blink-182

    Autor Mensagem
    jabo
    Veterano
    # dez/04


    pow galera...depois de lar varias caoisas sobre eles, fikei em duvida, blick eh punk, punk rock, hard core, pop rock ou todos e varia depende da musica?curto todos os estilos e respeito a opiniaum dos outros, peço para postar, apenas quem souber me dar a resposta e não estou interessado em comentarios, seja eles boms ou mals a minha pergunta!grato!

    Thiburcino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Depende, pela midia e pelos fãs eles saum punk rock...
    Eu naum axo pq tipow... eu axo ke punk eh tb uma ideologia e naum eh um bando de sem noção q soh escrevem msk falando merda!!!!

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    jabo

    Eu considero Pop Rock, embora muita gente os consideram Punks

    Alan411
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ah kr...pop punk concerteza...

    um bom exemplo é ouvir esse cd novo deles...
    i miss you ..punk ?
    down ...punk ?

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)

    Jean
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é POP PUNK E PRONTO PORRA,q saco.

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    jabo
    Ah, sei lah...Deve ser punk rock...Vou procurar depois eu digo com certeza...

    Pâmela Simon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu acho q tá mais para Pop Rock..pq a maioria dos CDS q eu compro está escrito assim...As 20 mais Blink 182 "O melhor do Pop Rock Internacional"!

    Poutz..acho q é isso...Eu curto bastante os caras....Eles tem um estilo beim sux de ser!

    nath_nathalia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pop?! kr.. eu axo q eh punk.. sei lah... esses negoço d punk... pop... moh confusao... a musica eu creio q seja punk rock... + qnt ao estilo dos kras... eu jah num sei...

    francyelli
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o que falam é q é punk rock....afinal o punk rock hj em dia ta sendo mais usado pra musikas estilo good charlotte..green day....um punk mais pro lado sk8...mais agitado e com algumas baladinhas

    jabo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vlw eim galerinha...huhu...pelo menus toh + informaduh....otra banda q tbm apavora eh Guns N' Roses...huhu....flw

    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ele nao merece ter punk noo estilo, ele eh estilo

    SELL ROCK

    Bass fender
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Foi punk..punk msm ate o cd do dude, dps no enema com all the small things começaram a ficar mais conhecidos.. mais blink sempre teve um lado Melodico, pq els tem influencia de The cure e Fugazi (post-Punk, um punk experimental) .. mais rotulo de hoje pra les sao pop-punk msm

    Rogerito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tipo, até um certo tempo foi Punk Rock "puro" (vamos dizer assim), depois ficou mto pop e jah virou uma mistureba.......

    Rogerito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    musikas estilo good charlotte..green day....um punk mais pro lado sk8...mais agitado e com algumas baladinhas

    Green Day naum é punk pro lado sk8, Green Day naum é "baladinha"......jah good charlotte é uma imitação do Blink.....

    Sister_Morphine
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pop rock

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    use a busca

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a blink-182