As 500 mais da Kiss

Autor Mensagem
Gene
Veterano
# jan/05
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
eh msm 17 anos hahahahha

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


Gene
no proprio site deles diz q eles são hard rock..

Gene
Veterano
# jan/05
· votar


deve se virgem e tudu, ahahahahahahahah troxa!!

Gene
Veterano
# jan/05
· votar


joao calo
ql eh o site?

Alan411
Veterano
# jan/05
· votar


otario eh tu q ouvi blink 182
onde estou dizendo q ouço blink 182 seu retardado?
agora responde essa...


se apropria banda diz q eles sao heavy metal, ql eh a importancoia do q os outros dizem?
assim como Blink 182 é punk rock certo ? ? ? ? OTARIO !!!


joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


kissonline.com

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Gene
Eu estou na 8ª, como ja disse, e tenho 13 anos. Meus amigos brincam com esse negocio de "Ninguem te perguntou", e "Ninguem te chamou".... e eu sinceramente tenho vontade de socar eles quando falam isso. Bem, vc como um ser superior a mim deveria ter consicencia q os Beatles foram melhores, mais influentes, mais importantes, com maior sucesso, com maiores premios e com mais milhoes de coisas q o Kiss nao chegou nem aos pés...
Agora fale vc: Quantos anos tens?!
Aposto q vai ser mais de 20, e eu nao acreditarei, pois é muito facil mentir pela internet.

Gene
Veterano
# jan/05
· votar


e como eu ja disse a essencia eh heavy metal, mais teve suas fazes

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


alguem sabe se ja toco ramones nas 500 mais?

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


joao calo
Acho q ja deve ter tocado... ja foram 400 musicas. Agora é a posição 100.

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
po so peguei da 140 pra ca..

Gene
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
eu tenho 52 anos, pq vo mentir sobre isso? acompanhei a carreira inteira do kiss tenho muitos dicos fui no maior show deles q foi aki no brasil 260 mil pessoas, coisa q os beatles nunca reuniram pq no shows deles soh iam mulheres, tenho muito mais experiencia q vc q ta começando agora e posso dizer q kiss fui e eh mto melhor q beatles, n importa se a maioria acha q n pq ele foram

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


aham 52 anos..

Gene
Veterano
# jan/05
· votar


os bealtes nunca foram melhor soh fizeram mais sucesso
isso n qer dizer q foram melhor, se n seria possivel comparar blink com beatles p o blink tbm fez mto sucesso , soh por isso foi um dos melhor agora?enfluenciou o rock?

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


Gene
influenciou sim e muito.. e se sucesso não eh qualidade como se diz, pq vc se gava tanto q kiss tem tantos iscos de ouro e tal..

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


Gene

eh q nem o pelé, todo mundo conhece

e vc acha tem gente q nao conhece beatles?

Alan411
Veterano
# jan/05
· votar


eu tenho 52 anos, pq vo mentir sobre isso
uhAuhAhahAhAha...

esse topico vai p/ o hall da fama

Junto com os do Kurt 100

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Gene
HUAHUAHauahuahauhUHAUHUAHAUhauhauhauahuahUAHUAHUAHAUHAUAHUahuahuahauah uaHUAHAUHAUAHUAUA, uma pessoa de 52 anos SABE MUITO BEM Q OS BEATLES FORAM MELHORES DO Q O KISS! UMA PESSOA DE 52 ANOS SABE MUITO BEM Q BEATLES É A MELHOR BANDA DO MUNDO! UMA PESSOA DE 52 ANOS SABE Q OS BEATLES REVOLUCIONARAM O ROCK!!!! UMA PESSOA DE 52 ANOS NAO PERDE TEMPO EM UM FORUM!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gene
Veterano
# jan/05
· votar


obviuamente por um motivo pq eles tinham os 2! qualidade e popularidade, por isso foram os melhores

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
Vai mesmo!

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


e beatles não tem qualidade, e se kiss tinhaum popularidade serião pop rock naum? Gene
axo q tem algum se contradizendo

Gene
Veterano
# jan/05
· votar


eu so aposentado, poso fica no meu computador o resto da minha vida m preciso ser um garoto pra isso, e eu sei q os beatles sao a maior banda de todos os tempos q mudou o rocke tal, mais n foram os MELHORES

Gene
Veterano
# jan/05
· votar


n pq os beatles ja eram de essencia pop/rock ja o kiss foi pelo caminho mais dificil do da qualidade. quantos solos tem nas musica sdos baetles, tem algum guitarrista bom? acho q n

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Puta q pariu, pq nao da para desenhar pelo PC?
Eu vou voltar a dizer de forma mais resumida
Beatles = A melhor, a revolucionaria, a mais conhecida, a com maior sucesso, a com mais premios, a... tudo!!! Beatles é beatles! Beatles é a melhor banda do rock! Sem o Sgt. Peppers o mundo do rock nao teria sido o q ele foi nos anos 70, 80 e 90! O mundo do rock nao seria nada!!!
O kiss é apenas mais um conjunto q fez um som bom, e q fez sucesso!!! Eles nao chegam nem aos pés do Beatles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


Gene
eas letras? e kiss tbm não são bom estrmentistas...

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça falou tudo..

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Gene
Sim, foram os melhores! Se eles revolucionaram o rock, se eles mudaram o rock é pq eles são os melhores.
Uma pessoa com 52 anos, queira me desculpar mas gosta mais de Beatles do q de Kiss, até pq nasceu escutando Beatles!

Gene
Veterano
# jan/05
· votar


gene um dos grandes baixistas, aceh frehley um dos grandes guitarristas solistas, eric carr um dos maiors bateristas com certeza

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


revolucionou o rock.
pra merda q eh hoje em dia



Olha ae... foi o sr. aposentado Gene q falou isso dos Beatles... ele teira 52 anos?! Com certeza nao! Pessoa de 52 anos nasceu escutando beatles, cresceu escutando beatles, e com certeza fez parte da Beatlemania!

Gene
Veterano
# jan/05
· votar


n nsaci cresci ouvindo e gostava admito gostava muito mais qndo escutei o kiss vi q akela era minha banda, a banda do mundo o verdadeiro poder do rock, e se vc esticvece no meio de 260 mil pessoas cantando rock and roll all nite vc n acharia isso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As 500 mais da Kiss