Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# dez/04
Me ajudem a tirar e passar p midi a musica de um jogo!
bem, o jogo eh slammasters(qdo ta lutando no japao), do snes, qria tirar p midi p aprender ,fazer bt e regravar
bem, botei no meu palco a musiquinha original, ela eh bem pequeninha, mas bem legal
http://www.rafaelcarvalho.palcomp3.com.br
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
alguem ouviu?
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
janick
Cara, eu sabia um lugar aonde tinham muitas músicas e de snes, e tem uns do mega drive e etc.
Agora não me lembro, procura por SNES + Soundtracks + slammasters
no google, escreva o nome do jogo perfeitamente. E se vocÊ procurar de jogos da sega, entra no link em que é algo parecido com phantasy-star, o site tem um nome +- assim.
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
mas eu to afim de achar o midi, procurei mas dificilmente vo achar pq o jogo eh um pouco desconhecido, entao a melhor coisa a fazer eh tentar passar p midi, fazer backtracking e dpois gravar em cima
|
# dez/04
· votar
janick
O ruim é que eu não sei se tem para MIDI> mas eu achei uma vez um site com trocentas músiquinhas de jogos para MIDI.
|
# dez/04
· votar
Hmm, to ligado, o ruim é que eu já vou sair, mas ae, tenta você mesmo tirar e mandar para o guitar pro, e outra coisa, nesse site do phantasy-star (Não sei direito o nome), tem as músicas do game Virtua Tennis, só tem musica dahora cara. Dá para tirar uma pá de riffzinho maneiro.
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
entao, eu to tirando aki, mas na hora da batera q o bixo pega pra mim
tem como deixar so canal de batera, mas pra upar canal por canal ficaria mto pesado
|
# dez/04
· votar
janick
Batera é algo que para mim é um misterio, não sei quase nada sobre batera, qualquer viradinha que eu faço a mais eu já fico feliz hehe.
Estou saindo falow ae.
Boa sorte tirando a música ae cara. ;)
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
uaehuaeha
eu tbm
por isso eu vo começa a aprende batera
flwws ae kra!
|