Qual sua influência musical?

Autor Mensagem
Marcelo Camelo
Veterano
# jan/05 · Editado por: Marcelo Camelo
· votar


Minha historia com a musica começou quando eu tinha de 7 para 8 anos
e um amigo de meu irmão levou alguns discos do Beatles lá em casa para tocar num conjugado que meu tinha acabado de comprar,de lá para cá a musica e parte integral de minha vida e cito bandas como Led Zeppelin,Pink Floyd,Genesis,Marillion e principalmente Camel são as minhas verdadeiras influências.

nothing else matters
Veterano
# jan/05
· votar


Marcelo Camelo
você é o marcelo camelo do los hermanos ou um fã?

Marcelo Camelo
Veterano
# jan/05
· votar


É isso ai,sou um grande fã de Los Hermanos,e possua todos os três discos dos caras,mais me chamam de Marcelo Camelo por ser sem nenhuma culpa fanatico pelo banda inglesa liderada pelo Sir. Andrew Latimer CAMEL.

HTONA
Veterano
# jan/05
· votar


nada além de linkin park

Ganon
Veterano
# jan/05
· votar


Queen.

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


muita coisa massa rolando por aki heim!

alguém curti o in flames?

Supertramp
Veterano
# jan/05
· votar


Pink Floyd e o progressivo em geral ahauhau

Daron_Malakian
Veterano
# jan/05
· votar


SYSTEM OF A DOWN !!!

diegometaleiro
Veterano
# jan/05
· votar


Sepultura, Metallica e Iced Earth
Andreas Kisser, Kirk Hammet e John Schaeffer

Agente Smith
Veterano
# jan/05
· votar


O que me fez começar a gostar de musoca foram as bandas de metal dos anos 70/80, tipo, motorhead,iron maiden,black sabbath

André Gomez
Veterano
# jan/05
· votar


Queen com certeza. Mega Shows, músicas bem trabalhadas, ótimas letras, ótimo vocal, ótimo guitarrista, ótimo baterista e ótimo baixista. Rock de primeira qualidade...

Sick_Girl
Veterano
# jul/05
· votar


Acho q comecei a gostar de musica ouvindo mto rock britanico...adoro o sotaque deles

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


todos esses com certeza me influenciaram....... mas devem ter faltado muitos aí que não veio na cabeça agora...

Pink Floyd
U2
Beatles
Rolling Stones
The Doors
Led Zepplin
Queen
Santana
Eric Clapton
Guns 'n Roses
Nirvana
Pearl Jam
Legião Urbana
Paralamas do Sucesso
Nando Reis
Tom Jobim
Vinicius de Morais
Gilberto Gil
Djavan
Zeca Baleiro
O Rappa
Bob Marley
Steel Pulse
Third World
Gladiators
Midnite
Abyssinians
Alpha Blondy
Yanni
Enigma
Alan Parsons
ELP

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Blues e Roc'n'Roll.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


disse:

Blues e Rock'n'Roll.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Por um lado o Heavy Metal, principalmente NWOBHM e Hard Rock.
Por outro lado o Progressivo, Jazz Fusion, Blues e Erudito.

pitteri
Veterano
# jul/05
· votar


Eu começei a tocar teclado depois q ouvi Mr crowley do ozzy.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Eu começei a tocar teclado depois q ouvi Mr crowley do ozzy.
Geralmente os kras começam a tocar guitarra depois de ouvir essa música... Hwehehe

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


cara começei a ouvir música por curiosidade desde pequeno o rock n' roll me embalou, lembro com animação quando eu tinha 8 anos e ouvi stairway to heaven pela primeira vez, pense numa sensação meu pai me disse uma vez que quando eu era bem pequeno eu ficava todo atento quando ele colocava o vinil (é o novo!) do chico buarque.

quanto a minha primeira vez que quis ter o rock como estilo preferido mesmo foi ao ouvir californication

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Eric Johnson.

stripped
Veterano
# jul/05
· votar


Várias Influências estao em minha mente influências antigas e novas como BILLIE HOLIDAY, NORAH JONES, JOSS STONE, ETTA JAMES, ELLA FITZGERALD, NINA SIMONE, CHRISTINA AGUILERA! Q

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Paganini

Wesleywolf
Veterano
# jul/05
· votar


Guitarra Hawaiana

stripped
Veterano
# jul/05
· votar


Várias Influências estão em minha mente voltadas para o SOUL & JAZZ que estão à frente BILLIE HOLIDAY; NORAH JONES; ETTA JAMES; JOSS STONE; ELLA FITZGERALD; NINA SIMONE; ARETHA FRANKLIN; CHRISTINA AGUILERA entre também MARIAH CAREY antes de entrar nesse mundo do POP entre outros.

Carla Andréa
Veterano
# jul/05
· votar


Oraffa
Use a busca! Já havia criado um tópico com esse mesmo assunto!!!
( O q te influenciou?)

has4
Veterano
# mar/06
· votar


Led, Van Halen, U2, Rush...

Pô... quatro pesos pesadíssimos, viu!?

has4
Veterano
# mar/06
· votar


Supertramp

Cara... q nick!

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


música

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


Pô... a primeira coisa que me lembro de ouvir em casa foi Chico Buarque e Casa das Máquinas. Meu tio era viciado nesses dois aí. Minha mãe curtia Elis Regina pra kct e minha outra tia gostava de Roberto Carlos. Nego ouvia de tudo e vou estar mentindo pra kct se disser que comecei a gostar de música por causa de Iron e coisas do gênero. Iron apareceu quando eu tinha uns 13 anos e ficou pouco tempo na minha vida (que meigo).

Agora... se perguntar o que me influenciou a querer aprender a tocar um intrumento eu digo que foi por vontade saber tocar as músicas que eu gostava, mas o principal, sem ser hipócrita: Comecei a tocar com 15 anos pra aparecer pras menininhas. E não adianta falar que não porque um monte de gente começou a tocar por causa disso... pra ter as menininhas no pé e aproveitar da situação. Se achar o fodão.
Lógico que aí vc percebe que música vai muito além disso... mas no começo vc quer é tomar umas, fazer um som e se dar bem com a mulherada.

RobertSmith
Veterano
# mar/06
· votar


ninguém me influencia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual sua influência musical?