Ozric Tentacles é bom?

    Autor Mensagem
    Supertramp
    Veterano
    # dez/04


    É boa essa boa banda?
    Ela é do mesmo estilo que o Pink Floyd (Rock progressivo Psicodélico/Espacial). To puxando alguns albuns deles: "There Is Nothing", "The Bits Between the Bits", "Tantric Obstacles", "Sliding Gliding Worlds" e "Erpsongs"... São bons eles? Pelo o que eu vi são os mais antigos deles hehe

    Falo e valew =P

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ela é do mesmo estilo que o Pink Floyd (Rock progressivo Psicodélico/Espacial).

    Sério mesmo??? Vou começar a baixar agora então!
    Baixa também: Porcupine Tree. Discipulos diretos de Pink Floyd.
    Recomendo a álbum "In Absentia" pra começar.

    Supertramp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bulldog

    Conheço Porcupine Tree, tenho boa parte da discografia deles no pc hehe O som deles é muito bom mesmo hehe do segundo disco (odiei o primeiro ahuahua) até o último.
    Não se compara ao Pink Floyd que é supremo mas é uma banda muito boa auhaua

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Supertramp
    Igual ao Pink Floyd vai ser difícil mesmo...
    Inigualável.

    O Porcupine Tree é bom mas eu também achei que tem bastante coisa chata. Mas gosto do jeitão que o guitarrista toca. O clima da guitarra.

    LISGON
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    OZRIC TENTACLES NÃO É BOM,É SUPER!!!CONHECI A BANDA ATRAVÉS DA NET FIZ DOWNLOAD DE ALGUMAS MÚSICAS E ENTRETANTO ADQUIRI ATÉ AGORA 14 CDS.POSSO DIZER QUE CONHECENDO MUITA MÚSICA FIQUEI SIDERADO COM O SOM DA BANDA.EM TERMOS DE COMPARAÇÕES HÁ UM BOCADINHO DE TUDO,PINK FLOYD,CAMEL,JOE SATRIANI,UB40,ELECTRÓNICAS A FAZER LEMBRAR O ROCK ALEMÃO DOS ANOS 70.PARA 1ª AUDIÇÃO RECOMENDO "ETERNAL WHEEL" , "FENG SHUI","ZOEMETRA","SULTANA DETRII".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original