Quem combinou mais com o angra:André Matos ou Edu Falaschi?

Autor Mensagem
bela burton
Veterano
# dez/04


Quem combinou mais com o angra:André Matos ou Edu Falaschi?

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


o que é "combinar" pra você?

bela burton
Veterano
# dez/04
· votar


Apesar de eu amar a voz do André acho q o Edu combinou mais com o estilo do angra o q naum significa q ache a voz do Edu mais bonita pq eu fico em dúvida as duas vozes são tão lindas!!!!!! Respondam aí pessoal!!!!!!
Valeu pela atenção!!!!!!!!!!!!!!!!

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar


bela burton

querida.... o andre no Angra era insuperavel... quando saiu o rebirth eu achei q o Edu mandou muito bem, um vocal exelente ... mas depois q eu ouvi o cd novo do Angra me decepcionei um pouco... ele ta forçando muito.

mas tbm hj em dia a voz do Andre decaiu muito

mas no Angra ele era o melhor com certeza

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


O andre no angra era melhor.

Sparkle
Veterano
# dez/04
· votar


André sem dúvidas no quesito vocal, mas tenho que concordar com a bela burton de que o Edu combina mais com o "estilo" da banda...

LuizFB
Veterano
# dez/04
· votar


Acho q os dois tem/tiveram a mesma competência como cantores do Angra! Não acho que dá pra falar que um eh melhor que o outro; acho q na verdade, o timbre de voz de cada um é diferente, e assim, alguns preferem timbres de vozes diferentes, mas a competência é a mesma! Particularmente, eu acho q o timbre do Falaschi combinou mais com o estilo musical do Angra, principalmente neste último CD! E é isso, acho que a galera confunde muito competência musical com timbre de voz! E gosto de timbre é igual "nariz", cada um tem o seu! Concluindo: ambos são grandes cantores com grande competência naquilo que fazem! Vlw ae galera, abraços e um Feliz Natal!

Deusa do Fogo
Veterano
# dez/04
· votar


eu prefiro o Angra com o Edu...O Andre tah otimo lah no Shaman

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


São de longe as duas maiores bandas brasileiras: Angra e Shaman.

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA
Na sua opinião né?

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2


velhinho, não so na minha opinão como também na opinião dos numeros, pois eles vendem muito no japão e alemanha, que são dois dos mais importantes mercados musicais do mundo.

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA
São de longe as duas maiores bandas brasileiras

já eu, acho que passam longe de ser as duas maiores brasileiras.. nem sequer no estilo que eles tocam... mas blz.

E eu sempre achei melhor o andré matos, talvez por já conhecer o cara antes da "revolução angels cry".... voto pro andré.

_Prog_Drummer_
Veterano
# dez/04
· votar


O Edu eh muito mais versátil e o André iria morrer na praia com o som do ANGRA hoje em dia, já que tah muito melhor em todos os aspectos principalmente na técnica

_Prog_Drummer_
Veterano
# dez/04
· votar


E se número comprovasse a superioridade de alguma banda, o Linkin Park não seria malhado por todo mundo que sabe o q eh musica de verdade

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


_Prog_Drummer_
E se número comprovasse a superioridade de alguma banda, o Linkin Park não seria malhado por todo mundo que sabe o q eh musica de verdade

concordo plenamente com isso.

O Edu eh muito mais versátil e o André iria morrer na praia com o som do ANGRA hoje em dia, já que tah muito melhor em todos os aspectos principalmente na técnica

e discordo plenamente disso. Falando-se em técnica, não tem nem o que discutir... o andré matos é MAESTRO formado... Enquanto o andré matos afina a sua voz com um piano, o edu afina com um pedal eletrico da marshall...

Isso não quer dizer que o edu cante mal... muito pelo contrário, canta e mto bem cantado... mas não há como comparar voz ou tecnica dele com o andré... sem chances... enquanto o matos se formava, o edu aprendia a cantar.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


_Prog_Drummer_


concordo plenamente. So que no caso de angra e shaman os numeros ainda nao refletem tao bem a qualidade deles. Eles conseguem ter qualidade coisa que o link parece mais uma farsa.

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA
Eles conseguem ter qualidade coisa

isso ae :)

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer


ate que concordamos em algo.

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA
ate que concordamos em algo.

viu só, vivemos num mundo democrático! até te pedi em casamento! heheheheeh ;)

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar


e discordo plenamente disso. Falando-se em técnica, não tem nem o que discutir... o andré matos é MAESTRO formado... Enquanto o andré matos afina a sua voz com um piano, o edu afina com um pedal eletrico da marshall...

Isso não quer dizer que o edu cante mal... muito pelo contrário, canta e mto bem cantado... mas não há como comparar voz ou tecnica dele com o andré... sem chances... enquanto o matos se formava, o edu aprendia a cantar.


helldrummer

falou tudo kra...

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


bela burton
eh....eu pessoalmente prefiro a voz do Andre mattos....
mas o Angra de antes naum eh o mesmo de agora....o de agora combina com a voz do Edu mesmo.....=P

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


Yusuke Urameshi

:)

Nicegirl
o de agora combina com a voz do Edu mesmo

Exatamente nicegirl, o angra atual mudou para se encaixar no padrão de vocal do edu. Qualquer banda faz isso, pq senão todos os vocais seriam iguais :)

Supertramp
Veterano
# dez/04 · Editado por: Supertramp
· votar


Eu prefiro o vocalista atual (não sei quem é ahuhaua), não curti muito o estilo do antigo Angra muito menos o vocal -_-'

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


O edu é bem mais simpático e as músicas ficaram mais legais se bem que eu não gostei do último cd, ficou prog demais. O André matos é um escroto homossexual e convencido.

conte
Veterano
# dez/04
· votar


gosto mto dos dois, em igualdade msm..
mas esses dias eu vi um video do angra pela net
"Ceara Music"

o Falaschi mandou mto mal msm, desafinou total
alguem ja viu esse video?

conte
Veterano
# dez/04 · Editado por: conte
· votar


editado

caiohleal
Veterano
# dez/04
· votar


(sem ler o tópico inteiro)
o andré matos marcou a característica do angra, afinal ele começou na banda e se manteve nela por 10 anos (por ai)
porém eu pessoalmente acho q a voz do edu falaschi eh muito mais massa e acho tb q ele canta muito melhor doq o andré

caiohleal
Veterano
# dez/04
· votar


conte
o Falaschi mandou mto mal msm, desafinou total
alguem ja viu esse video?



cara, eu vi esse vídeo, concordo totalmente com vc q ele cantou MUITO MAL, mas posso te afirmar tb q o shwo deles aqui ele deixou o andré matos no chinelo, cantou carry on nas partes mais agudas fazendo abdominal sem desafinar uma vez

janick
Veterano
# dez/04
· votar


o bruce dickinson

edutoejam
Veterano
# dez/04
· votar


o Dio

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem combinou mais com o angra:André Matos ou Edu Falaschi?