cortem o mau pela raiz

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar

Tô semi chapado e li "cortei meu pau pela raiz"

Filhote do Jazz
Veterano
# dez/04
· votar

"foda c as gravadoras e artistas, musica mesmo não é para dar lucro é para trazer prazer para quem toca e ouve"

Como músico e pessoa com o mínimo de cultura e intelecto, foi a coisa mais ignorante que eu já ouvi na vida.

Vc parece uma criança mimada daquelas que não come no McDonald's pq é empresa Americana é tá na moda criticar e boicotar os EUA. Revoltado sem causa.

Tem uma visão tão estreita que chega ser absurda. "

'e porfavor boicotem as boates, 3 reais ou 5 é um roubo por uma cerveja e não te deixam entrar com cachaça e ainda por cima te cobram para entrar"

Carayo! E se o cara gosta de ir? É DIREITO dele ir. Fudendo, portanto, com sua 'teoria revolucionária'. Vc simplesmente quer impor oque pensa sem o menor fundamento.

Vai estudar um poquinho de Sociologia antes de postar tópicos abusurdos, recheados de ignorância.

E o pior: 'Fodam-se os artistas'? O cara que vive de arte, fazendo música estaria fadado a morrer de fome se esta fosse sua única forma de subsistência?

Os estúdios de gravação deveriam portanto ser gratuitos?

Os equipamentos dos estúdios doados pelos fabricantes?

As funcionários do estúdio deveriam portanto ter outra atividade de subsistência, pq está é, por assim dizer, filantrópica?

Como os fabricantes de instrumentos e equipamentos musicais deveriam auferir lucro, de acordo com sua 'teoria revolucionária', se por vc 'fodam-se' eles?

Deixa de ser criança, palhaço!

Usa oque vc chama de cérebro. Se bem que vc já aprendeu a ler e escrever e já respira por conta própria, andar deve ter sido difícil.

Pensar, deve ser utópico.

Zedin
Veterano
# dez/04 · Editado por: Zedin
· votar

Não concondo com os preços abusivos de cds exigidos pelas gravadoras, mas sou totalmente contra a pirataria. Acho que para certas coisas até vale a pena comprar produtos piratas, mas na musica não mesmo. Antes eu não pensava assim e até usufruia a pirataria, mas depois que me tornei músico e gravei cd mudei totalmente e prego minha indignação com a pirtaria musical.

Já soube até q fui pirateado... não é fácil escutar isso, mas não me irrito porque o meu objetivo não é ganhar dinheiro e saber que estão gostando para piratear é consolador. Faço música por amor e não pelo dinheiro, mas para quem ama e quer viver disso?

MacCa
Veterano
# dez/04
· votar

Silly Stick

Você só é feliz se tiver dinheiro? Não se esqueça "I don't care too much for money, 'cause money can't buy me love"...

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar

O kra vem num fórum d músicos apoiar a pirataria esenfreada, tem q ser mto palhaço. Tem gente aki q vive disso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a cortem o mau pela raiz