TIMIDEZ PODE ACABAR COM UM BOM MÚSICO.

Autor Mensagem
JUNIOR
# set/02


RAPAZIADA
AOS MÚSICOS É IMPRESCINDÍVEL UMA COISA - MUITA DOSE DE CARA DE PAU, NA PAZ!! ENFRENTAR QUALQUER APRESENTAÇÀO, PRECISA ESTRUTURA EMOCIONAL, UMA DOSE DE CORAGEM E MUITA CONFIANÇA.
PORQUE TREMEMOS NA HORA DE UMA APRESENTAÇÃO?
PORQUE SUAMOS NA HORA DA APRESENTAÇÃO?
ESTA EXPOSIÇÃO NOS TORNA TÃO VUNERÁVEL TEM COMO ACABAR?
ESTAS E OUTRAS DISCUSSÕES PODERÃO SER RESOLVIDAS , VOCÊ PODE NOS AJUDAR!!! COLOQUE AQUI SUA OPINIÃO, SUA SUGESTÃO E O SEU CONHECIMENTO, LEMBRE-SE VOCE PODE ESTAR SALVANDO UM BOM MÚSICO.

Anônimo
# set/02


é interessante isso né, isso é, eu ainda não sou um músico e ainda não fiz nenhuma apresentação. Mas só de pensar nisso as vezes me da um nervozismo que as vezes até que no fundo acho legal. Bem eu não sou a pessoa que mais gosta de falar em público, aliás até que eu evito isso. Tive recentemente que fazer uma apresentação de um trabalho para uma platéia razoável (trabalho em grupo de umas 5 pessoas + eu). Eu não sabia muita coisa sobre o trabalho e nem meu grupo pois tinha sido feito de última hora. Então logo pensei que eu iria me f**** pois eu que não sou muito bom para discursos lidos, imagina ter que inventar o que falar na hora. E quando peguei o microfone para falar até me expantei com os resultados isto é, não fui nem um apresentador da Globo(longe disso), mas eu consegui bolar tudo na hora e enquanto estava falando eu estava mais tranquilo do que quando não estava... Interessante até de me lembrar eu acho que é mentira minha...

O que eu acho legal é se apoiar nos amigos pois é muito mais tranquilo você se expor assim com seus amigos do que sozinho ou com pessoas que vc não conhece.