Ficar olhando eternamente para o passado ou...

Autor Mensagem
Kay
Veterano
# dez/04
· votar


o novo eh baum
mais sera q eh melhor q o passado os anos 60 70 80 sera duvido impusivel
melhor q guns megadeth metallica entre varios outros q ixistiram e ainda existem
naum exist melhor
so novos q saum baum mais naum c comparam

Ed_Vedder
Veterano
# dez/04
· votar


eu acho que no momento em que exista uma preocupaçao em fazer algo novo, se perde o fio da meada... a musica tem que ser feita sem essas preocupaçoes, ela simplesmente tem que surgir, acontecer... sempre haverá alguem que vai ouvir a sua musica e comparar com alguma outra coisa que ja escutou...

eu acho que ainda ira surgir muita coisa... temos presenciado isso ao longo dos anos, vou citar um exemplo nao muito antigo: Rage Against the Machine

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Ed_Vedder

realmente é delicado policiar o processo criativo, pois o artista não deve ter fronteiras, mas, apesar de ser fã das bandas dos anos setenta, e por isso achei até estranho quando li a minha própria pergunta sobre as bandas antigas, das quais nunca me canso e sempre acho muito modernas, eu sempre procuro ouvir bandas novas, e coisas nossas também, pois não me vejo simplesmente fazendo uma música igual a das bandas antigas. Acho essencial para o artista dar o seu toque pessoal na sua obra, que sempre será uma soma de suas influências.

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


Música e Filosofia... Duas coisas atemporais...
Vc ouve qualquer música do Pink Floyd, e compara com hoje...


Gosto de algumas bandas atuais, mas as bandas de hoje pertancem a produtores q escolhem o temperamento de cada integrante, e isso é ridículo...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Toalhinha
Vc ouve qualquer música do Pink Floyd, e compara com hoje...
Começou errado, comparando.

Eu poderia dizer para olhar o B.B King tocando hinos de louvor nos anos 50 e comparar com hoje, e ver o que ele já fazia naquela época com a guitarra, e com a música em si.

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


Quando eu digo q eu comparo, eu falo em comparar a música com os tempos!!!
Eu não comparo uma banda com outra nunca!

Tipo a música Breathe! Vc não continua correndo?

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar


yieldprefiro continuar com as antigas mesmo, essas que vc me falou são muito ruim, mas gosto do Dream theater acho legal mas o resto.

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


vcs não se enchem de tanto ouvir coisa velha não?

Fazer o q se hoje em dia as musikas não são nem metade de como eram antigamente?

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


Prefiro ficar venerando eternamente o passado.
Raríssimas bandas boas surgiram depois dos anos 70, talvez só Stevie Ray Vaughan e Black Crowes.

spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


Cláudio Natureza

concordo contigo... misturar... criar... inventar... é o que há...
eu não teria saco pra ficar tocando led a minha vida toda... ou escutando...

ano passado... eu só escutava rockzaum antigo... as coisas mudam...
minhas influências são misturadas... coisa nova.. coisa velha...q bom

como o povo daki é muito metaleiro... aí acha que pah...
a música de hoje é uma bosta e tal... eu acho q eles pensam assim pq nunca procuraram algo de bom... desses últimos tempos...

pergunto pra alguém... q diz q hoje não tem som bom....

alguém aí já escutou elliott smith?
ryan adams?
pj harvey?
manic street preachers?
queens of the stone age?

será q vão dizer q isso tudo é merda e o q presta é iron?

Rogerito
Veterano
# dez/04
· votar


cara, acho mto chato ficar só olhando pro passado......precisamos buscar novos sons........

mesmo assim eu acho q as Bandas antigas saum as melhores.......

Sister_Morphine
Veterano
# dez/04
· votar


porra! tem tanta banda velha boa! muuuuita mesmo! ñ dá pra escutah essas coisas q passam na mtv enquanto tem tanta coisa linda no passado! *___*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ficar olhando eternamente para o passado ou...