Pior banda nacional

Autor Mensagem
Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04


Estou repetindo um topico muito interessante que vi em um outro fórum de música. Gostaria de saber na opinião de vocês qual é a banda que tem muitos fãs, que acham que ela é a melhor do mundo, mas que muita gente acha uma merda.

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar


Claro... Meu voto vai pra Charlie Brown Jr

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Lord_Mackenzie


concordo, pois um cara q se diz cantor narrando as letras da musica deveria aprender com os repentistas a ter humildade, pois nenhum deles que declamam também se dizem cantores, mas repentistas, exemplo: Caju e Castanha.

Rogerito
Veterano
# dez/04
· votar


REAÇÃO EM CADEIA

Deusa do Fogo
Veterano
# dez/04
· votar


Charlie Brown Jr
(3)

Rogerito
Veterano
# dez/04
· votar


Bah, se alguém aí ouviu Reação em Cadeia sabe oq eu to falando, o pior é q tah todo mundo ouvindo por essas bandas.....

O sucesso deles se compara ao do Linkin Park e Evanescence (bandas q eu gosto).....

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Charlie Brown Jr
(4)
até o album 100%cbjr abalando a sua fabrica era legal, depois disso blehhhh

Kotzen
Veterano
# dez/04
· votar


Lord

CBJ não tem fã, tem paga pau momentâneo ou futuros pagodeiros.

Akan

Caju e Castanha deixaram, de ser humildes faz tempo. Aparecem até no sabadaço do gordo Gilberto Barros, virou masi um Gabriel o Pensador da vida.

Meu voto: Nirvana, responsável direto por toda a precariedade musical universal desde que a MTV e as majors resolveram acabar com o Hard Rock. Disparado a maior lixo de todos os tempos, CBJ é fichinha perto deste.

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Rogerito
putz eu gosto p/ caramba do reação,mais tem gnt q fik cultuando demais,isso acaba estragando, mais a banda e as musiks em sí saum boas, ruins saum os fãs.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Kotzen

huahauhauhauah.... Nirvana é show dentro da simplicidade.

Rogerito
Veterano
# dez/04 · Editado por: Rogerito
· votar


faith_girl
mais a banda e as musiks em sí saum boas, ruins saum os fãs.

Os fãs saum horriveis mesmo....

mas isso naum influi nada na minha opinião....

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Rogerito
afinal vc n gosta da banda ou dos fãs/
eu to confusa?

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl


ele está falando de que banda?

Kotzen
Veterano
# dez/04
· votar


Akan, quem é o simples da história, não seriam todos citados...?:!!!

Rogerito, favor resolver seu problema pífio logo com a faith, ok.
Sem querer ser abelhudo

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Kotzen


não tem comparação Nirvana com certas coisas.... e não é culpa do Nirvana de ter bandas ruins...

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar


O Charlie Brown Jr. é a maior banda nacional. Não tem o que dizer, a gente só tem que bater palmas para os caras: eles conseguiram. Vendem muitos discos, têm muitos fãs (os xingamentos que a gente recebe deles já dão uma idéia), assinaram um baita contrato com a Coca-Cola, foram os grandes vencedores do concurso anual de clipes da MTV - o famigerado VMB. Não tem o que discutir, são a maior banda do Brasil. Bom, eu disse a maior, e não a melhor. Bem entendido. Mas em se tratando de rock brasileiro, grande coisa...

Eles conseguiram e pronto. E têm méritos. Eles falam coisas que "a galera" quer ouvir. E "a galera" quer ouvir besteiras. Eles simplesmente dão à massa o que a massa quer. Suas letras contém discursos machistas, mas também de revolta contra injustiças, mensagens "críticas" ao sistema, contam histórias de paqueras ou problemas individuais - de tudo um pouco do universo adolescente. Tem um pequeno detalhe, Chorão e companhia já passaram dos trinta e continuam falando como aborrescentes de 15, 16 anos. Claro, pra se aproximarem mais de seu público. Mas, definitivamente, se "o jovem no Brasil nunca é levado a sério", chego à conclusão de que isso acontece em grande parte por causa do sucesso de bandas como o Charlie Brown Jr.

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA
reação em cadeia

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar


Kotzen

Eu tinha falado de "banda nacional" mas vou considerar seu voto como Nirvana

Kotzen
Veterano
# dez/04
· votar


Lord,

desculpe não tinha visto direito o título mas pode "considerar" quem quiser pq uma votação nacional é muito difícil pra mim pq seriam infinitas opções e eu não teria condições mentais para isso.

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar


kotzen

Que seja, vamos falar então da piores bandas, Lp então já chega como um forte concorrente

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Lord_Mackenzie


velhinho nem cito essa banda pra nada, pois meu padrao e USA. E eles nesse padrao sao inexistentes.

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Lord_Mackenzie
hehehe
sei lá eu n axo LP taum ruim
eu fui no show deles em sampa, até q é da hora
o chester fik pulando como se tivesse pulga na cueca
é divertido.
mais a unik musik q eu gosto deles é Points of Authority, putz essa musik é do caralho, nem sei pq gosto dela

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar


fala serio eh mtu boy band que se diz NEW metal....eh dai que cai a categoria metal....quantus boys pattys e etc vc naum vê com uma camiseta du linkin park fzendu rox cum a maum e dizendu ae manu tah me tirandu eu soh ROCKER hsuahsua naum me fassa rir ROCKER afff...naum passa de uma baladinha eletronica

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


mis serio
axo q no momento a banda q cosegue ser pior q LP é Limp Bizkit
puts como uma banda ateh q criativa conseguiu fikr taum ruim????

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl


brigadao p/ informaçao.

Kotzen
Veterano
# dez/04
· votar


Desculpem galera mais nunca ouvi falar de "LP". Sou muito leigo para este assunto crianças. Estou me retirando

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar


Bye...

Kotzen
Veterano
# dez/04
· votar


Me esqueci de dizer para não desligarem o computador muito tarde e não se esqueçam que o lanche da tarde já está pronto...

que gracinhas, criamos um filho com tanto carinho e eles nem reparam...

"LP" seria longo pinto ??? ou long disk como antigamente ????

Oh dúvida cruel

mila silva dos santos
Veterano
# dez/04
· votar


cpm 22 essa banda eh horrivel

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


fala serio o cara pergunta qual é a pior banda nacional e o pessoal vem falar de linkin park, isso so leva a crer que vcs gostam dessa banda...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pior banda nacional