Qual cantora é melhor: Amy Lee ou Tarja?

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon
Pra que ficar discutindo esse tipo de questão?
Naum percebem que ninguém nunca vai concordar um com o outro, pq cada um tem um gosto diferente...

é por isso que esse tipo de tópico cresce a cada dia... pq começam a discutir. Dai naum para de surgir esses tópicos ae...

edusachini
Veterano
# dez/04
· votar


O cara quer tentar comparar a amy lee com a Tarja...
Sim sim...

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon
amy lee semproe quis ser a tarja.só que nunca conseguiu pq a tarja tem talento e a amy-lee nao

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Thiburcino
5 anos (KERIDAAA)

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Que discursão sem sentido. Evanescence eh um enlatado da MTV feito pra vender, e tem gente que ainda discute isso.

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Alias, será que chove hj?

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


porra!!!! tah, negu n pode sikutir essas coisa, eu konkordo, mas vai dize ke naum da raiva qdo aparece um alienado kom uma ideia dessas falando bestera, da vontade de soca ou senaum falar " n eh assim naum, escuta de novo " e utopikamente a pessoa entenderia a merda ke falava !!! credo ke papo xato... childs childs

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Mera

Aqui (Paraná) choveu no sabado a tarde... mó chuvão...

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


FORMALMENTE EU FALEI IGNORANTE... OU SEJA KE TA NA PORRA DA MIDIA.... A MERDA DA TARJA NAUM IA PERDE O TEMPO DELA AXANDO UMA KANTORA NO FIM DO MUNDO UNDERGROUND( NA EPOK) PRA KOPIAR NEH!!! AMEBAS...

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
Aqui em Salvador tah uma beleza, solzão todo dia. Da até vontade de ir a praia.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Mera

Se aqui no sul já ta calor... fico imaginando ai...
Falando em praia... que saudades... faz 2 anos que eu não vou...
Eae vc tem todo dia né...

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
Tem aqui em frente de casa praticamente, na orla da cidade, mas essa praia eh uma merda. Meu colegio fica em frente a praia e teve um dia que um cano que joga esgoto na praia estorou, o cheiro era terrivel, ninguem suportava. Ai pra pegar uma praiazinha descente tem que fazer uma pequena viagem, de uns 40 minutos pra chegar a uma praia descente.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Mera

Plutz, que phoda!!!
Aqui, pra mim ir a uma praia descende, eu tenho que fazer uma viagem de umas.... 10 hrs, por ai...

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Ta dpois nois briga...
Vo assistir Shrek!

Mera
Veterano
# dez/04 · Editado por: Mera
· votar


Vo assistir Shrek!
Tah explicado por que ela gosta tanto da Amy Lee.

Cabeça De Balde
O bom eh que todo janeiro eu viajo pra Itacimirim, a uns 70 km de Salvador e fico em uma casa de praia, eh bom que a praia fica a uns 50 metros de distancia, e eh uma praia descente, ai eh soh alegria.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Mera
Pode cre... huahuahuahuahua
Moça... to indo embora aewww
A gente se fala...
Até breve

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


1 - Tarja é a melhor
2 - Não tem nem comparação, uma coisa é comprar Tarja com a Floor, Simone Simons, Sharon e outras.. Mas Amy lee.. aff.. Tem nem comparação!

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
Moça nada porra. Meu nick confunde, mas esse eh meu apelido no colegio, abreviaram meu sobrenome, Palmeira. =]

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Mera
Huhauhauahuahuahuahua

Foi mal ae véio... di boa... foi mal...

Falow entaum doido...

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
Niuma cara. Tamo de boa

Speed_of_light
Veterano
# dez/04 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Pâmela Simon

AMY-LEE porra!

Tarja...Putza la vida!
Kreedo.....canta mau e ainda tem cara de véia....


O q tem a ver ela ter cara de velha? Leia o topico novamente e compreenda, quem é a melhor cantora. Vc além de burra é surda, pra dizer q Amy Lee canta melhor com seus vocais Pro Tools. A Tarja é soprano profissional. Não fala merda, tá?

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon
Vc é muito ignorante e me da nojo............é facil criticar quando naum se passa de uma "chucra","burra" sem noção nem visão........quer saber quem criou esse tópico tava mesmo afim de ver zueira...karaio e um absurdo comparar Amy Lee com Tarja...a tarja é melhor com certeza, apesar q a Amy Lee deve tentar se esforçar....+ quando a pessoa tem a voz abençoada e ainda se aperfeiçoa e estuda naum tem pra ng...falo issu pq ja estudei Piano e Canto de Coral no Conservatório da Prefeitura de Guarulhos...e naum passei de uma simples ...2ª voz ( contralto ) ..+ todo profissional deve ser respeitado.................fui

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


nussa, lotou de mulheres aqui agora..bacana

Ps: nao se pode criar topicos de X vs. Y no forum

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual cantora é melhor: Amy Lee ou Tarja?