Sobre grunges... ???? Parte 2

Autor Mensagem
Feccal Matter
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

A parte 1 vai faze 1 ano já?

Eu nem vi data la naquele, ou é aniversario de alguma otra data que nao seja 1 ano?

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Ed_Vedder


Estas de ferias meu bruxo? Preciso falar contigo urgente.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Feccal Matter


o outro topico vai fazer um ano de muita atividade. E ainda falam mal do grunge. huahauhauhau

o_silverchair_
Veterano
# jan/05
· votar


feliz ano novo pra todos!... e guerra continua!

Feccal Matter
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

Mas é assim mesmo. Existe muita gente ignorante no mundo,e são essas que nao gostam de grunge. Mas são Humanos, devemos entender isso, afinal também somos, só que nós temos um gosto ótimo GRUNGE e eles sao apenas merda. Mesmo com um topico durando um ano eles nao percebem a importancia do Grunge, fodam se eles entao, bando de cegos idiotas inuteis.

Desejo um Feliz Ano Novo a todos,
E longa vida, ETERNA, ao GRUNGE ROCK MOVEMENT!

Paz Amor Empatia

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Ae...eu axo mto bom ve q tem uma galera Grunge q ainda preserve a parceria e tal...tipo os grunges saum um dos movimentos mais unidos...po num show grunge vc se jogava na plateia e td mundo te carregava...vai faze isso nesses showzinho d rockinho lixo...vc se joga e os cara abrem pra vc fica no chaum...
E sobre o q falam do grunge ter morrido com o Nirvana, AiC, Soundgarden, e otras...isso eh bestera...afinal as musicas taum ai pra sempre...pra serem curtidas ae.................

falando nisso foi aniverssario do Ed Vedder esses dias ai...Parabens Pro Cara.....................................e faço mihas as palavras do Feccal Matter, Longa vida, ETERNA, ao GRUNGE ROCK MOVEMENT!

Feccal Matter
Veterano
# jan/05
· votar


Parabens ED VEDDER...mtos anos de vida...mto PJ e GRUNGE PRA SEMPRE!!!!!! o essencial eheh..

To sem tempo até pra liga o pc ultimamente, só liga pra ouvi um som, voltei a estudio com a banda, to me dedicando ao maximo, fico das 9 da manha ate 11 da noite, escrevendo, vendo detalhes nas musicas, arrumando solos da guita, vocais, acertando arranjos no baixo, to me dedicando, show em fevereiro, quero ta com repertorio bom.

Abraço a todos
Grunge Rock Movement!
Paz Amor Empatia

o_silverchair_
Veterano
# jan/05
· votar


po vaelu Feccal Matter[b][/b] mano vamo botar pra frente as coisas, q massa vai dar tudo certu, continui assim... tbm tou sem tempo, a minha banda ta com umas novas propostas meio desafiadoras, vamos ver como ficar, toou bem empolgado, depois agente troca umas ideias ai! flw!

ahh pra quem curte. silverchair vai fazer um show benificente dia 29, pra quem é fan como eu sabe a importancia que isso nos representa
falow

Grunge é algo a mais que a vida!

Cleyton
Veterano
# jan/05
· votar


Aeew, minha opinião, posso? hehe
Bom, eu tenho uma amigo que curte MTO grunge, Pearl Jam até a morte, Soundgarden e talz.. Pow, ele usa all-star, põe a blusa de flanela e num liga pra aparência mesmo não só que é o seguinte: ele num é poser, ele gosta de se vestir assim e pronto. Mas ele tem conteúdo, eu só disse isso tudo pra ressaltar que nem sempre que põe aquelas roupas do estilo são posers!
Bom, mudando de assunto, pena que eu não me considero grunge, eu curto demais Nirvana(Que mtos odeiam), Pearl Jam(A melhor do grunge na MINHA opinião), Soundgarden, Alice in chains, Mudhoney, Temple of the dog... Mas o prob é que eu curto tb, Beethoven, Malmsteen, Legião Urbana, Raul Seixas, The Hives, The vines, Alanis, Elvis, Beatles, Offspring... Eu curto mais as bandas grunge mas não acho que tenho o direito de dizer que sou grunge já que curto outros sons... Bom, beleza, é isso aew, falow procs

Feccal Matter
Veterano
# jan/05
· votar


Cleyton
Cleyton, acho que isso nao é uma coisa que impossibilite voce de ser grunge, sabe os caras que estavam presente no começo dos anos 90, gostavam de outras bandas que é obvio nao eram grunge, pois o grunge nao existia, entao se voce gosta de outras bandas, e ate mesmo musica classica, qual o problema?
Se voce sente se contagiado pelo grunge, se voce tem aquele espirito, se é que voce me entende, se voce sente toda a energia que é passada pelas musicas, e se o seu estilo e pensamentos correspondem aquilo que voce define como grunge, entao creio que no seu conceito voce possa ser um grunge....
Abraços

To com um tempo livre e resolvi passa no forum pra ve como as coisas estao, e percebi que ta parado o coisa aqui, mas que pelo menos todos voltem empolgados para conversar ai seria otimo...

Paz Amor Empatia

LeandroCZ
Veterano
# jan/05
· votar


Grunge é deprimente. Ainda bem q grandes genios como Bach, Mozart, Beethoven, Paganini não estão escutando isso. Eles fizeram tanto pela musica e vem uns musicos ridiculos fazendo esses lixos musicais onde seus fãs os idolatram por fazerem lixo. Acho q deveriamos reverenciar quem merece de verdade

polly smash
Veterano
# jan/05
· votar


[b][/b]eu acho que o grunge existe sim,não pelo fato de que roupa ele vai usar ou pelo fato de ser um rebelde,mais sim pelo modo de pensar e de ser . grunge que se preze de verdade nunca diz que é grunge.

polly smash
Veterano
# jan/05
· votar


concordo plenamente que se vc gosta de um tipo de música tem mais é que escutar mesmo,naum é pelo fato de que vc ou goste de grunge ou gosta de punk ou metaL ,QUE naum possa escutar outro tipo de som,essa pessoas que pensan dessa forma ,não consegue se enturmar com sons de outro tipo

polly smash
Veterano
# jan/05
· votar


long live grunge

jagger
Veterano
# jan/05
· votar


sei lah, tem gente q diz q eu sou grunge por eu ser preguiçisa, ñ gosto de lavar o cabelo e sou relaxada. meu, vai ter gente me chamando de porca aqui, mas eh isso.

yield
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroCZ

Só uma duvida, o q tu conhece de Grunge?

spy2k
Veterano
# jan/05
· votar


grunge é música sincera... sincera p/ kct... música de gente normal.. q passa um bocado de coisa na vida... q corre atrás... é a continuação do "do it yourself" ... grunge é quem nunca teve um piano em ksa..desde pequeno.. como que o kra ali em cima quer q nasça um mozart se ele naum for estimulado (forçado) a isso desde pequeno?

grunge foi o primeiro som q mexeu comigo... era pesado..sujo.. passava uma mensagem... eu me identificava.. aquela oitava série q eu tanto detestei... as noites passadas.. escutando pearl jam...

eu nem sei se me considero mais grunge... acho q no fundo..eu sou sim... não musicalmente....mas lá dentro.. sei lah.. to filosofando muito já.. depois escrevo mais

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Super UP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


yield
LeandroCZ

Só uma duvida, o q tu conhece de Grunge ?

Liga nã , é só mais um metido a sabe tudo q fica falando merda por aí pra aparecer.

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


spy2k


eu nem sei se me considero mais grunge... acho q no fundo..eu sou sim... não musicalmente....mas lá dentro.. sei lah.. to filosofando muito já.. depois escrevo mais


pode crer...
comecei a curtir de verdedade música com nirvana...
naquela época andávamos eu e meus amigos com aquela camisa xadrez de flanela, calça jeans e all stars...
agente num era poser...

eu realmente não ligava pra aparência, eu ia pra escola do jeito que acordava, não ligava para o que os outros iam pensar mesmo!
o motivo de eu usar essas roupas era por eu me identificar com a galera que curtia nirvana, silverchair e pearl jam

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


TrasTTe
comecei a curtir de verdedade música com nirvana...
Que bom que vc respeita a banda que te iniciou na música , pq aqui no fórum só tem expert no quesito "cuspir no prato que comeu".

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Grohl

não me leve a mal, não é só pq de vez em quando eu tiro sarro do acan só pra espairecer que vou deixar de curtir Nirvana...
heheh

eu aprendi a tocar com nirvana pô!!! heheheh

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


TrasTTe
Nirvana é a minha segunda banda preferida , eu só não tenho o box dele na minha coleção , isso que tinha que ter no camelô não tem.

yield
Veterano
# fev/05
· votar


Já gostei mais de Nirvana, já foi até a banda que eu mais curtia. Hj ainda gosto mas não tanto, acho q é culpa do akan

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


yield
Depois de ovir o dia inteiro vc acaba perdendo o tesão .
Agora toda banda que eu começo a escutar eu escuto pouco , pra evitar de ficar enjoado.

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


eu comprei o from the muddy banks of wiska (acho que é assim que escreve) no camelô...
tenho tb o Nervermind, os outros cds eu baixei no computador. Si tocar praticamente todas as músicas até D7, Versus Chorus Versus, Return of the Rats e etc....

não posso dizer hoje que Nirvana é a minha segunda banda favorita, mas por um bom tempo era. Só perdia pra silverchair...

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


TrasTTe
não posso dizer hoje que Nirvana é a minha segunda banda favorita, mas por um bom tempo era. Só perdia pra silverchair...
e qual é hoje ?

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


Viva o grunge! Mesmo que a sua ideologia e verdadeiro significado estejam mortos, ele foi um dos estilos mais sinceros da música.

yield
Veterano
# fev/05
· votar


Tem banda que mesmo eu escutando direto nao enjoei. Pink Floyd, Pearl Jam, Led.., mas Nirvana eu acho q enjoa mesmo, Iron tambem, um monte de gente fala isso. Dificil é achar alguem que tenha enjoado de Pink Floyd.

Silverchair pra mim é a melhor banda que apareceu depois da epoca que o grunge tava estorado.

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


yield
Das bandas pós grunge eu li um artigo que trazia as seguintes bandas que continuaram com o estilo só que de forma mais moderna
Silverchair , Queens Of The Stone Age , Foo Fighters e Stone Temple Pilots , eu acho que posso acrescentar os Vines e concordo com todas a s bandas citadas no artigo , todas têm elementos grunge e a minha banda predileta é Foo Fighters

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre grunges... ???? Parte 2