Autor |
Mensagem |
Flor de Maio Veterano |
# dez/04 · Editado por: Flor de Maio
eu tbm queria ver a lista das 500 + da kiss mas não consegui. alguém sabe como ver?
a 89 colocou november rain do guns n' roses no numero 96, e supla com cenas de ciume na frente no numero 95
hahahahaha, isso só pode ser uma piada deles.
não quero nem ouvir mais que fiquei com raiva
quanta coisa inutil né?
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
ah!!!!!!!!e um ótimo ano novo pra todo mundo daqui, gente aproveita muito a noite, que no ano que vem vcs não sabem se vão poder fazer o mesmo. beijem muito, bebam muito, e o mais importante, não arrumem brigas e vejam o amanhecer, dizem que dá sorte, ver o primeiro do ano.
|
Rogerito Veterano |
# dez/04
· votar
e ESCUTEM MUITA MUSICA EM 2005!!!!!!!!
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
mas música de verdade, se eu pudesse realizar um sonho musical
em 2005 as velhas bandas dos anos 80 voltariam com tudo, varrendo todo esse lixo, essa poluição que hoje chamam de musica
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04 · Editado por: Flor de Maio
· votar
tipo, imaginem, van halen voltando com tudo, o guns and roses, the cure fazendo sucesso de novo, red hot chilli peppers que já ta um pouco sumido
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
e fizessem uma revolução no rock n' roll, acordassem ele de novo, com musicas no estilo anos 80
|
Rogerito Veterano |
# dez/04
· votar
Guns jah deu oq tinha q dar (uma das minhas bandas preferidas)......e qu qro renovar minha "congratulação".....
ESCUTEM MUITA MUSICA, SEJA ELA QUAL FOR, CONTANDO Q VC GOSTE!!!
aeeeeeeeee...
|
niga Veterano |
# jan/05
· votar
Aline Albarello
a 89 realmente vacilou
|
Luã Kaique Veterano |
# jan/05
· votar
http://www.musicabase.com/materias/as100melhores.htm
sweet child em 3º.....isso he bom... mais smell like teen spirit em 1º isso é péssimo...
|
Juhlia_Sex_Pistols Veterano |
# jan/05
· votar
axei ridiculo ao extremooo
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jan/05
· votar
Q LIXO DE LISTA...VAI SE FUDER....NOSSSA....A Q PONTO CHEGAMOS.....
as 500 da Kiss tah bom, mas tbem Kiss soh tem musica boa...mas a da 89 tah pra chorar
|
Carlos_Henrique Veterano |
# jan/05
· votar
Esta lista que postaram aí, pra mim já perdeu o crédito assim que vi Smell Like Teen Spirits em primeiro lugar. Nada contra o Nirvana, que é inclusive uma banda que eu gosto, mas Smell Like.. está bem longe de ser a melhor música de todos os tempos e o pior é que já vi a mesma no topo de muitas outras listas. Acho que o próprio Nirvana tem músicas melhores como Come As You Are e Lithium.
|
Flor de Maio Veterano |
# jan/05
· votar
tchau
|