Autor |
Mensagem |
truly_angie Veterano |
# dez/04
Tem um monte de gente aí que está dizendo que Linkin Park não é rock. Ok, pode até não ser exatamente rock (os próprios caras do Linkin concordam com isso), mas isso não vem ao caso. Só quero saber uma coisa: por acaso o som dessa patty que se acha o máximo é mesmo rock?Se alguém disser que Avril Lavigne é roqueira eu vou achar que o Nirvana é uma boy band.
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# dez/04
· votar
Avril é pagode
|
faith_girl Veterano |
# dez/04
· votar
Linkin Park é new metal
Avril Lavigne é pop q se axa uma punk revolt
|
focaliza Veterano |
# dez/04
· votar
claro q naum!
eh uma vadia cm todas as outras
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
Avril eh poser.
|
Lady in Dark Veterano |
# dez/04
· votar
avril lavigne naum passa d uma paty poser q paga d rebelde...eh lamentavel ver ela tentando chamar a atenção...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
Avril eh paty.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/04
· votar
Não, Avril Lavinge eh cheira de querer ser a Punk!
|
kire Veterano |
# dez/04
· votar
Po! Claro q é rock! Infelizmente é rock!
Procure saber o que é rock q vc vai descobrir bandas consideradas de rock q vc nem imagina... mta coisa é rock... mas infelizmente avril é rock... é tb pop...
vlw
|
pedrunk Veterano |
# dez/04
· votar
avril eh de menina
|
# dez/04
· votar
mas infelizmente avril é rock... é tb pop...
Isso quer dizer então Pop-Rock...?
|
# dez/04
· votar
Que beleza!!! quando tem tópicos de Avril e bandinhas podrinhas tipo Linkin Park, chove de mulher postando continuem assim
|
# dez/04
· votar
Que beleza!!! quando tem tópicos de Avril e bandinhas podrinhas tipo Linkin Park, chove de mulher postando continuem assim
Tá no seco...?
|
lp_biah Veterano |
# dez/04 · Editado por: lp_biah
· votar
btruly_angie
Ok, pode até não ser exatamente rock (os próprios caras do Linkin concordam com isso)
Claro que Linkin Park não é SÓ rock. É rock com rap com eletrônica..LP é uma mistura de vários estilos. E, claro, entre eles New Metal.
por acaso o som dessa patty que se acha o máximo é mesmo rock?
O que aconteceu com a Avril foi o seguinte, ela fez fama no início como punk, como skatista (detalhe: ela tinha acabado de subir num skate naquela época) e no primeiro álbum dela, Let Go, as músicas até que davam para se comparar com rock. Agora que ela cresceu, está mudando TOTALMENTE de estilo; está usando saias e vestidos, está fazendo um som mais compatível com pop, etc. E, como consequencia disso, ela está se tornando algo totalmente contrário do que era no início de sua carreira e está se contradizendo.
Por isso que tá todo mundo achando ela poser, porque ela cresceu e mudou de estilo, só que está fazendo esse novo estilo, ou melhor, está QUERENDO fazer esse novo estilo parecer com o antigo, como se nada tivesse mudado, só que ela sabe que mudou.
Pra mim o que aconteceu foi que ela fez uma imagem de skatista quando tinha 17 anos e agora, com 20/21/sei lá, não tá conseguindo desfazer. Claro que isso deve ter algum envolvimento com a gravadora, mas aí é outra história..
|
# dez/04
· votar
Christina Amaral
Não, mas quanto mais mulher melhor!!!
|
Mera Veterano |
# dez/04
· votar
lp_biah
O que aconteceu com a Avril foi o seguinte, ela fez fama no início como punk, como skatista (detalhe: ela tinha acabado de subir num skate naquela época) e no primeiro álbum dela, Let Go, as músicas até que davam para se comparar com rock. Agora que ela cresceu, está mudando TOTALMENTE de estilo; está usando saias e vestidos, está fazendo um som mais compatível com pop, etc. E, como consequencia disso, ela está se tornando algo totalmente contrário do que era no início de sua carreira e está se
Mas ela sempre ficou pagando de rockeira, coisa que ela nunca foi, por isso eh que ela eh poser, pois desde o inicio da carreira ela faz um pop destinado apenas a aparecer no disk mtv.
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
realment lp eh new metal e avril eh uma vendida q hj em dia fla mal d britney spears sendo q no inicio d carreira era cover dela... agora dev seguir um manual d como ser punk (c eh q existe um) e fik posando d "mal" pra td qnt eh foto... affz nem o q q ela eh kr... ela eh uma idiota.. qnd ao genero musical... avril eh pop.. agora u q mais tem na rede eh foto dela totalmente pop.... umas ateh bem parecidas com as d toxic... um clipe da britney spears... mew... ela num sab kem ela eh... kem somos nos pra kerer saber neh.. primero ela tem q c decidir c finge (k entre nos muito mal) c eh punk... sk8er.. pop eu sei lah + uq... daki a poko tah mexendo o popozao cantando funk... vindo d avril... td eh posivel...
|
Tábata Veterano |
# dez/04
· votar
Pop/Rock .... + poderia ser total ROCK !!!
|
davi ribeiro Veterano |
# dez/04
· votar
PopRock
|
Dan_Chaos Veterano |
# dez/04
· votar
é pop... mas qto a sua última frase... se o kobain tomasse banho ia ficar a cara dos boy band da vida...
MORTE AO FALSO METAL!!! - massacration
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
la vem a nova safra de 12/13/14 anos do forum.
|
freedom call Veterano |
# dez/04
· votar
MORTE AO FALSO METAL!!! - massacration
ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
truly_angie
ela poser/rock (se e q isso existe)
|
Bozenildo Veterano |
# dez/04
· votar
aff aff
esse negóçio de começar sendo cover de outra pessoa é engraçado né?
eu fikei "pasmado" eheheheh
quando li numa biografia do Deftones q eles eram uma banda cover do Metallica...
|
liz Veterano |
# dez/04
· votar
pedrunk
naum tm ec lanc d som p/mnina e som p/mnino, naum curto ela axo q ela qr cr tudo q naum pod cr, ela kis agradar a todo mundo,mas...
|
Deusa do Fogo Veterano |
# dez/04 · Editado por: Deusa do Fogo
· votar
avril é uma pagodera sem vergonha
|
SoldierOfFear Veterano |
# dez/04
· votar
truly_angie
eu vou achar que o Nirvana é uma boy band.
E é o quê então?
|
liz Veterano |
# dez/04
· votar
Nirvana é a mlhor banda d todos os tmpos!!!!!!!!
|
Dan_Chaos Veterano |
# dez/04
· votar
liz
hahahahahahahahahahhahaha.... agora conta outra!!!
|
aRwEn_ Veterano |
# dez/04
· votar
bom...concordo com qm disse q ela num sabe nem qm ela eh.... mas eu axo q ela eh uma dessas pessoas q mudam seu estilo a cd ano a fim d passa na mtv...afinal na mtv so passa oq eh moda....ow pior...faz as coisas q 1 dia poderiam ser salvas virarem moda...
|
Rogerito Veterano |
# dez/04
· votar
Pop Rock.....
|