Rotulações à parte......

    Autor Mensagem
    aRwEn_
    Veterano
    # dez/04


    bom...eu queria saber oq vcs axam de rotular as bandas q existem por aí...por exemplo...o nightwish: 1 fala q eh gothic metal outro fala q eh melodico...outros falam q eh sinfonico....Iron Maiden: 1s falam q eh heavy metal...mas ja ouvi gente falando q nao eh....
    System of down: jah ouvi falar q eh new metal...folk metal...heavy metal...
    eu queria saber as opinioes...pois eu axo q oq realmente importa eh curtir a musica...nao ficar separando em gothic metal..new metal...folk metal...heavy metal...blá blá blá metal.....

    lhaminha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu não gosto de Rótulos,
    As vezes eu uso quando preciso,
    Mas evito fazer isso =]
    E Tipo... Nightwish ser Gothic.. Eu não acho,
    Mas eu conheço muita gente que acha, outras pessoas dizem
    que é Melódico, e outras dizem que é Heavy...

    Iron Maiden, Normalmente eu vejo falarem que é Heavy,
    Mas já chamaram de Melódico, aqui no CC mesmo...

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Esse negócio de rótulo musical é bobagem mas é útil algumas vezes. Eu ouvi uma vez que o SHaman é mystic metal. Quanta veadagem.

    lhaminha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    PS: Rótulos só confudem as pessoas,
    E prendem algumas pessoas ao certo estilo...
    Tipo.. tem gente que diz que não curte banda "X" porque num é Metal "Z"...
    Ai o que acontece, fica falando mal, mas escuta escondido!

    aRwEn_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Lucas de Almeida Pereira

    putz...é msm...

    aRwEn_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lhaminha
    pode crer!!! conheço gente assim....

    lhaminha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    =P

    Thiagoshimier
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EU ACHO QUE DEVEMOS ROTULAR A NOSSA MANEIRA, MAS ALGUMAS PESSOAS NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ESTÃO ESCUTANDO !!!!!!!!!

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EU acho que só devemos compara a uma banda. Por exemploo cara que saber o que o destruction toca você vai comparando com bandas que toquem um som pelo menos proximo do som do destruction. É bem mais prático do que dizer ´´Thrash metal alemão tradicional com uma pegada meio death dos anos 80´´.

    faith_girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Lucas de Almeida Pereira
    pior do q fik tentando rotular musiks de metal é musik eletronica
    é jazz step, é trance, electro, techno, new age , drum n bass, folk system...
    puta merda um saco
    e ainda mais dificil pois é tudo a base dakela coisa,
    tu, tuu,tas,tas,tu,tas...
    q merda

    aRwEn_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    faith_girl

    pior q eh...td mundola e o negocio nao muda nunca...deve mudar soh a sequencia do tu, tuu,tas,tas,tu,tas...........

    Wes Borland
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Wes Borland
    · votar


    acho que rotulo realmente eh feito pra confudir as pessoas mas pra vcs o que q

    Slipknot é afinal?
    e...

    Deftones, Story of year,blink 182 , Evanescence, e papa roach?

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o que importa é que é música
    duvido alguém rotular o som do Mike Oldfield, por exemplo
    ele foge o máximo dos rótulos

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Wes Borland
    Slipknot eu concordo que é difícil de definir. Eles são a única excessão dentro do tal de ´´new metal´´ se bem que o novo disco deles com essa vermlion ta a mesma merda que as outras bandas. Eu curtia os caras porque o som era agressivo, não com esses solinhos.

    Oraffa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O BOM EH SABER QUE VC GOSTA DA BANDA OU APENAS DA MUSICA, ROTULO EH SOH UM ROTULO

    hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Os rótulos são importantes. São essenciais para diferenciar a marca, atrair o consumidor e permitir que ele participe de promoções, recortando os rótulos e enviando-os para o Faustão.

    Oraffa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hc_cwb

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Pandegas
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não gosto de rótulos tb, e cada vez mais está surgindo bandas "inclassificáveis", o que o pessoal faz é dizer q tudo é new metal e deu. Eu acho ridiculo, pois tem muita banda q n tem nada a ver com a outra q está dentro do new metal

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pandegas
    Tool por exemplo
    é um rock totalmente diferente e com qualidade, e alguns ousam classificar como new merdal

    Supertramp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu escuto o som que me agrada sem me importar qual foi o estilo em que colocaram a banda

    lp_biah
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tipo, eu acho que cada um, se quiser, pode classificar suas bandas favoritas, mas vão sempre ter pessoas com classificações diferentes, contrárias ou até mesmo novas. Vou falar de Linkin Park, por exemplo, PARA MIM não é exclusivamente rock, mistura vários estilos, mas tem gente rotulando de POP, New Metal..

    Ow, isso é a mais pura bajulação! Uma pessoa pode ter seus próprios rótulos, mas não pode sair por aí dizendo que são os corretos, porque cada um tem o seu conceito.

    Sally
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    As pessoas vêem o rótulo das coisas. Eu vejo o preço. =P

    Motoko
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aRwEn_

    meu eh isso ai... o q importa se a banda eh punk ou new metal??? o q importa eh se te agrada ou naum... tipo, a classificaçaum em si naum eh algo ruim... mas tem uns manes q soh escutam sa musicas depois de saber em qual grupo a banda se encaixa... ai eh foda meu...



    lhaminha
    Nightwish ser Gothic.. Eu não acho

    estou contigo... nem nightwish nem evanescence saum goticos...

    Rogerito
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tipo, pra mim naum importa ql a rotulação......até pq eu gosto de varios estilos.........mas eu acho bala discutir essas coisas.......

    Ráiza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rogerito

    eh isso aew!!!
    concordo

    Pitt Ramone
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu acho q rotulo as veses eh ate valido, mais eh mto vago...tipo como coloca o Nirvana (eletrico e gritado) e Pearl Jam (mais acústico e menos grito) no mesmo "grunge"... ou o barulho so Slipknot, o mistureba rock e rap do Linkin Park e akelas batidas meio black music do Limp Biskit(num sei se eh assim q escreve) tb no msm estilo...e dai vai...tipo as letras do Sex Pistols q saum inteligentes e sarcasticas com as do Ramones q saum simples e bobinhas (apesar d mto loks)...rotulo serve como base mais, repito, eh MUITO vago pra se coloca a msm banda num estilo.............
    eh o q eu axo

    Pitt Ramone
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alias falando em rotulo...eu keria pedi uma luz...o q eh exatamente New Metal, alguem ai q gosta ou entende pode me fala?
    Ja me falaro q eh "50% rock + 50% outros estilos", procede isso?
    Valeu

    Thisa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aRwEn_ concordo plenamente (post inicial)

    "alias falando em rotulo...eu keria pedi uma luz...o q eh exatamente New Metal, alguem ai q gosta ou entende pode me fala?
    Ja me falaro q eh "50% rock + 50% outros estilos", procede isso?
    Valeu" (2)

    lhaminha -> falou tudo.

    faith_girl --> Huhahuhauahaa é mesmo, essas musikinhas saum boas só animar boate.. tum tistutumtuuumm tiriirirrrriii tumtum...

    hc_cwb -> huhuuhauhahuaha

    Alguma alma caridosa responda as seguintes perguntas para uma garota disinformada?
    o que é: Tool , New Metal, Heavy metal, Melódico... Tem haver com as letras, com o som?

    AH! o que Evanescence é? POw, acho que já deu pra perceber que eu naum uso rótulos né? ^^'

    Thisa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Hoje eu tow concordado com todo mundo!! EEEEHH! AH, merda mais um post duplo eu ainda acabo com isso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rotulações à parte......