Alguem ai concorda???

    Autor Mensagem
    fatal
    Veterano
    # nov/03


    pessoal, n estou querendo desmerecer a fama dos Beatles, mas na epoca q eles tocavam nao tinha concorrencia e tb nao tinha pirataria... talvez por isso eles estejao com a maior quantidade de cds vendidos na historia do rock...
    NAO ESTOU QUERENDO DESMERECER, gosto de Beatles, mas eu acho q se eles tivessem aparecido hoje nao teriam esse merito todo...
    e ai, alguem concorda?

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Se eles tivessem aparecido hoje, o mundo seria completamente diferente, então não tenho como responder;...

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao

    eu ia dizer o mesmo hehehe.. se eles tivessem aparecido hj, o merito seria de outra banda.. acho q é isso q vc quis dizer não?

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    concordo de certo modo com isso, ms os Beatles revolucionaram e isso acho q conta mais do q esssa historia da epoca deles

    caíto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Se... se... se...
    O que importa é que eles são o que são. Fodassos.

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fatal
    Dã... se qq banda aparecer fora do tempo, vai ser um fracasso.

    Ainda tah pra inventarem uma banda q se aparecesse na decada de 70, por exemplo, seria um sucesso e se aparecesse agora, seria tb um sucesso, sendo original e sem parecer nostalgia e/ou cliche.

    Soulface
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Você acha q se o Pelé aparecesse hj ele teria o mesmo sucesso q consegui nos anos 50, 60 e 70?
    É impossível comparar essas coisas! são tempos, gerações e mundos diferentes.Eu não sou fã dos Beatles, mas eles tem esse reconhecimento pq foram os melhores na época deles. e isso ninguém apaga.

    GuitarGata
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Se eles tivessem aparecido Hoje Ninguem ia gostar Por que Faz Sucesso e Seria Banda Nova ... MESMO SENDO ÓTIMA!

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sgt_Peppers
    Mais ou menos... O que eu quis dizer é que se os Beatles revolucionaram tanto, que não dá pra imaginar como seria o mundo (principalmente da música) sem eles. Tbm não consigo imaginar outra banda no lugar dos Beatles, fazendo o que eles fizeram...

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Se eu colocar durante o horário nobre na televisão um cachorro de biquini tocando harpa e dizer que ele é bom , vai aparecer uma paulada de gente fã do cachorro.
    Talvez daqui a 40 anos vai ter gente dizendo que ele era fodasso. Sendo que hoje em dia toda hora aparece um cachorro tocando harpa na TV. Imagina na época que só tinha um cachorro!

    Soulface
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eles foram os melhores pq criaram muita coisa q não existia na época. Inovaram! E o rock de hoje é uma evolução dos Beatles, Led, Black Sabath (reconheço isso mesmo não cuetindo muito essas bandas). Se eles aparecessem hj, não seriam mais do q uma banda normal.

    caíto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    The Moonkeys. Heheh

    stamp
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fatal

    Comcordo Completamente !!!!

    Raphael Oliveira
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sei la, entende ?

    Acho que por causa dos penteados. Mas se fossem no Domingão do Faustão, iam estourar!

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nao creio q eles fariam tanto sucesso assim hj

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao

    tb não consigo heuheuehue

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    acho q se eles tivessem aparecido hoje nao teriam esse merito todo... e ai, alguem concorda?

    Não dá pra imaginar com certeza, por que grande parte do que temos hoje é influenciado direta ou indiretamente por eles.

    André Gomez
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vcs querem uma prova de que Beatles são fodas mesmo hoje em Dia.



    Peguem a Lista dos CDS mais vendidos desse ano. Alguém se achar, por favor, poste aqui.

    Se achar dos anos anteriores por favor coloquem aqui Tb.

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    André Gomez
    CDS mais vendidos

    Mas o sucesso deles hoje pode ser creditado ao sucesso na época e o que significaram pra música.

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Os Beatles não só definiram a música pop, como influenciaram a cultura pop mundial como um todo.
    Música é atemporal. Esse papo de "mas isso era na década de 60" não existem. O Beatles foram um fenômeno comercial, é claro, mas fizeram música de alta qualidade, independente do tempo ou da época. Para quem tem alguma dúvida sobre isso escute Tomorow Never Knows do Revolver e tente imaginar que eles fizeram aquilo em 1966.

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pagode alto astral
    tiro meu chapéu pra você!
    gostei realmente muito do seu texto!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ai concorda???