A MUITOS ANOS O METAL MELODICO É A MESMA COISA!

Autor Mensagem
dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


bando d inutil naum tem mais o q faze fica criano esses topico retardado

Black_Guardian
Veterano
# dez/04
· votar


KCT CHEGA DESSES TOPICO

porra os moderadores daki tem q tomar uma atitude, nao aguento mais gente q ao invez de entrar num forum de musica pra discutir civilizadamente, tirar duvidas e compartilhar experiencia se preocupam em xingar as pessoas e tentar impor seu estilo aos outros, falando q o q ele ouve eh o melhor, ja se foi o tempo em q isso aki servia pra adquiri conhecimento musical agora mais parece um ringue de retardados q acham q manjam mto de musica e q quem nao concorda com eles nao sabe nada... vcs deviam tentar evoluir seus conhecimentos ao invez de ficar parados achando q sao donos da verdade porra. Muitos ficam criticando os esteriodipoz mas acambam fazendo o mesmo aki quem gosta de melodico eh nerd, quem gosta de punk eh revoltadinho alienado, quem gosta de new metal eh revoltadinho q assiste mtv, quem gosta de pop eh sem cultura, quem gosta de erudito ou jazz eh metido a intelectual... mas q merda vao se fude seus bando de desocupado.

Moderadores faço um apelo: Tomem uma atitude, cortem o mal pela raiz.. ta na hora de começa a fecha topico pra vale, bani esses usuarios q ficam tentando arranja briga e impor seus gostos e faze esse forum volta ao q era a um tempo atraz....

yield
Veterano
# dez/04
· votar


To começando a achar que esse forum não tem mais jeito. Foi invadido por garotinhas que ainda não liberaram a periquita e que por essa frustração despejam toda sua boçalidade e ignorância por aqui mesmo. Daqui a alguns anos quando elas e eles tiverem maior e verem o quanto eram idiotas vão se envergonhar de ler aqui o que já escreveram. Mas aí novos chegarão. Deveria ser criado um playground aqui, bem colorido, com balões e palhaços. Poderia ser colocado tambem fotos dos idolos da garotada, algo bem eclético, ai um poderia ficar proferindo palavras de baixo calão sobre o gosto do outro durante todas as férias escolares.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


KOEH

Pra que você abriu esse tópico?

Você quer que todo mundo tenha a opinião que você tem? Então perca tempo e monte um ultra megafone e fale para o mundo inteiro.

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


KOEH

OS CARAS SE ACHAM OS CARAS MAUS DA PARADA, MAS NA HORA DE CANTAR SOH FALAM DE AMORES PERDIDOS, DE SONHOS OU FANTASIAS

e do q o new metal fala.. me mostra a tradução de alguma musica.. pega Linkin Park e compara com Nightwish.. só na letra.. dps vc vê a qualidade do vocal e os instrumentos.. daí vc vai ver o q é musica de verdade.. q lixo na verdade é o new metal..

e se vc usar o caps lock desligado todo mundo entende do mesmo jeito!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A MUITOS ANOS O METAL MELODICO É A MESMA COISA!