Qual é a atitude dos Punk?

Autor Mensagem
anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
velho eu tb acho que música não é política nem religião, mas não vejo nada de mau em querer passar uma mensagem sobre nosso cotidiano nas músicas, tentar conscientizar o pessoal sobre os problemas que vivemos e tal. Coisa que o bad religion fez e faz muito bem

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz

eu não falei mal do Bad Religion, eu gosto da banda, mas não acho que sejam punks, só isso.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
Não estou dizendo q esta atcando alguem, apenas respondi ao post q tinha feito acima, dizendo q o punk era só aquilo.

O problema é a maioria aqui do fórum(não me referindo a vc) só sabe dizer q o metal é o bom e fica criticando outros estilos sem argumentos descentes. Se alguem me desse um motivo descente de pq o Nu Metal é uma bosta não ficaria tocando no assunto. Mas quando ficam sem argumentos só sabem xingar o estilo ou quem ta postando.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
mas não acho que sejam punks, só isso.
Quando digo q são punks é mais pelo som, mas temgente q diz q é hardcore melódico, isso não importa muito.

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


KuRt asfKN
eu gosto de soad e kutless no new metal velho

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


KuRt asfKN
o que acontece é que boa parte dessas bandas de hc melódico de hoje se inspiraram no som do Bad religion

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


O caso é q quem curte metal (ou diz q curte) acha q tem prioridade no fórum, e quem curte outra coisa fica com medo de se manifestar e ser taxado de poser.(tirando os q não tem argumento mesmo, como os seres com slip... ou 666 no nick)

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
Eu sei mas há pouca diferença entre o hc melódico eo punk. Como o tópico era sobre punk eu citei o Bad Religion.
Mas eu acho q tanto eles como NoFx, pennywise e Millencolin, podem ser chamados de hc melódico tb. Só o rancid q eu acho mais punk mesmo.

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


KuRt asfKN
eh o rancid puxa mais pro punk mais cru, sem firulas.
A diferença eh que o hc melódico tem influencia do metal, nos riffs e solos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a atitude dos Punk?