As 500 mais da Kiss

Autor Mensagem
joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


ramones!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Podium das 500 + da Kiss:

3° lugar - Stairway to Heavens (Led Zeppelin)
2° lugar - Bohemian Rapsody (Queen)
e....
1° Lugar - Smoke On The Water (Deep Purple)

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Neste momento as 500+ da kiss esta sendo reprisada... ela acabou hoje a 1 hora e pouco da manhã.

BrunaHH
Veterano
# jan/05
· votar


Isso ae (Kiss FM) pega em Floripa??

Guitarrante
Veterano
# jan/05
· votar


É, o meu tópico rendeu hein, hehehe

Meu aquele cara é um idiota que vive se contradizendo. Não tinha a menor ideia do que estava falando

Mas voltando as 500 mais: pelo visto as primeiras posições não se alterarm muito em relação ao ano passado. Eu lembro Que ficou assim no ano passado:

1º Bohemian Rapsody
2ºStarway to Heaven
3ºUma do Pink Floyd que eu não lembro o nome
4ºSmoke on the water

Só mudaram as posições. Mas não importanta pois são musicas excelentes!E as 500 mais é o melhor programade radio do Brasil

M

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Guitarrante
Na verdade no ano passado ficou Smoke on The Water no 3° lugar...

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Isso ae (Kiss FM) pega em Floripa??
Nao sei... mas ouve pela internet:
www.kissfm.com.br
E la vc procura onde é o link pra ouvir,eu sei mas nao tenho saco pra explicar.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


1º Bohemian Rapsody
2ºStairway to Heaven
3ºSmoke On the Water
4ºWish You Were Here


Essa foi as 4 primeiras do ano passado...
Nesse ano a 4ª foi Help, dos Beatles.

Guitarrante
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

A tá valeu pela correção!

Mas deixa eu te perguntar: vc disse que toca Hotel California com uma guitarra só, mas como vc faz para tocar as partes que tem duetos de guitarra?

BrunaHH
Veterano
# jan/05
· votar


[/b]skate_na_raça


Vlw.. vo ve se consigo..

[b]
Ahh.. ve se alguem muda o topico..

Dehumanizer
Veterano
# jan/05
· votar


Essas 500 mais são um lixo!!
Aonde Guns'n'roses, é clássico!
A Kiss esta ficando um horror, eu so muito mais toca um som aqui em casa do que ligar na rádio.
Hoje em dia nenhuma rádio presta!!!

niga
Veterano
# jan/05
· votar


Dehumanizer
meu querido
guns pode ñ ser classico + merecia estar nas 500 + pq é simplesmente a melhor banda q existe!!!!!!!!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Dehumanizer
Meu amigo... classico é aquilo q fez historia no rock. Guns fez historia no rock.... vendo por este lado Guns é classico, sim! Se vc nao gosta o problema é seu! Vc tem mais é q apertar aquele botãozinho chamado Power (para desligar o radio) e parar de enxer o saco. Aposto q vc nao conhecia nem um terço daquelas musicas q estavam tocando la!
Em q radio passa Emerson lake and Palmer, Pink Floyd, Led Zeppelin, Beatles, Rolling Stones, Gentle Giant, Jethro Tull, Yes, Creedence, Supertramp, Kiss, Black Sabbath, Alice Cooper, Neil Young, The Who,Iron Maiden, Elvis Presley, Litle Richards, Ramones, Genesis, Rush, Eagles, Ozzy Ousborne, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jefferson Airplane,Joe Cocker, Santana, Dire Straits, Eric Clapton, Frank Zappa, Yardbirds, Lou Reed, Phil Collins, Jonh Lennon, Paul Maccartney, George Harrison, Peter Gabriel, Queen, Bob Dylan, The Doors, Peter Frampton, Focus e milhoes de outras bandas????????????? Me diz q radio passa tudo isso?
Vc considera a Kiss uma merda só pq passa uma banda q vc nao gosta??????????????????? Vai se ferrar rapaz!

Obs: Eu fico puto ao ver frases daquele tipo! Eu ja xinguei todo mundo do Orkut na comunidade da propria Kiss FM! A radio é uma das melhores q existem, e o povo vem xingar SÓ pq passa Nirvana e Guns?! Vai se fude é a unica palavra adequada para um débi desses!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Mas deixa eu te perguntar: vc disse que toca Hotel California com uma guitarra só, mas como vc faz para tocar as partes que tem duetos de guitarra?

Eu só toco uma guitarra... ou é só a Base, ou é só o Dedilhado. Isso da pra quebrar o galho, com uma guitarra (ou violao), só. Mas é mais legal tocar a musica com 2 violões.

niga
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
vc tem toda razão guns fez historia no rock e a kiss realmente é uma radio otima.
mas sinto lhe informar q o
Dehumanizer conhece todas essas bandas q vc citou eu sei disso pq ele é meu irmão!!!!!!

André Gomez
Veterano
# jan/05
· votar


Dehumanizer conhece todas essas bandas q vc citou eu sei disso pq ele é meu irmão!!!!!!



UAUUU!!!!! Qual é a emoção disso???

Dehumanizer
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
Só me fala uma coisa.Que história o guns'n'roses fez???
A rádio pode até ser a melhor mas já não é aquela Kiss de 3 anos atras, uma rádio que toca guns'n'roses, nirvana, metallica etc perdeu a moral.
Enquanto voce fica ouvindo nirvana eu ouço sabbath, enquanto voce ouve guns'n'roses eu ouço rainbow.
Fica com a kiss, por que é isso q vc merece.
Fazando justiça, tem um programa na Kiss chamado House of Blues que o melhor programa da Kiss
Ela pode até tocar todas essas maravilhas, mas hoje em dia se ouve mais merda do que os clássicos!!!

Dehumanizer
Veterano
# jan/05
· votar


André Gomez
Frases inúteis dessas só podem ser escritas por babacas como voce.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Dehumanizer
Vc só falou merda pra mim... vc viu as bandas q eu citei a vc?! Vou te repetir:

Emerson lake and Palmer, Pink Floyd, Led Zeppelin, Beatles, Rolling Stones, Gentle Giant, Jethro Tull, Yes, Creedence, Supertramp, Kiss, Black Sabbath, Alice Cooper, Neil Young, The Who,Iron Maiden, Elvis Presley, Litle Richards, Ramones, Genesis, Rush, Eagles, Ozzy Ousborne, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jefferson Airplane,Joe Cocker, Santana, Dire Straits, Eric Clapton, Frank Zappa, Yardbirds, Lou Reed, Phil Collins, Jonh Lennon, Paul Maccartney, George Harrison, Peter Gabriel, Queen, Bob Dylan, The Doors, Peter Frampton, Focus

Para a sua informação eu nao sou fã de guns, metallica e Nirvana eu apenas gosto... mas antes de tudo, leia novamente esta lista acima, e pense tudo q o rock tem de bom. Ai associe isso, com a minha pessoa... e tente dar argumentos q vc saiba! Nao fale merda pra qualquer um não, q vc vai sempre pegar uma pessoa q entende o mesmo, e talvez, entenda MAIS ainda do q vc! A Kiss nao passa apenas Nirvana, Guns e Mettalica! E as musicas q passa sao musicas boas. Bom... vc é uma pessoa q fala coisas sem saber... isso é uma atitude de imbecil (nao estou brincando... estou falando sério) isto é atitude de garotinhos q nao tem argumentos. Bom... tanto faz, eu estou pouco me importando para o q vc pensa de mim, pois eu sei quem eu sou...

tem um programa na Kiss chamado House of Blues que o melhor programa da Kiss

Eu ouço House of Blues direto!

Enquanto voce fica ouvindo nirvana eu ouço sabbath, enquanto voce ouve guns'n'roses eu ouço rainbow.
Fica com a kiss, por que é isso q vc merece.


Sim.. eu mereço ouvir Kiss... la passa tudo q eu gosto... e pelo jeito, tudo q vc gosta tb.

mas hoje em dia se ouve mais merda do que os clássicos!!!
EU nao acho... entre 5 musicas, apenas 1 toca guns ou nirvana. Metallica eu só ouvi duas vezes na Kiss.

A.. e só lembrando: A Kiss é uma radio. Ela nao pode agradar a todos, pois ninguem consiguiria fazer isso. Se vc nao gosta de Guns, não é problema da Kiss, é problema exclusivamente seu.

OBS: Volto a dizer q nao posso ser considerado nem fã do Guns e do Nirvana... Eu apenas gosto das musicas, e lembrando tb q só ouço musica das radio... pois nao tenho CD e nem nada deles.
Metallica eu conheço pouuquiçimo! O q eu conheço são duas musicas: Nothing Else Metters e One.


Agora espero q vc respeite uma pessoa antes de vir falar aquelas merdas...

Passar Bem

André Gomez
Veterano
# jan/05
· votar


Dehumanizer
Frases inúteis dessas só podem ser escritas por babacas como voce.


Que frases?


Só estava elogiando e indagando sobre qual o sentimento de sua irmã sobre ela ter parentesco com você, ok campeão!!!

Quase nada
Veterano
# jan/09
· votar


e mais um ano de 500 mais da kiss
Palpite para 1ª: Bohemian Rhapsody

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


tem como ouvir online?

Quase nada
Veterano
# jan/09 · Editado por: Quase nada
· votar


TWT ICE
Acho que sim, dá uma olhada:
www.kissfm.com.br

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


Quase nada
deu

ta tocando uma musica true do kiss \m/

ThiagoBarbosa
Veterano
# jan/09
· votar


aee
Gimme back my bullets
do Lynyrd Skynyrd

essa não podia faltar

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Olha, esse ano Tom Sawyer tem que voltar pro top 10. Uns dois anos atrás ela ficou em 6º.

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


lucifer sam \m/

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


all my loving \o/

zoso
Veterano
# jan/09
· votar


Rock and roll all night - kiss!!!

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Chupa!!! Rush Rules!!!
Tom Sawyer voltou ao top 10 (ficou em 7º) e em 22º ficou Manhattan Project, surpresa total!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As 500 mais da Kiss