| Autor | 
Mensagem | 
ghostbastard Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  apesar que bateria ficou  mais brutal no ultimo cd

| 
staind Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  quanto poser.

enfim...a banda eh muito boa. essa mistura de thrash e hardcore fico estupenda.

| 
Gabriel Anjos Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  staind
 No maximo dos maximos legalzinho.
 Pra ser estupendo ainda falta muito...

| 
staind Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  Gabriel Anjos
 no meu conceito eh estupendo.
 dentro do que eu gosto e espero de uma banda.

| 
Gabriel Anjos Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  staind
 no meu conceito eh estupendo.
 Mas mesmo dentro do metalcore, os Trivium e os Shadows Fall, por exemplo, fazem um som bem melhor trabalhado.

dentro do que eu gosto e espero de uma banda.
 Aí já é compreensivel.

| 
staind Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  Gabriel Anjos
 acho que o "trabalhado" do trivium e shadows fall ja cai mais pelo teu conceito e concep;ao de musica. ja que gosta de algo com solos e etc...

| 
Gabriel Anjos Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  staind
 acho que o "trabalhado" do trivium e shadows fall ja cai mais pelo teu conceito e concep;ao de musica. ja que gosta de algo com solos e etc...
 Nem é tanto pelos solos. É pela musica em si.

| 
staind Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  Gabriel Anjos
 entao, kara! tu ja esta falando pelo teu conceito...

| 
Gabriel Anjos Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  staind
 entao, kara! tu ja esta falando pelo teu conceito...
 Pode ser que sim.

| 
Gabriel Anjos Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  staind
 Mas acho Killswitch Engage uma banda mediana. Eles tem potencial pouco aproveitado, manja?

| 
cao fofo Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  acabei de baixar o dvd deles no torrent, 714mb, show fudido, muito boa a distorçao, a qualidade do som ta fudida, e muita presença de palco, quando vierem vale a pena ir assistir
 www.mininova.org

| 
Humangous Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  Killswitch ENgage = Metalcore
 Assim como essas bandas americanas tipo Lamb Of God, Shadows Fall, Chimaira, As I Lay Dying, Mastodon, Heaven Shall Burn, Hatebreed, etc...
 São bandas muito boas e fazem uma mistura de vocais rasgados com vocais mais limpos e um som bem pesado na linha Thrash. Pra mim a maior revelação mesmo foi o Trivium com o ótimo album Ascendancy. Mas Killswitch Engage é muito foda também, quem viu o DVD sabe do que eu estou falando, uma performance de alto nível e o som nem se fala...

| 
baz Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  O som do Killswitch é do caralho mesmo!

| 
Rafael do Baixo Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  KSE É FODA!

| 
smilerocks Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  eu tenho dois cds deles, ambos eu comprei em sites, se eu não me engano ambos pelo site da roadrunner !!

| 
anderson luiz Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  não gosto da banda, mas o estilo dos caras é metalcore

| 
anderson luiz Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  neste estilo tenho ouvido o avenged sevenfold, I am ghost e bullet for my valentine.... curto mais essas que predominam o vocal melódico.... vocês conhecem mais alguma no estilo das três que citei?

| 
cao fofo Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  anderson luiz

dessas ai nunca ouvi
 mas tem termos de qualidades de distorçoes, uma banda q fica nessa qu alidade mas nao tem nada a ver com o estilo é Devin Townsend

| 
Humangous Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  anderson luiz

Cara, vou colocar aqui algumas bandas de Metalcore um pouco menos conhecidas e algumas nesse estilo q vc curte blz?

A Dozen Furies, All That Remains, If Hope Dies, It Dies Today, Mercenary,Maroon, Misery Signals, Still Remains, Scar Symmetry, 
 The Haunted, The Agony Scene, Threat Signal...

Do estilo q vc curte tem:
 Beloved, Silverstein, Remembering Never, From Autumn to Ashes, 
 Poison The Well, The Used, Thursday, Funeral For A Friend, Everytime I Die...

Tem muito mais coisa, mas é isso ae...um bom começo pelo menos! hehe

| 
Gabriel Anjos Veterano | 
 # nov/06 · Editado por: Gabriel Anjos 
  · votar  
  Humangous
 The Haunted
 Isso não é metalcore.

| 
ROo Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  The Used
 Funeral For A Friend
 Achei que fosse emo...
 mas que merda...quantos rótulos, ouça a porra a da banda e foda-se o que é...

| 
anderson luiz Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  Humangous
 muito obrigado velho
 cao fofo
 valeu vocÊ também

vou baixar e ouvir galera depois conto a vocês que achei, blz? Falows

| 
anderson luiz Veterano | 
 # dez/06 · Editado por: anderson luiz 
  · votar  
  The Used, Thursday, Funeral For A Friend

mas essas três são emo velho eu acho, já ouvi antes e não gostei

all that remains é massa pra caramba

| 
Humangous Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  anderson luiz

Cara, pra falar a verdade eu não ouço essas bandas...não sei se é emo ou não, mas são algumas q eu ouví falar e que tinham um som parecido com Bullet For My Valentine q vc disse q gostava, dei uma pesquisada pra te ajudar...mas se for emo, é só esquecer q deve ser paia mesmo...hehe
 Mas as outras de metalcore eu conheço e recomendo!!

Gabriel Anjos

Existem muitos rótulos por aí, pode ser q The Haunted não seja Metalcore, seja mais Thrash sei lah...sei que é muito foda!!
 Minha inteção foi apenas de dar um help ae pra galera q curte esse tipo de som!

| 
Humangous Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  Assim como o Scar Symmetry, que é bem dificil de rotular, pois eles fazem uma mistura de black death thrash e solos melodicos com vocais guturais, rasgados e limpos também! Um sonzaço!! Fica pra mim entre as revelações de 2006 junto com o Trivium!!

| 
anderson luiz Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  Humangous
 vlaeu velho pelas dicas brigadão, eu pirei com a all that remains, fodassa, recomendo geral pra galera.

| 
smilerocks Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  anderson luiz

discordo que the used, thursday e funeral for a friends são emos velhos, uma por que eu não acho que thursday e funeral for a friends são emos, outras por que as bandas são recentes !! emo velho é blacktop cadence, mineral, flairmel, banda que eram muito boas por sinal e não tem nada haver com o " emo " de hoje !!

| 
anderson luiz Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  smilerocks
 eita cara meu post foi confuso mas vou explicar: eu chamei de "velho" o membro que eu estava conversando no post. 

To ligado já ouvi mineral, achei até boa, rites of spring também é outra que não tem nada a ver com o "emo" de hoje

| 
Zafa Veterano | 
 # mar/07 
  · votar  
  vou ressucitar o TOPICO hehehe.

Pra mim KSE eh uma banda dukaraio mesmo puta q pariu muito FODAA. Eu sou um cara "ecletico" dentro do metal, e o mais me chamou atenção aki nessa discução foi um cara q disse "Symphony e tecnica, KSE eh energia pura  hauhauah, eu curto de tudo desdes Stratovarius ate Arch ENemy, eh muito massa(na minha opniao) ver o TIMOO TOLKI dissecando um solo, mas tb O KSE detonando ao vivo, puta merda, massa demais. DETALHE, eles nem fazem solos, e vc nem nota isso o tanto q as musicas sao boa. Quero aproveitar aki e fazer uma pergunta. Qual eh a bendita afinação q eles usam? eh padrao ou muda de album pra album, pq tem q o trem eh tao pesado q parece guitarra de 7 corda. Alguem aí sabe?

abraço pra galera

| 
Rafael do Baixo Veterano | 
 # mar/07 
  · votar  
  Zafa

Eles geralmente usam afinação em C,tem músicas q é em D.

|