KILLSWITCH ENGAGE!!!

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# ago/06
· votar


apesar que bateria ficou mais brutal no ultimo cd

staind
Veterano
# ago/06
· votar


quanto poser.

enfim...a banda eh muito boa. essa mistura de thrash e hardcore fico estupenda.

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


staind
No maximo dos maximos legalzinho.
Pra ser estupendo ainda falta muito...

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Gabriel Anjos
no meu conceito eh estupendo.
dentro do que eu gosto e espero de uma banda.

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


staind
no meu conceito eh estupendo.
Mas mesmo dentro do metalcore, os Trivium e os Shadows Fall, por exemplo, fazem um som bem melhor trabalhado.

dentro do que eu gosto e espero de uma banda.
Aí já é compreensivel.

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Gabriel Anjos
acho que o "trabalhado" do trivium e shadows fall ja cai mais pelo teu conceito e concep;ao de musica. ja que gosta de algo com solos e etc...

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


staind
acho que o "trabalhado" do trivium e shadows fall ja cai mais pelo teu conceito e concep;ao de musica. ja que gosta de algo com solos e etc...
Nem é tanto pelos solos. É pela musica em si.

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Gabriel Anjos
entao, kara! tu ja esta falando pelo teu conceito...

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


staind
entao, kara! tu ja esta falando pelo teu conceito...
Pode ser que sim.

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


staind
Mas acho Killswitch Engage uma banda mediana. Eles tem potencial pouco aproveitado, manja?

cao fofo
Veterano
# nov/06
· votar


acabei de baixar o dvd deles no torrent, 714mb, show fudido, muito boa a distorçao, a qualidade do som ta fudida, e muita presença de palco, quando vierem vale a pena ir assistir
www.mininova.org

Humangous
Veterano
# nov/06
· votar


Killswitch ENgage = Metalcore
Assim como essas bandas americanas tipo Lamb Of God, Shadows Fall, Chimaira, As I Lay Dying, Mastodon, Heaven Shall Burn, Hatebreed, etc...
São bandas muito boas e fazem uma mistura de vocais rasgados com vocais mais limpos e um som bem pesado na linha Thrash. Pra mim a maior revelação mesmo foi o Trivium com o ótimo album Ascendancy. Mas Killswitch Engage é muito foda também, quem viu o DVD sabe do que eu estou falando, uma performance de alto nível e o som nem se fala...

baz
Veterano
# nov/06
· votar


O som do Killswitch é do caralho mesmo!

Rafael do Baixo
Veterano
# nov/06
· votar


KSE É FODA!

smilerocks
Veterano
# nov/06
· votar


eu tenho dois cds deles, ambos eu comprei em sites, se eu não me engano ambos pelo site da roadrunner !!

anderson luiz
Veterano
# nov/06
· votar


não gosto da banda, mas o estilo dos caras é metalcore

anderson luiz
Veterano
# nov/06
· votar


neste estilo tenho ouvido o avenged sevenfold, I am ghost e bullet for my valentine.... curto mais essas que predominam o vocal melódico.... vocês conhecem mais alguma no estilo das três que citei?

cao fofo
Veterano
# nov/06
· votar


anderson luiz

dessas ai nunca ouvi
mas tem termos de qualidades de distorçoes, uma banda q fica nessa qu alidade mas nao tem nada a ver com o estilo é Devin Townsend

Humangous
Veterano
# nov/06
· votar


anderson luiz

Cara, vou colocar aqui algumas bandas de Metalcore um pouco menos conhecidas e algumas nesse estilo q vc curte blz?

A Dozen Furies, All That Remains, If Hope Dies, It Dies Today, Mercenary,Maroon, Misery Signals, Still Remains, Scar Symmetry,
The Haunted, The Agony Scene, Threat Signal...

Do estilo q vc curte tem:
Beloved, Silverstein, Remembering Never, From Autumn to Ashes,
Poison The Well, The Used, Thursday, Funeral For A Friend, Everytime I Die...

Tem muito mais coisa, mas é isso ae...um bom começo pelo menos! hehe

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


Humangous
The Haunted
Isso não é metalcore.

ROo
Veterano
# nov/06
· votar


The Used
Funeral For A Friend
Achei que fosse emo...
mas que merda...quantos rótulos, ouça a porra a da banda e foda-se o que é...

anderson luiz
Veterano
# dez/06
· votar


Humangous
muito obrigado velho
cao fofo
valeu vocÊ também

vou baixar e ouvir galera depois conto a vocês que achei, blz? Falows

anderson luiz
Veterano
# dez/06 · Editado por: anderson luiz
· votar


The Used, Thursday, Funeral For A Friend

mas essas três são emo velho eu acho, já ouvi antes e não gostei

all that remains é massa pra caramba

Humangous
Veterano
# dez/06
· votar


anderson luiz

Cara, pra falar a verdade eu não ouço essas bandas...não sei se é emo ou não, mas são algumas q eu ouví falar e que tinham um som parecido com Bullet For My Valentine q vc disse q gostava, dei uma pesquisada pra te ajudar...mas se for emo, é só esquecer q deve ser paia mesmo...hehe
Mas as outras de metalcore eu conheço e recomendo!!

Gabriel Anjos

Existem muitos rótulos por aí, pode ser q The Haunted não seja Metalcore, seja mais Thrash sei lah...sei que é muito foda!!
Minha inteção foi apenas de dar um help ae pra galera q curte esse tipo de som!

Humangous
Veterano
# dez/06
· votar


Assim como o Scar Symmetry, que é bem dificil de rotular, pois eles fazem uma mistura de black death thrash e solos melodicos com vocais guturais, rasgados e limpos também! Um sonzaço!! Fica pra mim entre as revelações de 2006 junto com o Trivium!!

anderson luiz
Veterano
# dez/06
· votar


Humangous
vlaeu velho pelas dicas brigadão, eu pirei com a all that remains, fodassa, recomendo geral pra galera.

smilerocks
Veterano
# dez/06
· votar


anderson luiz

discordo que the used, thursday e funeral for a friends são emos velhos, uma por que eu não acho que thursday e funeral for a friends são emos, outras por que as bandas são recentes !! emo velho é blacktop cadence, mineral, flairmel, banda que eram muito boas por sinal e não tem nada haver com o " emo " de hoje !!

anderson luiz
Veterano
# dez/06
· votar


smilerocks
eita cara meu post foi confuso mas vou explicar: eu chamei de "velho" o membro que eu estava conversando no post.

To ligado já ouvi mineral, achei até boa, rites of spring também é outra que não tem nada a ver com o "emo" de hoje

Zafa
Veterano
# mar/07
· votar


vou ressucitar o TOPICO hehehe.

Pra mim KSE eh uma banda dukaraio mesmo puta q pariu muito FODAA. Eu sou um cara "ecletico" dentro do metal, e o mais me chamou atenção aki nessa discução foi um cara q disse "Symphony e tecnica, KSE eh energia pura hauhauah, eu curto de tudo desdes Stratovarius ate Arch ENemy, eh muito massa(na minha opniao) ver o TIMOO TOLKI dissecando um solo, mas tb O KSE detonando ao vivo, puta merda, massa demais. DETALHE, eles nem fazem solos, e vc nem nota isso o tanto q as musicas sao boa. Quero aproveitar aki e fazer uma pergunta. Qual eh a bendita afinação q eles usam? eh padrao ou muda de album pra album, pq tem q o trem eh tao pesado q parece guitarra de 7 corda. Alguem aí sabe?

abraço pra galera

Rafael do Baixo
Veterano
# mar/07
· votar


Zafa

Eles geralmente usam afinação em C,tem músicas q é em D.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KILLSWITCH ENGAGE!!!