amy lee x avril!!!

    Autor Mensagem
    didimayra
    Veterano
    # jul/05


    quem vcs consideram mais!!??a avril eu naum considero mesmo,ela soh eh copia e eh poser...elas tão nessa batalha a um tempão...lah no orkut tem umas doidas q ainda defendem ela powss, coisa toska!!!eu naum to nem ae pras duas...q se danem...mas eu prefiro muito mais a amy do q essa loka da avril...vou mostrar umas parada dela aqui!!!issu eh a onda q tah no orkut...issu foi tirado de lah!!!

    01. Avril surgiu na mídia, como Sk8er Girl, usando visual desencanado, dizendo-se contra minissaias, maquiagem e outros adereços femininos considerados "fúteis" por ela. Avril "tocava" guitarra. Avril dizia-se revoltada e ativa.

    02. Avril fez sucesso por algum tempo.

    03. Amy apareceu na mídia, seus principais acessórios são: roupas escuras, saia bufada, bota de cano longo, espartilhos, crucifixos e maquiagem vermelha. Amy toca piano. Amy diz-se meio triste, mas afirma que não é tudo o que é.

    04. Amy fez sucesso, note que depois que ela apareceu quase não se ouviu falar mais em Avril.

    05. Avril declarou que Amy não passa de uma "cópia malfeita de suas atitudes" e que acha "forçado o jeito que ela se veste".
    Obviamente só os fãs mais cegos da POSER concordaram com isso, pois não é só por que duas garotas cantam rock (perdão, eu disse que Avril canta rock?) que uma imita a outra, essa aí acha que revolucionou, que foi a primeira mulher a fazer “rock”... Deu pra notar claramente uma demonstração de inveja nessa declaração, porque a Amy foi bem mais aclamada do que ela.

    06. Avril ficou sumida por algum tempo e reapareceu usando saias bufadas, coturnos, corpetes, crucifixos e maquiagem pesada. Avril surgiu em concertos fazendo apresentações de piano. Avril declarou ser um tanto depressiva. E não apareceu mais usando look skatista. (olhe o tópico 1º e veja se há alguma contradição, depois olhe o tópico 3 e veja se tem alguma semelhança)

    07. Avril anuncia que está trabalhando com o ex-guitarrista do Evanescence.

    Hanna 29/6/2005 14:57
    08. Sem ter tomado conhecimento do que Avril comentara sobre ela, Amy declara: “Eu não conheço Avril Lavigne, nem tenho qualquer interesse em conhecer, ela é muito diferente de mim. A verdade é que eu nunca a julguei, até porque a garota faz sucesso e é talentosa, mas ela me é indiferente. Pensem o que quiserem, eu estou me expressando de um modo saudável, Avril me passa ao lado." Ou seja, até ali a Avril era não-cheira-nem-fede pra ela.

    09. Avril comenta sobre o Evanescence: "Evanescence? Bem, tive o prazer de conhecer a vocalista a Amy Lee e me surpreendi com a voz dela, mas o que não achei legal é o estilo das músicas, ou seja, o rock do Evanescence é muito pesado, muita pauleira, quase não entendo o que ela está cantando, ela não procurou misturar as coisas. Ah, e acho que as letras deles são românticas demais”. Uhhh, ela fala como se realmente entendesse de rock, não? “Pesadas demais” francamente, para Avril, que se considera suuuper roqueira por ouvir Blink 182
    talvez Evanescence seja pesado demais para seus ouvidinhos... depois que a Avril faz as musiquinhas mais meladas q eu já ouvi, como ela pode achar q Ev. eh romântico demais?

    10. Perguntada sobre o que achava do fato do ex-colega estar trabalhando com Avril, Amy respondeu: “Você não me conhece, eu estaria com ciúmes se ele gostasse da Bjork que pra mim é a maior artista de todos os tempos, mas... Avril Lavigne? Ela é só mais uma
    nova Aguilera, por que eu deveria me importar?”

    11. Amy lança um clipe criticando as popstars e faz uma referência a Avril no vídeo.

    Hanna 29/6/2005 14:57
    12. Avril diz o que pensa do Evanescence novamente: "Tipo, eu não tenho nada contra ela mas eu acho ruim ela estar criticando o Ben Moody apenas porque ele tomou a decisão de sair da banda. Eu trabalhei com ele no meu novo álbum e ele é muito legal, meu irmão mais velho, e acredite em mim, ele também sofreu com a saída. Além disso eu posso dizer que curto as letras deles, porque são diferentes, são lindas e profundas. Ah! E eu acho a Amy bonita também." (dê uma olhada no número 7º e veja se não tem nenhuma contradição com o que ela disse anteriormente sobre a banda)

    13. Depois de algum tempo Avril declara que não gosta dos clipes do Evanescence, sobretudo Bring Me To Life porque "não têm estilo".

    14. Avril dá uma puxada de saco em Tarja Turunen (quem ela havia chamado de "esquisita" na mesma entrevista em que falou mal do Evanescence) dizendo que a finlandesa devia odiar Amy pois esta "copiou o seu estilo"(mas a Avril não tinha dito no item nº 12 que achava a Amy super estilosa?) e Tarja rebateu dizendo que ao contrário de Avril que fala mal dos outros pelas costas, Amy é uma pessoa "sincera, legal e aplicada".

    oq vcs acham dissu????

    Eric Clapton
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    didimayra

    Vc engole?

    John Elf
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    As duas são a mesma merda...

    BLACK FAIRY
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Essas declarações mudaram a minha vida totalmente!!!

    BLACK FAIRY
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    didimayra

    Esses troços são seus neh??

    Rockeiro_Loko
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ahuahuahuahua
    eu soh acho as duas gostosas... mas na musica são tudo a mesma coisa
    num presta

    John Elf
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Legal q ela chama a Avril de Poser pra defender a Amy Lee... ¬¬'

    urub_u
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    duas vadias

    focaliza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    uma pior q a outra, e c deus quiser, logo essas duas putanas e suas bandas vão sair do mapa

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    falando serio...
    Avril soh quer o sucesso, o dinheiro...ela trouxe a ideiazinha de rock ''jovenzinho'', skate, loucuras, e essas coisinhas que naum passam de moda,...

    Amy Lee, pelo que li sobre ela...
    estudou piano, jah tem um tempo de estudo...
    pois mais que seja meio poser, suas musikas saum mais serias, transmitem sentimento, naum saum taum bobinhas...

    mas mesmo assim, naum gosto das duas!

    Rifferman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    amy lee x avril???
    fácil, as duas perdem!!!!

    killerman666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    só mais a avril q eh mais gostosinha.....

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    didimayra
    oq vcs acham dissu????

    Eu acho que você devia ouvir Eric Johnson.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/97583/

    ouve as músicas aí na ordem. Confia em mim você vai gostar.

    Obs: Você não acha que está sendo fútil demais não? Não acha que o importa é a música e nada mais? Obrigado pela atenção.

    Wasted Years
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Wasted Years
    · votar


    didimayra
    mais uma fãzinha maldita de lixo in park, slipknot e evanescence, toma vergonha na cara menina e vai ouvir AC/DC q eh pelo menos música!
    Se merda fosse cheirosa, linkin park era marca de sabonete
    ABAIXO O SLIPKNOT E AO LP, quero música!

    Rifferman
    auhauhauhauhau

    Wasted Years
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mal ae, tô alterado hj

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    É como eu sempre digo...tem gente que gosta de ficar ouvindo evanescence e linkin park...porém outros mais espertos preferem ouvir música!

    Eu Matei John Lenon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tudo merda do mesmo cú!


    Vai ouvi Janis Joplin que você ganha mais

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vai ouvi Janis Joplin que você ganha mais(2)

    labibo_girl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    não lí... nem vou ler!
    vocal feminino?
    Cássia Eller!!

    killerman666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    feminino?
    Cássia Eller!!


    feminino e cássia eller são duas coisas q naum combinam...... ela eh mais maxo q qualquer um aki

    conte
    Veterano
    # jul/05
    · votar



    feminino e cássia eller são duas coisas q naum combinam...... ela eh mais maxo q qualquer um aki


    hehehahah, pior q eh verdade

    cocomaluko
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    as duas saum uma merda

    ROTTA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas.

    Consulte as regras.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a amy lee x avril!!!