Corey Taylor

Autor Mensagem
lvbox
Veterano
# dez/04


Antes de tudo peço que naum façam desse tópico motivo de comentarios inúteis.
Gostaria de saber o que vcs acham do Corey Taylor, independentemente do Slipknot, da voz dele e tbm saber se vcs já escutaram "Bother"?
Eu acho a voz dele muito louca, as variações.
Outra que eu naum sabia eh que ele toca guitarra!
Comentem aí sobre o cara, se puderem me dar mais informações sobre ele eu aceito!

Pandegas
Veterano
# dez/04
· votar


A voz dele é muito foda, apesar de achar Slipknot um lixo eu curto a voz dele.

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


poko ke escutei dessa banda me leva a crer ke ele eh do tipikos vocalistas amerikanos de nu metal!!!
Sempre akela voz tradicional sem variações legais!!! =P
My opinion =]

Pandegas
Veterano
# dez/04 · Editado por: Pandegas
· votar


Thiburcino

nah velho, ele tem talento sim, e n desafina tanto em shows ao vivo

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


Nota de esclarecimento

Esse tópico praticamente já existia + foi fechado porque pessoas com a mente inferior começaram a denegrir a imagem da mãe dos outros.

MatheusMX
Veterano
# dez/04
· votar


a voz do corey eh massa ...

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


UHAahu!!!
sim sim, eu tenhu um clip ao vivo deles, de performance os karas saum legais pakas!!
Pow... falando nisso.... ja escutaram ou viram ( clip) da msk vermillion???
msk mto mto estranha !!!!!

Pandegas
Veterano
# dez/04
· votar


Sei lah, a presença de palco deles ate q é legal, mas eu n curto toda akela balaca de mascaras e um monte de coisas

Li_Slipknot r0x
Veterano
# dez/04
· votar


A voz do Corey eh mto loka, uma das melhores e pra aguenta um show intero berrando daquele jeito tem q ser bom! (se bem q eu so suspeita pra fala do Corey!)
E soh pra esclarecer uma coisinha, o Slipknot usa as mascaras pra q os fas gostem do som deles pela musica, e naum pelo q eles saum, entende?
Eu soh espero q naum seja lance de marketing!
hehehehe

Pandegas
Veterano
# dez/04
· votar


Acho q é mais por marketing, qual a banda que antes de lançar cd novo lança máscaras novas, sei lah, mas ja tamo fugindo do assunto do topico :p

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


eu acho que ele tem talento, mais só naum sei quanto tempo ele vai aguentar "gritando" daquele jeito, tem tbm o Jonathan Davis que tem uma voz super original, diferente da grande maioria dos vocais de new metal

Pandegas
Veterano
# dez/04
· votar


N gosto da voz do Jon davis, é irritante, até curto algumas musicas, mas n gosto do vocal nem da bateria deles

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


Pandegas
é a sua opinião, eu particularmente gosto da bateria deles, axo muito loka

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


Li_Slipknot r0x
E soh pra esclarecer uma coisinha, o Slipknot usa as mascaras pra q os fas gostem do som deles pela musica, e naum pelo q eles saum, entende?
Eu soh espero q naum seja lance de marketing!
hehehehe

Mentira. O Slipknot usa máscaras pra imitar o Mr. Bungle. Bandas q eles já até admitaram ser fãs.
Pra quem não sabe, Mr. Bungle foi uma banda do Mike Patton (ex-Faith No More), q passou a usar máscaras, pq o como o Faith No More tava famosão, o Mr. Bungle não queria ganhar fama às custas só do Mike Patton.
Quem já viu as máscaras do Mr. Bungle, sabe como Slipknot imitou igual xerox, as máscaras (tem o palhaço, o cara com espetos na cabeça, a do Corey é muito imitação da do Mike Patton...). A diferença é q as máscaras do Mr. Bungle eram mais toscas e engraçadas, e não pra tentar parecer mau, como no caso do Slipknot.

Isso foi só uma observação. Voltando ao assunto do tópico:

Eu acho a voz do Corey legal (a voz "normal" principalmente), apesar de não curtir a banda.

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


Bico
pow me diz como faço p/ ver as fotos do Mr. Bungle (com as mascaras)

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


lvbox
Não sei se é fácil achar foto de todos com as máscaras q estou falando. É q eu tenho 2 clipes da banda (acho q os únicos q a banda tem), e neles, eles usam essas máscaras. E isso tb foi só em uma fase, lá pra 1990, 91, 92.... (quando o Faith No More tava no auge). Vou ver se acho algum link pra passar pra vcs.

Ah! A máscara q o Mike Patton usava, por exemplo, era tipo a do Corey (uma máscara de couro preta, só com buracos pros olhos, e um zíper na boca. Mas sem os "dreads").

Por esse motivo, eu passei a ter certa antipatia do Slipknot, pq Mr. Bungle é uma das minhas bandas preferidas. E mesmo pq, nunca gostei muito das músicas, mesmo.
Mas outro dia tava vendo um clipe do Slipknot, acho q é Vermitation (algo assim, hehe) e achei a música muito foda! Só não gostei muito de uns pedaços, mais pro final, q fica mais "Slipknot" (segundo a idéia q eu tenho da banda, hehe).

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


Bico
o nome da música é Vermillion e eu tbm acho louca, tem tbm a parte 2 que é desplugada

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


msk nd ve kum slipknot eu axei!!!!

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


Ah os kras podem achar que tem haver, é questão de opinião.

Thiburcino
de qual das duas vc ta falando? pq a Vermillion p.2 realmente não tem muito haver com tudo que eles tinham feito antes.

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


lvbox
Valeu, depois eu baixo pra ouvir direito. O riff de guitarra é bem legal, e tem uma partezinha (q repete duas vezes, só) q o baixo é muito legal tb, dá umas deslizadas etal... O clipe eu tb gostei. Achei meio manjadinho, mas curto aquele efeito de animação de massinha, hehe.

Thiburcino
msk nd ve kum slipknot eu axei!!!!
Será q foi por isso q gostei? Heh!

E não consegui achar fotos da banda com as máscaras q falei não. Só acho fotos sem máscaras ou com outras máscaras, mais toscas ainda (parece com aquelas q vendem em lojas de 1,99! Hehe.) Aí é só vendo os clips, mesmo...

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


pow obrigado!!!! a galera naum zuou com o tópico.
agradeço a todos

Nevelle Jordison
Veterano
# mai/05
· votar


Hahaha!adoro eles de qualquer jeito!!!!!amo o Joey,adoro o Corey!curto p caramba o som do Slip!e ja vi muitas vezes fotos deles sem máscara...acho eles lindos de máscara,sem máscara!!!não importa!!!quem gosta da banda gosta dos integrantes de qualquer maneira!Não me importo se o Joey é baixinho e o Shawn é gordo!sou fanática bela banda como sou por mim mesma!!!!!

Nevelle Jordison
Veterano
# mai/05
· votar


Loja de 1,99?????????eles não merecem isso!!!!!desculpa aí!é q eu sou lockonna por eles!!!!

Metal_X
Veterano
# mai/05
· votar


lvbox

pow, a voz do Corey eh mt foda, ele manda mto no vocal berrado!

cauby
Veterano
# mai/05
· votar


A voz dele é mto massa, e eu já escutei a música bother sim da banda Stone Sour

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Jah escutei Bother... Acho q voz dele ruim...

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


lvbox

Antes de tudo peço que naum façam desse tópico motivo de comentarios inúteis.


Me obriga.

Corey Taylor é uma bichona.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear6
Hwahahaha.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O tópico morreu aki 8)
RIP

lvbox
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear6

Eu não acho você engraçado sabia!
Eu só fiz um pedido, nada mais que isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Corey Taylor