Autor |
Mensagem |
jabo Veterano |
# dez/04
pow galera...depois de lar varias caoisas sobre eles, fikei em duvida, blick eh punk, punk rock, hard core, pop rock ou todos e varia depende da musica?curto todos os estilos e respeito a opiniaum dos outros, peço para postar, apenas quem souber me dar a resposta e não estou interessado em comentarios, seja eles boms ou mals a minha pergunta!grato!
|
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
Depende, pela midia e pelos fãs eles saum punk rock...
Eu naum axo pq tipow... eu axo ke punk eh tb uma ideologia e naum eh um bando de sem noção q soh escrevem msk falando merda!!!!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/04
· votar
jabo
Eu considero Pop Rock, embora muita gente os consideram Punks
|
Alan411 Veterano |
# dez/04
· votar
ah kr...pop punk concerteza...
um bom exemplo é ouvir esse cd novo deles...
i miss you ..punk ?
down ...punk ?
|
SoldierOfFear Veterano |
# dez/04
· votar
;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
|
Jean Veterano |
# dez/04
· votar
é POP PUNK E PRONTO PORRA,q saco.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/04
· votar
jabo
Ah, sei lah...Deve ser punk rock...Vou procurar depois eu digo com certeza...
|
Pâmela Simon Veterano |
# dez/04
· votar
Eu acho q tá mais para Pop Rock..pq a maioria dos CDS q eu compro está escrito assim...As 20 mais Blink 182 "O melhor do Pop Rock Internacional"!
Poutz..acho q é isso...Eu curto bastante os caras....Eles tem um estilo beim sux de ser!
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
pop?! kr.. eu axo q eh punk.. sei lah... esses negoço d punk... pop... moh confusao... a musica eu creio q seja punk rock... + qnt ao estilo dos kras... eu jah num sei...
|
francyelli Veterano |
# dez/04
· votar
o que falam é q é punk rock....afinal o punk rock hj em dia ta sendo mais usado pra musikas estilo good charlotte..green day....um punk mais pro lado sk8...mais agitado e com algumas baladinhas
|
jabo Veterano |
# dez/04
· votar
vlw eim galerinha...huhu...pelo menus toh + informaduh....otra banda q tbm apavora eh Guns N' Roses...huhu....flw
|
melleka_gyn_bass Veterano |
# dez/04
· votar
ele nao merece ter punk noo estilo, ele eh estilo
SELL ROCK
|
Bass fender Veterano |
# dez/04
· votar
Foi punk..punk msm ate o cd do dude, dps no enema com all the small things começaram a ficar mais conhecidos.. mais blink sempre teve um lado Melodico, pq els tem influencia de The cure e Fugazi (post-Punk, um punk experimental) .. mais rotulo de hoje pra les sao pop-punk msm
|
Rogerito Veterano |
# dez/04
· votar
tipo, até um certo tempo foi Punk Rock "puro" (vamos dizer assim), depois ficou mto pop e jah virou uma mistureba.......
|
Rogerito Veterano |
# dez/04
· votar
musikas estilo good charlotte..green day....um punk mais pro lado sk8...mais agitado e com algumas baladinhas
Green Day naum é punk pro lado sk8, Green Day naum é "baladinha"......jah good charlotte é uma imitação do Blink.....
|
Sister_Morphine Veterano |
# dez/04
· votar
pop rock
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
use a busca
|