Autor |
Mensagem |
lvbox Veterano |
# dez/04
Antes de tudo peço que naum façam desse tópico motivo de comentarios inúteis.
Gostaria de saber o que vcs acham do Corey Taylor, independentemente do Slipknot, da voz dele e tbm saber se vcs já escutaram "Bother"?
Eu acho a voz dele muito louca, as variações.
Outra que eu naum sabia eh que ele toca guitarra!
Comentem aí sobre o cara, se puderem me dar mais informações sobre ele eu aceito!
|
Pandegas Veterano |
# dez/04
· votar
A voz dele é muito foda, apesar de achar Slipknot um lixo eu curto a voz dele.
|
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
poko ke escutei dessa banda me leva a crer ke ele eh do tipikos vocalistas amerikanos de nu metal!!!
Sempre akela voz tradicional sem variações legais!!! =P
My opinion =]
|
Pandegas Veterano |
# dez/04 · Editado por: Pandegas
· votar
Thiburcino
nah velho, ele tem talento sim, e n desafina tanto em shows ao vivo
|
lvbox Veterano |
# dez/04
· votar
Nota de esclarecimento
Esse tópico praticamente já existia + foi fechado porque pessoas com a mente inferior começaram a denegrir a imagem da mãe dos outros.
|
MatheusMX Veterano |
# dez/04
· votar
a voz do corey eh massa ...
|
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
UHAahu!!!
sim sim, eu tenhu um clip ao vivo deles, de performance os karas saum legais pakas!!
Pow... falando nisso.... ja escutaram ou viram ( clip) da msk vermillion???
msk mto mto estranha !!!!!
|
Pandegas Veterano |
# dez/04
· votar
Sei lah, a presença de palco deles ate q é legal, mas eu n curto toda akela balaca de mascaras e um monte de coisas
|
Li_Slipknot r0x Veterano |
# dez/04
· votar
A voz do Corey eh mto loka, uma das melhores e pra aguenta um show intero berrando daquele jeito tem q ser bom! (se bem q eu so suspeita pra fala do Corey!)
E soh pra esclarecer uma coisinha, o Slipknot usa as mascaras pra q os fas gostem do som deles pela musica, e naum pelo q eles saum, entende?
Eu soh espero q naum seja lance de marketing!
hehehehe
|
Pandegas Veterano |
# dez/04
· votar
Acho q é mais por marketing, qual a banda que antes de lançar cd novo lança máscaras novas, sei lah, mas ja tamo fugindo do assunto do topico :p
|
lvbox Veterano |
# dez/04
· votar
eu acho que ele tem talento, mais só naum sei quanto tempo ele vai aguentar "gritando" daquele jeito, tem tbm o Jonathan Davis que tem uma voz super original, diferente da grande maioria dos vocais de new metal
|
Pandegas Veterano |
# dez/04
· votar
N gosto da voz do Jon davis, é irritante, até curto algumas musicas, mas n gosto do vocal nem da bateria deles
|
lvbox Veterano |
# dez/04
· votar
Pandegas
é a sua opinião, eu particularmente gosto da bateria deles, axo muito loka
|
Bico Veterano |
# dez/04
· votar
Li_Slipknot r0x
E soh pra esclarecer uma coisinha, o Slipknot usa as mascaras pra q os fas gostem do som deles pela musica, e naum pelo q eles saum, entende?
Eu soh espero q naum seja lance de marketing!
hehehehe
Mentira. O Slipknot usa máscaras pra imitar o Mr. Bungle. Bandas q eles já até admitaram ser fãs.
Pra quem não sabe, Mr. Bungle foi uma banda do Mike Patton (ex-Faith No More), q passou a usar máscaras, pq o como o Faith No More tava famosão, o Mr. Bungle não queria ganhar fama às custas só do Mike Patton.
Quem já viu as máscaras do Mr. Bungle, sabe como Slipknot imitou igual xerox, as máscaras (tem o palhaço, o cara com espetos na cabeça, a do Corey é muito imitação da do Mike Patton...). A diferença é q as máscaras do Mr. Bungle eram mais toscas e engraçadas, e não pra tentar parecer mau, como no caso do Slipknot.
Isso foi só uma observação. Voltando ao assunto do tópico:
Eu acho a voz do Corey legal (a voz "normal" principalmente), apesar de não curtir a banda.
|
lvbox Veterano |
# dez/04
· votar
Bico
pow me diz como faço p/ ver as fotos do Mr. Bungle (com as mascaras)
|
Bico Veterano |
# dez/04
· votar
lvbox
Não sei se é fácil achar foto de todos com as máscaras q estou falando. É q eu tenho 2 clipes da banda (acho q os únicos q a banda tem), e neles, eles usam essas máscaras. E isso tb foi só em uma fase, lá pra 1990, 91, 92.... (quando o Faith No More tava no auge). Vou ver se acho algum link pra passar pra vcs.
Ah! A máscara q o Mike Patton usava, por exemplo, era tipo a do Corey (uma máscara de couro preta, só com buracos pros olhos, e um zíper na boca. Mas sem os "dreads").
Por esse motivo, eu passei a ter certa antipatia do Slipknot, pq Mr. Bungle é uma das minhas bandas preferidas. E mesmo pq, nunca gostei muito das músicas, mesmo.
Mas outro dia tava vendo um clipe do Slipknot, acho q é Vermitation (algo assim, hehe) e achei a música muito foda! Só não gostei muito de uns pedaços, mais pro final, q fica mais "Slipknot" (segundo a idéia q eu tenho da banda, hehe).
|
lvbox Veterano |
# dez/04
· votar
Bico
o nome da música é Vermillion e eu tbm acho louca, tem tbm a parte 2 que é desplugada
|
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
msk nd ve kum slipknot eu axei!!!!
|
lvbox Veterano |
# dez/04
· votar
Ah os kras podem achar que tem haver, é questão de opinião.
Thiburcino
de qual das duas vc ta falando? pq a Vermillion p.2 realmente não tem muito haver com tudo que eles tinham feito antes.
|
Bico Veterano |
# dez/04
· votar
lvbox
Valeu, depois eu baixo pra ouvir direito. O riff de guitarra é bem legal, e tem uma partezinha (q repete duas vezes, só) q o baixo é muito legal tb, dá umas deslizadas etal... O clipe eu tb gostei. Achei meio manjadinho, mas curto aquele efeito de animação de massinha, hehe.
Thiburcino
msk nd ve kum slipknot eu axei!!!!
Será q foi por isso q gostei? Heh!
E não consegui achar fotos da banda com as máscaras q falei não. Só acho fotos sem máscaras ou com outras máscaras, mais toscas ainda (parece com aquelas q vendem em lojas de 1,99! Hehe.) Aí é só vendo os clips, mesmo...
|
lvbox Veterano |
# dez/04
· votar
pow obrigado!!!! a galera naum zuou com o tópico.
agradeço a todos
|
Nevelle Jordison Veterano |
# mai/05
· votar
Hahaha!adoro eles de qualquer jeito!!!!!amo o Joey,adoro o Corey!curto p caramba o som do Slip!e ja vi muitas vezes fotos deles sem máscara...acho eles lindos de máscara,sem máscara!!!não importa!!!quem gosta da banda gosta dos integrantes de qualquer maneira!Não me importo se o Joey é baixinho e o Shawn é gordo!sou fanática bela banda como sou por mim mesma!!!!!
|
Nevelle Jordison Veterano |
# mai/05
· votar
Loja de 1,99?????????eles não merecem isso!!!!!desculpa aí!é q eu sou lockonna por eles!!!!
|
Metal_X Veterano |
# mai/05
· votar
lvbox
pow, a voz do Corey eh mt foda, ele manda mto no vocal berrado!
|
cauby Veterano |
# mai/05
· votar
A voz dele é mto massa, e eu já escutei a música bother sim da banda Stone Sour
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Jah escutei Bother... Acho q voz dele ruim...
|
SoldierOfFear6 Veterano |
# mai/05
· votar
lvbox
Antes de tudo peço que naum façam desse tópico motivo de comentarios inúteis.
Me obriga.
Corey Taylor é uma bichona.
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear6
Hwahahaha.
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
O tópico morreu aki 8)
RIP
|
lvbox Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear6
Eu não acho você engraçado sabia!
Eu só fiz um pedido, nada mais que isso.
|