Autor |
Mensagem |
spy2k Veterano |
# dez/04
ninguém curte aew?
Um southern rock estilão pra kct...
o zakk wylde se influenciou altos por essa banda...
sugestões pra quem não conhece
Midnight Rider
Ramblin´ Man
Blue Sky
Whipping Post
alguém aí curte?
:D
|
Grosskopf Veterano |
# dez/04
· votar
em matéria de southern rock prefio o Lynard Skynard.
|
Sincero Veterano |
# dez/04
· votar
Eu gosto, acho legal pra caraio
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/05
· votar
Tive que ressucitar um tópico sobre eles, só pq é isso que estou ouvindo nesse instante. "Seven Turns" é o nome da sonzeira! É preciso dizer: "PUTA QUE PARIU, QUE SOLO!". Solo de slide DESTRUIDOR!!!
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
Cara. Ontem eu conheci o disco Idlewild South, de 1970.
É muito foda.
|
fabio_gravata Veterano |
# nov/05
· votar
allman brothers destrói.
duane allman era o cara no slide.
|
Envokuz Veterano |
# dez/05
· votar
PQP Whipping Post destroi pra kct velho que musica fodaaaa
Pena que o duane morreu cedo 24 anos =/
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
Lynard Skynard.
Lynyrd Skynyrd
|
BlacK Dog Veterano |
# dez/05
· votar
Altamente foda.
|
Thio Veterano |
# jan/06
· votar
Realmente altamente foda. Pra mim, é uma das melhores bandas de "classic rock" que conheço. Tem uma música deles que é simplesmente sensacional: In Memory of Elizabeth Reed. Essa é cruel.
E pra quem gosta de muito improviso e solos lisérgicos, recomendo procurar o deles ao vivo com o Jerry Garcia, do Grateful Dead.
|
Envokuz Veterano |
# jan/06
· votar
Thio
Realmente altamente foda. Pra mim, é uma das melhores bandas de "classic rock" que conheço. Tem uma música deles que é simplesmente sensacional: In Memory of Elizabeth Reed. Essa é cruel.
E pra quem gosta de muito improviso e solos lisérgicos, recomendo procurar o deles ao vivo com o Jerry Garcia, do Grateful Dead.
Vo puxa essa musica , tava lendo que ela se chama assim pq eles a compôs em cima do tumulo dessa mulher o.O
|
lobz Veterano |
# jan/06
· votar
só acho foda os solos
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# jan/06
· votar
Adoro a formação clássica, sem desmerecer, mas fiquei de cara com o último DVD deles, de 2004, onde só sobrou o Gregg no Hammond e vocais, e os dois bateras da época dos anos 70, o resto é tudo novo, da década de 90 pra cá. Destaque pro Derek trucks na guitarra, muito foda o moleque. O Gregg (a banda tinha q chamar Allman brotheR, pq ele é o unico q sobrou dos irmãos... hehehe) continua cantando e tocando muito tbem.
Live at Beacon Theater, quem puder procure.
Outra banda massa no estilo: Gov´t Mule (ww.mule.net), projeto q era paralelo do Warren Haynes (guitar dos Allman), mas agora é mais definitivo q nunca. Muuto bom.
|
Thio Veterano |
# jan/06
· votar
Envokuz
Pode baixar que é altamente recomendado. Mas, pra ouvir os improvisos e as viagens, o lance é procurar os "ao vivo" mesmo. O Live at The Fillmore East é incrível. Bem viajandão, sensacional. Pra gosta de som no mais bom e velho estilo "hippie de ser", Allman Brothers é o som, ao vivo principalmente. Grateful Dead também é louco.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# jan/06
· votar
Mountain Jam!! meia hora de viagem... hehehehe
|
thigsm Veterano |
# fev/08
· votar
UP!!
Estou upando, pois estou ouvindo allman brothers band agora...
E é algo que vale muito a pena procurar se você nunca ouviu \o/
|
billy ramone Veterano |
# fev/08
· votar
thiago motta
Valeu pelo UP! Allman Brothers vale a pena, uma das melhores bandas em minha humilde opinião
Mountain Jam!! meia hora de viagem... hehehehe
todo o Eat a Peach é muito bom
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Nunca escutei *-*
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Allman Brothers? Muito foda!
Jessica é muito boa de tocar com um amigo. Ops, no geral, a frase ficou MUITO FEIA, mas não levem na malícia hauehuaehuaeh...
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
tenho umas duas ou três músicas, muito foda
|
Led Zeppelin Jr. Veterano |
# fev/08
· votar
Haha bem legal o som deles, sem falar que eles ja foram citados nos Simpsons e no Family Guy
=D
|
Sir Cam Veterano |
# fev/08
· votar
Som foda, mas conheço pouco, o Zappa fez um puta cover de Whipping Post, recomendo.
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
Jessica também é muito foda.
Allman Brothers tem boa parte dos solos mais fodas que já escutei.
|
thigsm Veterano |
# fev/08
· votar
Mountain Jam!! meia hora de viagem... hehehehe 33 minutos de piração \o/
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/09
· votar
hey, desenterrando o topico aqui ouço falar mto nessa banda, mas nao conheço o trabalho deles direito! quais albuns vcs indicam pra quem quer começar a conhecer essa banda?
|
Kamus23 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Kamus23
· votar
Quando viajo fico ouvindo os sons deles...
Muito pro
|
nichendrix Veterano
|
# mai/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Nesse tópico tem algumas sugestões: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/209353/
Mas só pra repetir, eu recomendo o Graetest Hits 1969-1979, que é meio que uma boa introdução a época de ouro da banda (apesar das outras eras, com Warren Haynes e depois o Derek Truks serem tão boas quanto), mas tem gente que prefere o At Filmore East, mas eu iria pelo Greatests Hits primeiro, porque ABB é uma banda ao vivo e outra totalmente diferente em estúdio.
|
Southern Veterano |
# mai/09
· votar
ve um album que chama "Eat A Peach"
|
nichendrix Veterano
|
# mai/09
· votar
Southern
Bah o Greatest Hits tem quase todo o Eat a Peach, já que o album inteiro foi sucesso.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/09
· votar
Southern nichendrix
ae galera! valeu pelas dicas! vou procurar esses albuns! brigadao!
|