peso é verdade, mas achei que valorizaram mais os vocais limpos do "negao do Terra Samba", por isso gostei mais.
|
-Dan Veterano
|
# jul/09 · Editado por: -Dan
· votar
post duplo
|
Ticho Veterano |
# jul/09
· votar
-Dan puts vc foi puxa o topico de 3 anos atras, o cara q publico ja deve ta morto. Vocais do NEGÃO DO TERRA SAMBA?Vc tem certeza q estamos falando da mesma banda?Vc curti metal? kkkkkkkkk
|
AtreyuGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
Humangous
Eu achei o CD fodastico de todo jeito, e o segundo melhor lançamento do ano depois do cd que sai nesse mes de julho do august burns red.
Eu concerteza irei no show aqui em curitiba.
Ticho
ele está zuando pois o howard tem uma pequena semelhança com aquele carinha que era do terra samba, so que tem 2x a altura e peso dele, e uma voz muito mais bonita.
e falando em voz bonita, que melodico é aquele do guitarrista Adam do KsE heim PQP muito bonita a voz dele,
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
Vocais do NEGÃO DO TERRA SAMBA Racheiiiiiiiiiiiiiiiiii
Banda mto loka mano, o negão canta melhor que o o outro cara, que não era ruim, mas o negão tem uma voz que faz a diferença no KSE.
|
-Dan Veterano
|
# ago/09
· votar
Ticho puts vc foi puxa o topico de 3 anos atras, o cara q publico ja deve ta morto. Vocais do NEGÃO DO TERRA SAMBA?Vc tem certeza q estamos falando da mesma banda?Vc curti metal? kkkkkkkkk
Vc tem problemas cara.
|