As 500 mais da Kiss

Autor Mensagem
Gene
Veterano
# jan/05
· votar


e vcs ficam falando como se ja tivesem ido num show deles tanto do kiss como dos beatles, vcs nunca viram essas bandas, como acham q podem fala alguma coisa se soh leram numa revista viram videos e ouvem cds?

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


Gene

o q vc me diz do acustivo mtv do kiss?

Gene
Veterano
# jan/05
· votar


eu t digo
tenho o show ja vi varias vezes, os caras do kiss qeriam fazer um show acustico, e como a mtv vinha fazendo isso com mto sucesso aproveitaram e usaram a mtv pra ficar melhor

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


o kiss se entregou a modismo como varias outros classicos

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


ou seja se vendeu

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


Gene
kiss ficou totalmente pop sem maskara...

Gene
Veterano
# jan/05
· votar


o q importa? o cd mtv unplugged do kiss foi o segundo q mais vendeu do mtv unplugged perdeu soh para o do nirvana q nos anos 90 foi a banda com mais sucesso incontestavelmente

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


joao calo

é verdade, eles até tiraram q era sua principal marca:a maquiagem

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Vamos raciocinar:

Beatles: Influenciaram todas as bandas q vieram a poz deles (direta, ou indiretamente), fizeram um sucesso tremendo, foram considerados a melhor banda de todos os tempos, tiveram milhares de discos, lotavam estadios e ainda lotam.

Kiss: Uma banda q fez um bom som... fez bastante fãs, entrou para o mundo do rock, fez alguns hinos e tiveram alguns discos de platina e nao sei mais o q.

Uma pessoa de 52 anos: Nasceu ouvindo beatles, passou a sua adolescencia juntando dinheiro para comprar vinils dos Beatles, viu o sucesso q foi os Beatles, participou da Beatlesmania, e com certeza idolatraria os beatles! Alem de nao perder o seu tempo precioso em um forum.

Gene
Veterano
# jan/05
· votar


joao calo
como ja disse 2 fezes kiss taves suas fezes, entre elas uma pop realmente mais depois com o album revenge voltou a sua origem musical

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


Gene
pop, venderaum se... e saum melhores q beatles..

Gene
Veterano
# jan/05
· votar


Uma pessoa de 52 anos: Nasceu ouvindo beatles, passou a sua adolescencia juntando dinheiro para comprar vinils dos Beatles, viu o sucesso q foi os Beatles, participou da Beatlesmania, e com certeza idolatraria os beatles! Alem de nao perder o seu tempo precioso em um forum.
pq vc diz como se me conhecese? eu soh tenho um vinil dos beatles, e nunca fui da beatlesmania n, ao contrario, da kiss army a masior organização de fans do mundo!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Gene
Velho eu nao preciso ver show ao vivo para saber q os Beatles foram melhores do q o Kiss!!!! ISTO ESTA EM TODOS OS LUGARES DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


vc ja ouviu falar de kissmania?

ahhhhh...lembrei:otro dia tava lendo um livro de historia e vi a beatlemania como um dos fatos mais marcantes da historia!!!!!!!

Gene
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
precisa pq ai sim vc veria qm vc acha melhor

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Gene
Beatlemania nao é uma organização, é o fenomeno q aconteceu!!! Milhoes de pessoas no mundo inteiro amaram os Beatles, viveram ouvindo eles, idolatravam eles!!!!!!!!!!!!!!!!

Gene
Veterano
# jan/05
· votar


freedom call
pena q a kiss army eh a MAIOR organização de fans do mundo isso eh um FATO historico pode estar no ginis se duvida
!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Gene
Cara: Os beatles nunca vieram para o Brasil... e eles tem MILHOES, de fãs aqui!!!! PQ SERA?!

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


entra no site do e ve qm foi a inspiraçao deles?

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


Gene
kara kiss, naum tem o maior numero de fãs naum,,,

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Gene
CARA VC É LOUCO!! VC É LUNATICO!!!! VC TA ME TIRANDO DO SERIO!!!! EU NAO AGUENTO OUVIR TANTA BOBAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!! CARA EU TO PRESTES A CHORAR DE TANTA MERDA Q EU TO VENDO!!!! UM HOMEM DE 52 ANOS TEM CONSCIENCIA DO Q FALA, E VC PELO VISTO NAO TEM CONSCIENCIA É UM NERZINHO MENTIROSO, E É UM ALUCINAOD PELO KISS!!!!!!!!!

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


entra no site do kiss e ve qm foi a inspiraçao deles?

Gene
Veterano
# jan/05
· votar


eu sei issomto melhor q vc com certeza tenho um amigo q ama os beatles ama mtooo mais q vcs, ele foi em 6 shows deles, morou nos estados unidos 30 anos e esta aki as 18, e ele concorda q o som do kiss eh melhor , mais ele prefere mto mais o dos beatles isso eu n posso muda mais ele sem diz , "Kiss eh foda beatles eh da hora!"

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
eh caduco, como ja te disse..

Alan411
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
AhahauhhAuahauhAUhauhauhAua

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


Gene

vc converso com ele no bar?
ou no hospicio?

Gene
Veterano
# jan/05
· votar


freedom call
na casa dele

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Quando os Beatles apareceram no programa de Ed Sullivan durante sua primeira visita à America, em fevereiro de 1964, não houveram assassinatos nem mesmo assaltos nos Estados Unidos durante os cinco minutos em que os Beatles tocaram.




Bem... olha um fato da chamada Beatlemania!!!

Gene
Veterano
# jan/05
· votar


ele tem fotos dos beatles nas peredes em todo lugar ele sim eh fanatico

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


Gene

entao ele tem um estoq de birita no porao dele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As 500 mais da Kiss