Músicos Idiotas!

Autor Mensagem
FDG
Veterano
# dez/04
· votar


eu sou idiota.
e não retiro o que disse

jean_ps
Veterano
# dez/04
· votar


filipe dylon(e as merdas pop e mpbosta) tdo q naum for rock e algumas bandas de rock

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


jean_ps
Po cara... Blues não é idiota!!!

Crazy Batera
Veterano
# dez/04
· votar


E A TODOS QUE SÃO SUPERIOSS A MIM: VAI SE FUDE!!!!!! ALGUM ERRO NESSA BOSTA DE MENSAGEM??

hauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahua

Mas que burra dá zero pra ela.....

Fanatica por Nirvana
Veterano
# dez/04
· votar


MAS AINDA BEM Q ELA NAUM FALOU ND DE NIRVANA...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


yield
Eu fico mi perguntando o que leva um ser a criar um topico desse tipo.
uahuahuua
cada um com sua idiotice.Ele nem sabe de sua existencia.Pare de dar lucro pra eles.

Agente Smith
Veterano
# dez/04
· votar


ae, puta babaquice, esse forum tah cada vez mais idiota,c tem gente que NÃO GOSTA DE OUTRAS BANDAS. Eu acho q o pessoal ao invez de desgostar de outras bandas/pessoas, deveria gostar das suas bandas e deixar em paz as outras pessoas

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


IUAheiuAHIehAIUheHAiuehiUAheiu

Ela achou que ia ficar popular aqui =P
Nõ.. Eu que sou Pop =]

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Fanatica por Nirvana

Como assim, Escuta Nemo e Muda de Idéia?
Cara.. Não vou reclamar de você defender o Nightwish,
E Nem vou Negar que Temo tem uma letra muito boa,
Mas esse Escuta Nemo que muda de idéia foi meio estranho =P hehe

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
Não querendo ser intrometido mas ja sendo... eu não gosto de Nemo. Eu prefiro "Mamãe virei um peixe", Nemo é meio chatinho.

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça

Tudo bem,
Não precisa gostar,
Eu estou apenas falando que acho a Letra muito bonita para falaram que é Idiotice...

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
Q letra? Vc esta querendo dizer do enredo do filme? Eu até achei legalzinho, mas é muito chatinho.

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça


Olha...
se você num gosta da música tudo bem,
Agora, Se você ainda não leu a letra, vai ler...
E não vem com "gracinha" com essa de Filme não...

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
Lembra dessa menssagem:


Não querendo ser intrometido mas ja sendo... eu não gosto de Nemo. Eu prefiro "Mamãe virei um peixe", Nemo é meio chatinho.


Leia ela com atençao... e leia inteira.
Sobre a musica, eu não tenho o q dizer, pois nunca ouvi. Hehe, eu só tava brincando.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Se você ainda não leu a letra
Desde quando letra importa? Quer dizer, importar, até q importa... mas umonte daquelas velhas bandas tem letras totalmente sem noçao... q pode ser associado ao fato de naquelas epocas os caras se drogarem pra caramba. E tb pq eu não entendo nada de ingles. Entao para mim, pouco importa letras... desde q não fale sobre amor (tipo letras de CPM22 e felipe dylon) esta bom.

Ale_eu_eu
Veterano
# dez/04
· votar


SOU TAUM IDIOTA PARA CRIAR ESSE TOPICO IDIOTA , PARA POSTAR NESSE TOPICO IDIOTA CUM GENTE IDIOTA CUM BANDAS IDIOTAS !! CUM TD IDIOTA !!

Axo q foi isso q ela quis dizer , pq ela esta cum uma crise de identidade passageira , é eu sei disso meu irmão tem as vezes !! ela é idiota mais axa q naum por isso fika falando essas coisas idiotas !! nossa e vc ta perdendo tempo lendo isso !! vixxi´isso ta mto idiota !! igualzinho ao topico por isso naum tenhu medo de falar essas coisas idiotas ja q eu to num topico idiota !! naum q quem poste nele seja idiota mais eu ja to me achando uma idiota por ta falando isso !! entaum é só essas coisas idiotas q quis falar !!! Nossa isso foi ralmente poetico .......... huahuahuahuahuahauhauhauahuahau

Good nigth !!

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Nossa isso foi ralmente poetico
Não só poetico, como... interessante! Totalmente exelente!

yield
Veterano
# dez/04
· votar


A mesma praça, o mesmo banco ...

Luiz Young
Veterano
# dez/04
· votar


Axl
Iron
Metallica

Esses são a trindade de merdas idiotas. Mas tem mais... de metal o mundo está cheio.

abraços

Ale_eu_eu
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça

è incrivel como eu fico realmente mais poetica quando to cum sono !! vou começar a escrever as minhas musicas de noite !!! aa e obrigado pelo o excelente !!

Ale_eu_eu
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça

Vc naum foi irônico foi ?????? é q eu to cum sono e estou demorando para raciocinar !!

tReVor085
Veterano
# dez/04
· votar


eu sei um q eh bem idiota... o qem criou esse topico
pra q criar um topico soh pra falar mal dos outros sem nenhuma explicação?
e soh fala mal de banda q eh nova e tem sucesso... num sei se eh raiva ou inveja

tReVor085
Veterano
# dez/04
· votar


parece q tem gente q naum aceita q alguem tenha gosto diferente. idiota eh quem fica nessa discursão idiota de "minha banda eh melhor q a sua". eu por qxemplo gosto de linkin park e naum de guns, tem gente q gosta o contrario... mais eu naum vou tah discutindu pq a banda q eu gosto eh melhor

Sister_Morphine
Veterano
# dez/04
· votar


ô nega!! esqueceu avril lavigne, felipe dylon, pitty, ah...todos os posers em geral são losers. ei fanatica por nirvana..."escuta nemo q vc muda de idéia!!" porra, tanta musica boa do nightwish e tu vai escolher a mais pop? XP e os nightwishes ñ são idiotas...a tarja sim q se acha melhor do q todas as outras cantoras. (se alguém leu a rock brigade q tem ela na capa vai entender pq eu tô falando isso). ah, tem tbm o xandy, o noel ganaumseioq do oasis. meu, tem mto!

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/69808/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Músicos Idiotas!