Corey Taylor

Autor Mensagem
SoldierOfFear10
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

Vc sabe pq q é banido sempre...
Vc pode postar o qnto quiser, mas não precisa xingar e ofender os outros da forma q vc faz.


Olha. Quando eu entrei Como SoldierOfFear, tu me baniu sem eu xingar ninguém.

OQ vc qr? É aparecer?

Eu quero é me divertir. Quando entra um punk ingênuo aqui chegfa a valer meu dia.


Aparecer na internet não deve ter muita graça cara. Ninguém ve a sua cara nem nada...
Custa muito pra vc ser mais sociável?


Ser sociável na internet não tem muita graça. Ninguém vê minha cara nem nada...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear10
Pois então... toma lá, dá cá.
Se vc acha essa brincadeira legal, vamos brincar.
Eu tenho dois irmãos pequenos... sou calejado em lidar com crianças.

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface vc eh o foda ! vc eh o Professor Pasquale
QUe injustiça!!!
HAhUIHaiuHaiuhUIahIUHaiuHauiHAiuHa, mas que é comédia , isso é.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Ser sociável na internet não tem muita graça. Ninguém vê minha cara nem nada...
(2)

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


kra.. Corey Taylor tem uma voz incomparável.. é mto afinado e com boas variações.. para o pessoal q quiser notar a voz dele, eu recomendo escutar algumas músicas do Stone Sour, banda paralela dele, principalmente: "Bother" (uma baladinha mto boa, está na trilha do Homem Aranha 1).. e "Inhale" mto boa msk.. recomendo!
thanks! SlipKnoT r0x

leo2505
Veterano
# out/11
· votar


Reupando o tópico, pois achei importante... estava procurando a "fórmula" da voz do cara, e axei essa reportagem:

O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, revelou seu método não muito saudável para dar a sua voz o tom rouco que as músicas da banda pedem. Taylor, que recentemente foi votado o melhor vocalista pela revista de música Revolver, diz que toma três canecas de café e fuma um maço inteiro de cigarro na manhã antes dos shows e, nos bastidores, faz gargarejo com água gelada. Entre uma coisa e outra, ele põe músicas do Billy Joel e fica cantando junto. "Se você se aquece demais, você se cansa. Se aquece de menos, você desgasta. Uma das músicas que eu gosto pra me aquecer é 'She's Got A Way', do Billy Joel. Ela não é muito alta e também não é muito baixa", diz Corey Taylor.
fonte

Achei interessante e resolvi compartilhar aqui, não sou muito fã da maioria das músicas do slipknot, mas confesso que eu acho muito massa a voz do cara.

Obs: O Fredie Mercury, naquela entrevista bizarra com a Glória Maria, também tinha revelado que a "fórmula" dele para manter a voz era o cigarro hehe

gabitereza
Veterano
# fev/12
· votar


a voz dele é a mais foda que já ouvi! e slipknot é a banda mais foda que já ouvi!

marcuslk
Veterano
# fev/12
· votar


Acho boa a voz dele, bem versátil
Curto mais a "normal" do que os berros ^^

Olen Joku Muu
Veterano
# fev/12
· votar


não é um Mike Patton mas é legalzinho

leo2505
Veterano
# fev/12
· votar


gabitereza
a voz dele é a mais foda que já ouvi! e slipknot é a banda mais foda que já ouvi!



Menos..... beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem menos

pOkiz
Veterano
# fev/12
· votar


leo2505

Não é possível. Não boto muita fé não.

Não conheço muitos vocalistas não, mais acho o Corey um dos melhores cantores da atualidade pela técnica e pela variação que ele impõe nas musicas dele.

PS: Nem ouço muito Slipknot nem Stone Sour.

leo2505
Veterano
# fev/12
· votar


pOkiz
Sobre qual comentario meu vc deu essa resposta?

Chines da Padaria
Veterano
# fev/12
· votar


a voz dele é a mais foda que já ouvi! e slipknot é a banda mais foda que já ouvi!

Mtoooooooooooooooooooooooo bem menos..............

pOkiz
Veterano
# fev/12
· votar


Sobre esse.


O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, revelou seu método não muito saudável para dar a sua voz o tom rouco que as músicas da banda pedem. Taylor, que recentemente foi votado o melhor vocalista pela revista de música Revolver, diz que toma três canecas de café e fuma um maço inteiro de cigarro na manhã antes dos shows e, nos bastidores, faz gargarejo com água gelada. Entre uma coisa e outra, ele põe músicas do Billy Joel e fica cantando junto. "Se você se aquece demais, você se cansa. Se aquece de menos, você desgasta. Uma das músicas que eu gosto pra me aquecer é 'She's Got A Way', do Billy Joel. Ela não é muito alta e também não é muito baixa", diz Corey Taylor.


Não boto mt fé, mais se for vdd perdeu mts pontos comigo, pois acho o Corey mt técnico, o cara canta de qualquer jeito.

Olen Joku Muu
Veterano
# fev/12
· votar


Corey mt técnico, o cara canta de qualquer jeito.


Não chega aos pe´s do Mike Patton

Scrutinizer
Veterano
# fev/12
· votar


Cecil Taylor é melhor.

leo2505
Veterano
# fev/12 · Editado por: leo2505
· votar


pOkiz
Não boto mt fé, mais se for vdd perdeu mts pontos comigo, pois acho o Corey mt técnico, o cara canta de qualquer jeito.


??????

Não sei se entendi direito o que vc quis dizer, mas timbre de voz não tem nada haver com afinação... ele pode ser técnico, mas aquela voz rasgada, naturalmente é impossivel.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Corey Taylor