Qual é a atitude dos Punk?

Autor Mensagem
slash df
Veterano
# dez/04
· votar


Tó com tu PUNK_GC, a atitude punk é justamente fazer o que vc quiser(não estou insentivando o vandalismo) e não ligar para o que os outros pensam de vc, e só!

mary_eri
Veterano
# dez/04
· votar


naum é só isso, o punk é um estilo de vida, o punk luta contra a violencia,o capitalismo,o rascismo e outros preconceitos, a repressao. o punk luta por um mundo bem melhor. punk e vandalismo naum tem naum tem nada a ver. e punk toma banho sim, escova os dentes e etc...

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


naum é só isso, o punk é um estilo de vida, o punk luta contra a violencia,o capitalismo,o rascismo e outros preconceitos, a repressao. o punk luta por um mundo bem melhor. punk e vandalismo naum tem naum tem nada a ver. e punk toma banho sim, escova os dentes e etc...
[i][/i]

é isso ai

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


slash df
valeu mas a guria ai se achando a punk, eu falo com todo mundo, isso é discriminaçao vc nau conversa com uma pati ou um playboizinho ou pagodeiro... so q logico cada um tem o seu gosto musical e seu jeito d levar a vida

mary_eri
Veterano
# dez/04
· votar


ESAR ALL STAR OU SAPATOS LARGOS DE SKATISTA(EU SOU,MAIS AINDA Ñ COMPREI)
all star??? puro capetalismo americano. vc tá doida????!!!!
vai ler uma zine antes de sair por ai falando q é punk menina, sao pessoas como vc q queimam o filme do punk! sua idiota.10-Ñ DIRIGIR A PALAVRA COM PAGODEIROS,FUNKEIRO ENTRE OUTROS,CASO VC ENCONTRE UM DELES NA RUA.
oke é issu??? discriminacao, preconceito??? coisas no qual o punk luta contra, mas vc é muito anta msm.
PUNK ADORA FILMES COMO BESTEROL AMERIANO,DESENHOS
que isso? tanta coisa para nos preocuparmos vamos ficar vendo essas merdas desses desenhinhos de bosta q com certeza vc assiste AMERICANOS ainda. tchau p ce minha filha.... vai ler....

mary_eri
Veterano
# dez/04
· votar


e para o povo q esta falando q punk naum pode acessar a internet eu só tenho algo a dizer... KEN VCS PENSAM Q SAO? VCS NAUM PASSAM DE DITADORES!!!NO MOVIMWENTO PUNK A UNICA REGRA È Q NAUM HÀ REGRAS!!!! A INTERNET È UM DOS MAIORES MEIOS DE COMUNICACAO;NAUM IMPORTA DE Q MANEIRA VC QUER PASSAR SUAS IDEAIS POR TANTO Q VC PASSE!!!!!USO HÀ INTERNET PRA EXPESSAR AS MINHAS IDEAIS E NAUM VEJO NADA DE ERRADO NISSO: PROTESTE SEMPRE NAUM IMPORTA A FORMA A PARTIR DO MOMENTO Q VC NAUM INVADE O DIREITO DAS OUTRAS PESSOAS(como matar, e etc...)

buuuuu
Veterano
# dez/04
· votar


Gente...!
tipu... estaum falandu muita bobagem... leiam um poucu mais sobre anarquismo...
todo punk eh anarquista, mas nem todo anarquista eh punk... dizer que eh punk e num eh anarquista num faz sentidu nenhum... pq se num tem ideologia qual eh o sentido de ser punk...? se vestir bunitinhu de cabelu espetadu...? tem muita gente fantasiada sem mesmu saber u que eh...! infelizmente num existe (eplu menus que eu saiba!) uma grande organização no brasil, mas existem grupos punks sim! que fazem protestos e etc...!
numa grande manifestação em brasília que ocorreu há pouco tempo e que algumas pessoas foram pressas, pq houve invasão do espelho de água do senado e tudo o mais, além de ter muita gente do pstu, tinham muitos anarquistas e punks tbm...!
as musicas punks estaum voltadas mais para críticas sim, e o mais legal eh que além de lutarem por sua liberdade tbm, num reconhecem o governo, issu eh uma coisa contra a submissaum...
existiram grandes organizações anarquistas com muitas conquistas principalmente na espanha e itália, infelizmente no brasil num anda muito forte... mas existe um movimento para criar uma grande organização... um forum de anarquismo no brasil...

e anarquia num eh bagunça... issu eh preconceitu...! tem organização...! e muita...! e o amor pela liberdade... num quer dizrer que vou fazer algo muito errado e num vai dar em nada... vc num pode matar outra pessoa... existe uma punição... faça tudo o que quiser...desde que num afete os outrus... tudu muitu descentralizadu...! uma coisa um poucu mais anarquista, eh no sul... em porto alegre existe o orçamento participativo...! o povo decide por conselhos (se num me engano) 10% do orçamento!
hun... um pocu complicadu explicar tudu num post... leiam mais sobre...! nem eu sei muito... me intereço muito, mas ainda tenhu que ler mais...

Miriane Portilho
Veterano
# dez/04
· votar


Ser Punk naum é só usar All Star curtir Punk Rock e neim andar largado aprontandocum um visual diferente...
Ser Punk é ter atitude de ir em frente sem vergonha de ser oq somos e fazer oq fazemos...
=|

Vanessa Golfetti
Veterano
# dez/04
· votar


Ae eu axu d boa q c todo mundo fizesse sua parte o mundo poderia ser totalmente anarquista para issu basta as pessoas terem consciencia d q o governo qr q o povo seja ignorante p/ eles poderem controlar td do jeito q eles qrem como ocorre hj. Eles oferecem akela renda familia lah d 50 reais por mes ate entendo q qm precisa 50 reais tah bom mas as pessoas precisam trabalhar pra conseguir suas coisas i naum ganhar sem fazr nada... tah ai vem a qstao do desemprego mas tenhu crteza q c eles diminuissem os impostos das empresas elas contratariam mais gnt... o pt q c dizia tanta coisa eh o partido q mais cria impostos i manupula as pessoas. Pensem i pesquisem o ideal ele vale mtu a pena c vc procurar c informar direitu i fazer sua part sem c importa com o q os outros pensam i lembrem-se sempre q vc naum precisa ser igual aos outros pelo contrario vc tem q ser diferent com seus proprios ideais. Reflitam...

Vanessa Golfetti
Veterano
# dez/04
· votar


Gostaria d falar com esse pessoal daki q curt punk i anarquismo me adicionem no msn ow me mandem um email vanessagolfetti@hotmail.com

blink 4 eVER AnD EvEr
Veterano
# dez/04
· votar


punk e tudo!!!!!!!!!!

Carolllll
Veterano
# dez/04
· votar


axu issu ridiculoo

Carolllll
Veterano
# dez/04
· votar


Punk eh punk, anarquista eh anarquistaa

Luiz Young
Veterano
# dez/04
· votar


Eu nunca vi metal com cultura. Vejo um apanhado de clichês jogados um por cima dos outros numa música chata que não consegue nem ser pesada. Música é pra agradar a pessoa, e nisso punk rock as vezes funciona. Ramones, Clash e Pistols são bem bons de se escutar, não importando o quanto eles toquem, a maioria das pessoas que ouve música não quer saber disso... e quanto a educação musical - que é a desculpa preferida dos metaleiros - é, na verdade, algo muito subjetivo. Não se pode dizer que determinado gosto é pior ou melhor, o que agente pode fazer é debater sobre gostos pessoais.

Alguém aí gosta de Neil Young? E Smiths? E Belle and Sebastian?

Carolllll
Veterano
# dez/04
· votar


hehehe..

Carolllll
Veterano
# dez/04
· votar


naum sei! mais axu tudu issu preconceituu...nd a ve meuu...cada um ouve uke qé, ...dexa ele ser pagodeiro, paty,ou funkeiro, ou matalero, sei laa...tudu a msm coisaa...mais lutem pela LIBERDADE!!!! O governo acabou com o mundo!!! issu eh mtu tristeeee

Carolllll
Veterano
# dez/04
· votar


naum sei! mais axu tudu issu preconceituu...nd a ve meuu...cada um ouve uke qé, ...dexa ele ser pagodeiro, paty,ou funkeiro, ou matalero, sei laa...tudu a msm coisaa...mais lutem pela LIBERDADE!!!! O governo acabou com o mundo!!! issu eh mtu tristeeee



Philipius
Veterano
# dez/04
· votar


Vanessa Golfetti
mas as pessoas precisam trabalhar pra conseguir suas coisas i naum ganhar sem fazr nada
c eles diminuissem os impostos das empresas elas contratariam mais gnt
vc naum precisa ser igual aos outros pelo contrario vc tem q ser diferent

Parabéns! Você descreveu o neoliberalismo! hehehe

Carolllll
Veterano
# dez/04
· votar


...

Carolllll
Veterano
# dez/04
· votar


heheheh;;;legalll

Carolllll
Veterano
# dez/04
· votar


uke eh neoliberalismo?????

Carolllll
Veterano
# dez/04
· votar


???

Carolllll
Veterano
# dez/04
· votar


uke eh neoliberalismo?????

Carolllll
Veterano
# dez/04
· votar


punk eh um estilo de vidaa...issu aee...prontuu...ESTAUM CONVENCIDUS?

Philipius
Veterano
# dez/04
· votar


Sociedade heterogênea, Estado mínimo, Liberdade, entre outras características.

Mais informações: www.google.com.br ou estude Teoria Política Contemporânea.

Carolllll
Veterano
# dez/04
· votar


ahh....alguém ai tem msn?

Carolllll
Veterano
# dez/04
· votar


EH FODA GAROTADAA...HAHAHAHA

Carolllll
Veterano
# dez/04
· votar


hj em dia eh mtaaa modinha porraaaaaaaaaa

slash df
Veterano
# dez/04
· votar


Ppunk_gc
Sabe o que eu acho, Não é preciso você salvar o mundo(é meio dificil né), apenas não acabe com ele.

Eu tenho amigos que curtem Ivete, Eminem, Slpiknot, Revelação, Brian Adans, e não discrimino nenhum é só não ficar falando de musica perto deles.

Carolllll
Veterano
# dez/04
· votar


ehh..tbm axuu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a atitude dos Punk?