Qual é a atitude dos Punk?

Autor Mensagem
punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


slash df
eu o q eu acho! so achei muito ridiculo o q aquela guria falo. e ainda se achava toda punk.

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


:)):

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Febre Punk no forum. Legal.

O que esta acontecendo? hehehe

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

??? Febre Punk? Então até hoje podemos dizer que era Febre Metal?

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

velhinho, tanto aqui como no Off topic tem topicos sobre punks....


Mas, penso que não teve uma febre Metal como isso de punks...


Pra punks na vestimenta tem um puta estilo.

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

Tbém acho q não teve uma febre metal. Os metaleiros sempre estiveram em massa no fórum. Mas acredito que a galera punk tá chegando agora. Ou pseudo-punk, pop punk, HxCx, chamem do que quiser.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb


mas, de longe a galera organizada e facil de identificar é a do Nirvana.


Os metaleiros se dividem e nos não.


Mas, quanto aos punks eu prefiro o modo de se vestir.

slash df
Veterano
# dez/04
· votar


punk_gc
O que vc acha desta frase:
Mas, quanto aos punks eu prefiro o modo de se vestir.[i][/i]
citada aqui em cima?

veve_slipk_used
Veterano
# dez/04
· votar


good charlotte soh paga de punk.. os cara soh paga msm de rockeros... soh q eu gosto...ahauahauha

rnt
Veterano
# jun/05
· votar


eu acho q 99% do povo q falo ai nao saca nada d punk .tem um mont ai q fala eu so punk eu so anarkista ,é bosta nenhuma ,xega num punk mas num punk daqeles q fuça em lixo e pergumta vc é punk eu tamem so .ele da um pau em vc ali msm.vai v se punk fica falando q é punk meu q q isso.
só falam d bandinha hc ,punk rock q q isso .falam da deologia punk msm .

rnt
Veterano
# jun/05
· votar


maioria ai nem sab a história da banda q diz curti .da raiva olha assim e v q punk viro moda .punk o movimento quase sumil ,tinha muito punk nos anos 70 memo.,depois paro sumil os punk .!óóó eles sumiram ou se esconderão da populaçao tosca q tinha e tem um grand preconceito comtra eles inda ,volto com força total em anos 90 ,depois foi virando moda e deu no q deu hj em dia .faze o q né ,viro moda ,modinha d filhinho d papai

rnt
Veterano
# jun/05
· votar


agora nao tem mais ninhem aqi q merda se nao ia se legal zua esses troxa ai.atitude do punk qm é e vive o movimento sab .tem coisas q nao tem q pergumta tem q se faze ,vai em lugares sujos escuros da susa cidade .como em metro q vc acham uns punk loko la .

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Eu acho q esse negócio de punk ja era faz tenpo.
Mas naõ é por isso q eu vou parar de ouvir nofx, millencolin , bad religion, pennywise e achar as letras foda.
Só q ninguém vai mudar o sistema pagando uma de punk louco.
É melhor estudar q ganha mais.

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Houve uma época em q eu estava começando a descobrir várias coisas, no início de minha adolescência, e aí me permiti a conhecer grupos partidários onde a galera era completamente extremista, gostava de generalizar a p... toda, tiravam muita ondinha querendo se sobressair usando rótulos(odeio rótulos), de q eram punks, q eram mto loucos, e na realidade eles deveriam estar ali para lutarem por causas, q era o propósito dos movimentos estudantis há anooooosss atrás, hoje em dia esses movimentos não se comprometem com o q deveriam que é lutar por educação no país dentre outras milhares de coisas...acabei me saindo antes mesmo q me envolvesse completamente, e digo uma coisa se vc quer assumir uma ideologia, vá assuma,mmas não pq seus amigos estão fazendo e sim pq vc acredita naquilo e quer a partir disso fazer de alguma maneira alguma mudança, mesmo q essa mudança seja feita só em vc! Para queremos mudar alguma coisa, devemos primeiro mudar o q há dentro de nós!!!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Acredito q ser punk, pode começar por aí...se é liberdade q eles querem, a liberdade eles terão a partir do momento q eles respeitarem a liberdade de outras pessoas tbm...para ser livre não é preciso q tds sejam, só é preciso q vc se sinta livre e aí velho fudeu...

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


Fazendo uma distinção grosseira, existem os punks descontração, herança dos ramones que culminou em bandas mais comerciais e os punks ideologia que acreditam que podem mudar o mundo, são politizados e na música tem como expoentes The clash, sex pistols, bad religion e outros

quanto a atitude punk, acho meio "extremista" essa história de ser punk, nunca se é bom o suficiente pra ser punk. Por mais que eu admire a ideologia do pessoal, acho que estamos distantes de ter a consciência necessária para se implantar o sistema anarquista. Mas como diria um velho amigo meu "as revoluções não acontecem da noite para o dia".

Sweet Jane
Veterano
# jun/05
· votar


Ser punk não tem nada a ver com ideologia... eram apenas pessoas que queriam chocar os outros, e era por isso que falavam de anarquia. Quer dizer, vc acha q um cara como Sid Vicious realmente ligava pra esse negócio de política? Eles só queriam fazer as pessoas ficarem horrorizadas. E, infelizmente, foram mal - interpretados.

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


Sweet Jane
se o sid ligava ou não é impossível responder, mas que tem um monte de gente que acredita nisso, isso é inquestionável. O que não tem nada a ver é o que vocÊ disse "Eles só queriam fazer as pessoas ficarem horrorizadas". Viver sem regras, isso n é motivo pra horrorizar ninguém. Agora se a sociedade é hipócrita e se impressiona com qualquer coisa que foge do normal é outra história.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Minha opinião sober Anarquismo: seria realmente a melhor coisa pro mundo, SE os seres humanos tivessem conciência d quem devem ajudar-se uns aos outros... Como isso não acontece eh impossível haver Anarquismo, e se houvesse seria uma merda...

Sweet Jane
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
Bom, eu acho que é isso...mas o próprio Iggy Pop, o mais punk de todos os punks na minha opinião, já disse que punk rock não tem nada a ver cm política...pelo menos o punk original, dos anos 70... essa história de anarquia só veio depois...

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Agora eu tava pensando um dia desses, vivemos numa sociedade que exalta o individualismo, os valores morais estão sendo derrubados pouco a pouco. Cada vez mais os governantes passam por cima das leis e soberania de outros paises para impor sua vontade (george Bush), isso não levaria a um "anarquismo violento" no futuro?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Sweet Jane
Ah eh, a Anarquia soh veio depois sim... Anarchy In The UK dos Sex Pistols não tem nada d Anarquia... Eh cada uma viu... Iggy Pop, aff... ->

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
Jah ouviu falar d Cyberpunk? É uma ambientação q aparece mto em livros, quadrinhos, filmes, RPG's etc... E tratam de um mundo geralmente pós apocalíptico onde não há governo, ou há um governo precário e ditador... Um mundo extremamente violento onde cada um tem q lutar pela sua vida... Geralmente isso eh causado devido ao número de guerras... Eu por exemplo toh criando um cenário de RPG onde a ganância dos EUA provocaram uma série de guerras q devastaram o mundo e agora as pessoas lutam para sobreviver em lugares sem leis... Alguns vivem em pqnas comunidades, outros são nômades... Enfim, acho isso bem parecido com a idéia q vc faloh, um terrível futuro violento e sem leis provocado pelas guerras dos poderosos...

Mas o Anarquismo q eu julgo q seria o ideal seria um sistema onde cada um teria conciência de suas responsabilidades perante a sociedade, assim todos se ajudariam espontâneamente e talz... Mas isso eh utopia, impossível de existir...

Sweet Jane
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Vc já leu a letra de Anarchy in the UK?
E Iggy Pop veio antes de Sex Pistols(que aliás é uma banda que eu adoro)

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
certo eu entendi tua opinião sobre anarquismo. Já ouvi falar sim de cyberpunk, pouco mas ouvi sim.

eu imaginei que a tendência é essa se ninguém conseguir se contrapor. Mas como todos os outros impérios, os Eua terão seu declínio, talvez pela china quem sabe...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
Esperamos que sim... Sempre q um império cresce muito ele acaba decaindo, seja por não conseguir administrar tudo o que tem, seja pela revolta dos dominados... Se isso não ocorre realmente tudo acabaria nisso ae q eu falei...

Sweet Jane
Sim, jah li

Sweet Jane
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

Bom, a música me parece muito mas uma ironia do que qualquer outra coisa. E essa é realmente uma daquelas discussões que não levam a lugar nenhum, então me desculpe se falei alguma coisa que possa ter ofendido de algum modo.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Sweet Jane
Blz, não faloh nada q ofende-se não...
E eles realmente usam a ironizam o governo Inglês na música, não a Anarquia...

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


and god save the king! Essa inglaterra, cheia de tradições tolas, um rei que não tem poder político, chá das 5...

Sweet Jane
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
É, alguém tinha q por um alfinete na cara daquela mulher...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a atitude dos Punk?